Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother bebado é o slash nos shows
se é q aquilo é um show ne, porque pqp.
Cara, vai pasta, de boa.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Iago_guitar2 aquilo que os nego escuta em busao eh estilo ?
Na verdade, não passa de um monte de batidas e um morador de periferia falando baixaria.
mas pelo que pareçe ele gosta msm dela, assim eh mais complexo.
Cara, eu diria que não. Ta parecendo muito mais um amor platônico forte do que paixão de verdade.
Ele mal fala com ela :/
Segundo a filosofia, quando recém conhecemos a pessoa, ela em vista é perfeita ou quase perfeita. Quando ela começa a mostrar os seus defeitos e você perceber, a sua visão de perfeccionismo sobre essa pessoa se afasta drasticamente. Quando ela faz algo de bom ou que você goste, a sua visão sobre ela logo se aproxima da perfeição. Mas NUNCA chega a ser perfeito. Provavelmente é isso que acontece com ele.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Segundo a filosofia, quando recém conhecemos a pessoa, ela em vista é perfeita ou quase perfeita. Quando ela começa a mostrar os seus defeitos e você perceber, a sua visão de perfeccionismo sobre essa pessoa se afasta drasticamente. Quando ela faz algo de bom ou que você goste, a sua visão sobre ela logo se aproxima da perfeição. Mas NUNCA chega a ser perfeito. Provavelmente é isso que acontece com ele.
assim se tu passa a gostar dos defeitos e amar as qualidade, sera o "par perfeito" foi oque disse o filosofo q esqueci o nome.
po mas msm se for coisa de passagem, ele vai ficar muito puto se chegar pedindo um beijo e levar um fora, o mundo desaba, e entao acontece dele entrar em depressao.(Talvez nao nessa ordem cronologica.)
|
Guilherme Nau Veterano |
· votar
Iago_guitar2
Po, depressão mano? huahauahuahua
Cara, eu me apaixonei profundamente uma vez por uma garota, da minha idade. Mas assim, de quase não conseguir estudar. Um dia levei um fora foda dela, meu mundo realmente desabou. Mas é uma coisa que você aprende a superar e aprende a lidar.
Off: Cara quando que você vai começar no Mundo Harmônico? Tem a Free Music também lá perto de onde eu trabalho.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Iago_guitar2
Fala c vcs eh perda d tempo flwws
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Po, depressão mano? huahauahuahua
vai saber, eu entrei em depressao pq roubaram meu batman na infancia.
Off: Cara quando que você vai começar no Mundo Harmônico? Tem a Free Music também lá perto de onde eu trabalho.
to vendo ainda, preciso um horario, fiz uma aula experimental la ontem e curti pra caramba, pelo que eu vi eh o melhor preço.
Atom Heart Mother eu sei q eh dificil conversar qndo se escuta funk um "estilo" que nao tem historia e tals, mas abraço.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Fala c vcs eh perda d tempo flwws
Com você mais ainda.
Flw mini brain
|
Guilherme Nau Veterano |
· votar
Iago_guitar2 vai saber, eu entrei em depressao pq roubaram meu batman na infancia.
Oo
to vendo ainda, preciso um horario, fiz uma aula experimental la ontem e curti pra caramba, pelo que eu vi eh o melhor preço.
Po cara que bacana! Eu tava procurando alguém em Blumenau pra tocar comigo, que esteja mais ou menos no meu nível pra gente evoluir e talz. Queria um dia troca uma ideia contigo por aquelas bandas da rua São Paulo.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
ja eh, mas vi a video jam e nao to no teu nivel o/..
agente conversa.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
hehehehe. Da nada man. Mas você não sabe os horários nada? De repente eu saio do trabalho e no almoço a gente conversa. De vez em quando eu levo violão e talz. Mas acho que você fazendo aula é muito melhor que eu que não faço hahaha.
Você edita vídeo também? manja de que?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Você edita vídeo também? manja de que?
manjo que a escala de Am se usa pra improvisar em Am, e que a segura a palheta com a mae direita.
vo ver horarios ainda, mas vo começar a trampar, e provavelmente vou pegar um horario anoite se tiver.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x não gosto de você!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
Cara, vai pastar de boa. (2)
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, eu não li as 14 páginas, então não sei se o assunto foi resolvido ou não, mas tenho algumas coisas pra te dizer.
O que atrai as mulheres não é dinheiro, carro, fama, nome. Isso são só adendos que proporcionam outro valor. Mulheres gostam de segurança, gostam de serem controladas, de mistério, de não saber o que esperar, de ver pessoas que agem de maneira inusitada e diferente. Se a garota é bonita, ela deve estar acostumada a ser mimada, a ouvir que ela é uma princesa, que ela é linda. Você deveria inovar, chegar e começar a brincar com ela, por um assunto aleatório, algo que aconteceu na aula, sei lá. Seja divertido, mas não um palhaço. Cara, conquistar uma garota não tem muito segredo, você não precisa se tornar otário, arrogante, cuzão, ou qualquer valor negativo que é difundido como sedutor. Seja você mesmo, apenas com uma pitada de coragem, segurança, inciativa e liderança. Esses são os maiores valores pra uma mulher. Pense bem, hipotéticamente, se você fosse uma mulher, você ficaria com um garoto que tem vergonha de conversar, que não toma decisões? Se você precisar de informações mais precisas ou quiser descorrer mais sobre o assunto, me avise =).
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
gostam de serem controladas, de mistério, de não saber o que esperar
Há controvérsias...Ser controlada só uma estúpida gosta. Um pouquinho de mistério em mokentos românticos tudo bem e só. Não saber o que esperar requer detalhamento.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Sei que foi um pouco de exagero também, mas é só seguindo um padrão. Nem toda mulher é igual, nem todo homem é igual, mas o lance é que normalmente as mulheres lidam melhor quando não estão no controle, quando são guiadas...é uma atitude que admira elas. É muito mais fácil uma mulher se interessar pelo cara que inspira liderança, que comanda um grupo, por exemplo. Por isso vemos elas se atraindo por grandes empresários, vocalistas de banda, pessoas de poder.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
mas pelo que pareçe ele gosta msm dela, assim eh mais complexo.
Tirando os erros de português, você acertou na mosca.
Tenho medo de começar a falar e ela, simplesmente, pôr os fones no ouvido e sair andando.
Tenho medo de sorrir e ela não corresponder.
Tenho medo até da amiga dela, que é crente.
Tenho medo da outra amiga dela, que é feia de doer os testículos!
Eu tenho medo dela!
Eu tenho medo de puxar um assunto que não agrade a ela.
Tenho medo de que ela me ache um idiota.
Ela não é BV.
Eu sou.
Vocês querem mais algum motivo pra eu ainda não ter ido falar com ela???
Ela nem é a mais linda da escola...
Mas faz o meu tipo.
E é bonita o suficiente pra me fazer cagar de medo!!!
Ela tem amigos(as)
Eu não tenho nenhum.
Quer dizer... tem um cara que costuma falar comigo e às vezes, a gente vai beber água junto (sem gracinhas, seus maldosos!). Somos quase amigos.
Mas enfim, eu não sou lindo, ao contrário do que mainha diz. Mas não sou tão bonito quanto ela!
Ela é baixinha, mas eu vejo ela 13 andares acima de mim!
Talvez saísse alguma coisa, se só ficássemos eu e ela na escola, o zelador trancasse o portão e só abrisse no dia seguinte.
Mas isso não vai acontecer.
E eu estou ficando cada dia mais desesperado! Já quebrei meu violão com um chute por causa dessa história.
Eu fico sonhando com o momento certo que nunca aparece pra facilitar!
Todos os conselhos que recebi aqui, e agradeço muito, dizem de diferentes formas, a mesma coisa:
"Tome coragem e fale com ela."
E esse é o problema, pois ela anula toda coragem que eu tenho.
Na verdade, não é ela quem anula, sou eu mesmo que faço isso.
Isso é horrível. Sei que é só fase, mas enquanto não passar, quantas lágrimas ainda vão descer sobre o meu rosto???
Não riam, por favor.
Continuem...
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Seu problema sinceramente é você mesmo. Eu já fui assim, eu já sofri por mulher, todos sofremos por mulher. Cara, o pessoal que estuda sedução, quando sente medo de abordar alguma garota, costuma aplicar uma regra, que chama Regra dos 3 segundos. Quando você ver uma garota que te interessa, você tem 3 segundos pra chegar nela. Sem pensar em mais nada, apenas agir. Pense bem, você é novo, o pior que pode acontecer é ela dizer não. E ai?Acabou sua vida?Desmoronou seu mundo?Você se recompõe. Então não tenha medo cara, apenas faça, fale o que te der na telha, e se ela não der valor, quem perde é ela, rapaz. Se você não fizer, terá o peso na consciência de não ter agido, e ainda, não vai aprender como são as coisas. Respirem, feche os olhos, toque mentalmente sua música favorita e vá em frente.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
é melhor ir a luta e sentir a dor da derrota do que se arrenpender de nem ter tentado
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
^ ^ ^ ^ é muito cliche mas e verdade
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
rock roll e pra quem merece
+1
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, vou quotar algo pra você:
" Voce nao vai acreditar nisso, mas voce costumava caber aqui. ( ele levanta a mao e com a outra aponta na palma da mesma levantada) Eu te levantava e dizia pra sua mae: "Esse garoto sera o melhor do mundo. Esse garoto sera melhor que qualquer pessoa que conhecida". E voce cresceu. Foi muito bom observar-lo, todos os dias eram como um privilegio. Entao, chegou a hora de voce ser um homem e tomar seu lugar no mundo, e voce estava conseguindo, mas com o andar da carroagem, voce mudou. Deixou de ser voce. Deixou com que pessoas colocassem o dedo na sua cara e dissesse que voce nao é bom. E quando as coisas comecaram a ficar mais dificeis, voce comecou a procurar alguem pra culpar, como se fossem um pedra no seu caminho. Deixe-me contar algo que voce ja sabe. O mundo nao é so um mar de rosas. É um lugar muito ruim e sujo. E nao importa o quao durao voce é, ele jogara voce de joelhos no chao e te manterá assim se voce deixar. Nem voce, nem eu, nem ninguem achara bater de frente com a vida algo facil.
Mas nao se trata de quao forte pode levar a porrada. Se trata de quao forte pode ser atingido e continuar seguindo. O quanto voce apanha e continua seguindo em frente.
Assim, se faz um vitorioso. É assim que se faz a vitoria!
Agora, se voce sabe seu valor, vá e conquiste. Mas deve estar preparado pra ser atingido, e nao levar porrada da vida e ficar apontando para os outros dizendo que nao estar onde queria por causa dele, dela ou de qualquer um.
Covardes fazem isto, e voce nao é assim! Voce e melhor do que isso! "
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
='(
abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar