Sobre a eutanásia e a insistência de Sarkozy

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# mar/12
· votar


não me importo em ter uma opinião formada para toda eutanásia que possa ocorrer no mundo. Se eu for participante ou coadjuvante de uma situação dessas aí eu me sinto obrigado a pensar a respeito... ou se tiver um plebiscito. Nenhum pré-juízo (pré-juizo ahuhau) de valor me faz ter preferência pra um lado ou pro outro de forma automática e nem inflexível, de modo que eu não me preocupo muito com isso

SODAPOP
Veterano
# mar/12
· votar


caraca eu sou o rei das páginas 2

TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


SODAPOP
não me importo em ter uma opinião formada para toda eutanásia que possa ocorrer no mundo. Se eu for participante ou coadjuvante de uma situação dessas aí eu me sinto obrigado a pensar a respeito... ou se tiver um plebiscito. Nenhum pré-juízo (pré-juizo ahuhau) de valor me faz ter preferência pra um lado ou pro outro de forma automática e nem inflexível, de modo que eu não me preocupo muito com isso

Eu era a favor, hoje tô quase na mesma que a sua.

TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


Systematic Chaos
Sou a favor.
Sou a favor do aborto também.
Sou a favor de tudo.


hmmm.... meninão!
=p

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12
· votar


Johnny Favorite
as pessoas ainda ficam falando de "Deus". Acordem!!!!

Bom, isso é o resultado da concepção que fazem de Deus, inclusive descrevendo "a palavra de Deus".

Sou agnóstico teísta, segundo o que vejo nas definições por aí afora. Penso que Deus possa existir sim, mas como uma entidade universal da qual não temos a menor ideia de como se constitui. Portanto, longe de nosso alcance de fazer qualquer definição.

Acho que esse é o grande conflito que os religiosos geram. Penso que a culpa não é da possível concepção de Deus que você possa ter, e sim da concepção que os outros trazem até você.

Sou a favor da eutanásia para os casos em que os pacientes estão inconscientes e sobrevivem somente às custas de entubamento.

Sou totalmente contra o aborto, exceto nos casos de comprovado alto risco de vida para a mãe. E isso não é por questões religiosas, pois, como já disse não me prendo a isso.

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Pela sua lógica,dezenas de coisas deveriam ser legalizadas ou proibidas por lei,por conta da lei não funcionar,ter distorções ou algo do tipo,certo?Pois leis só servem para um mundo idealizado.Grande raciocínio.

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Desligar os aparelhos é ortotanásia.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


Pedro_Borges
simplesmente concordo 100% com o que vc disse.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Acho gerir assuntos que estão fortemente arraigados à natureza humana dentro de um sistema despedaçado e burro é perda de tempo.

Posso dar meus pitacos aqui e acolá, mas a verdade será sempre intangível.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


sempre estará*

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

é o Absurdo

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
!
Mais umas semanas e lerei o original dessa porra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a eutanásia e a insistência de Sarkozy