Guarda real é afastado após chamar Kate Middleton de 'vaca' no Facebook

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: paulinho pc


    Segue a notícia:


    Um integrante da Guarda Real do Palácio de Buckingham foi afastado de suas funções no dia do casamento real após chamar a noiva do príncipe William, Kate Middleton, de 'vaca arrogante' e 'cadela riquinha' em seu perfil no Facebook.

    Cameron Reilly, de 18 anos, que usa regularmente o tradicional uniforme vermelho e chapéu de pele de urso em frente aos palácios reais, escreveu no site de relacionamentos: 'Ela e William passaram de carro por mim na sexta e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava pro outro lado, vaca arrogante idiota não sou bom o suficiente para eles! cadela riquinha concordo plenamente com vc nisso quem dá a menor bola para ela'.

    O guarda escocês, que disse em seu perfil ter entrado para as Forças Armadas britânicas em 2010, aparece em fotos no Facebook segurando metralhadoras, vestindo uniforme militar e ainda beijando uma garrafa de vodka. Ele também listou entre seus interesses 'cerveja super-forte' e 'causar confusão'.

    Além dos insultos contra Kate Middleton, Reilly também teria feito comentários no Facebook denegrindo negros, judeus e paquistaneses.Um porta-voz do Ministério da Defesa disse que as alegações estão sendo investigadas.



    Já ví esse filme...inclusive aqui no Brasil.
    De qualquer forma,ficou barato pro cara,e arriscado pra futura princesa.


    EDIT - FONTE

    suco de laranja
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    e eu achava que esses guardas eram bonecos de cera...

    mas na moral, 18 anos? eu não respeitaria um guarda tão moleque...

    Renando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    suco de laranja
    com uma arma em punho idade n importa

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cameron Reilly, de 18 anos, que usa regularmente o tradicional uniforme vermelho e chapéu de pele de urso em frente aos palácios reais

    HAHA Fala sério. Tudo o que o cara queria, no fundo, era ser o pé de pano enquanto o príncipe não estivesse no palácio da princesa.

    Aliás, esse casamento tá me dando um lucro danado...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    entre seus interesses 'cerveja super-forte' e 'causar confusão'


    pô, o cara é tr00 britânico e ainda é afastado?

    Zandor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas mas mas por que paquistaneses?

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    listou entre seus interesses 'cerveja super-forte' e 'causar confusão'.

    também teria feito comentários no Facebook denegrindo negros, judeus e paquistaneses.

    O guarda escocês

    Mais uma vítima do bullying, desta vez por usar saia...

    Tivertimailaif
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Será que ganha bem um serviço desse?

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tivertimailaif
    Será que ganha bem um serviço desse?



    ahh man,deve ser o máximo que um agente pode chegar né. Deve ter um salário bom sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guarda real é afastado após chamar Kate Middleton de 'vaca' no Facebook