Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# abr/12
· votar


doque nuque

/snes

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
amador_ssa
qew
Guilherme Nau

Agora vocês estão me enlouquecendo! entrem em um acordo, por favor
(tendo uma síncope)



Viciado em Guarana

não gosto de você!



Iago_guitar2
amador_ssa
qew
Guilherm Nau

Amanhã é o último dia de aula da semana, por causa da páscoa (escola pública...) só vai ter aula na segunda.

ela não foi hoje, e provavelmente não vai amanhã (quarta), já que é o último dia de aula da semana.

então, será que dá pra chegar a um acordo até segunda?

muito obrigado aí, afinal, já faz um mês, né?

abração a vocês todos!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Cara...desburocratize as coisa...hehehe

É só falar com ela...puxa qualquer assunto...pede algo emprestado! Haja naturalmente, ofereça um sorriso para ela, não é o fim do mundo...

Nada de ruim pode acontecer...tira esse bloqueio da sua mente!!! Eu já namorei, na época de colégio, uma menina que eu gostava...estudei nesse colégio da 4ª até a 8ª série, e só vim namorar ela na 7ª, porque eu tinha vergonha...

E se não fosse por ela, nem tinhamos namorado, porque eu mesmo nunca falei com ela...ahahahha

mas nao cometa o mesmo erro que eu...vai fundo...

abraços

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Login

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

um dia meu pai me deu um grande conselho.

se as pessoas te dao varios conselhos e voce nao sabe ql seguir, pegue a melhor parte de cada.

e agora qual eh a melhor parte?
a parte que tu se sentir melhor fazendo.

abs.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Poha ainda nessa merda?

Cara mulher não é tão dificil assim não.Todo mundo pensa(eu ja pensei na sua idade) que você tem que ser super engraçado, super fodão ou fazer uma coisa muito especial pra conquistar a menina. O que é não é verdade, mulheres são simples, conversam até sobre unha e cabelo por um longo tempo, coisas triviais.

Então, primeiro de tudo você tem que saber conversar sobre essas coisas, treine com sua irmã/mãe/tia ou sei la quem mais...Ai depois de pegar a manha você vai saber conversar com ela, sem essa pressão toda. Como é na escola, puxe um assunto sobre o professor ou qualquer coisa, depois de vocês começarem a conversar ai você vai se sentir a vontade e se você for engraçado você será naturalmente com ela.

Feito isso, você ja criou um laço com ela, a partir dai você pode fazer algumas brincadeiras com segundas intenções, e ai se chama pra sair, ela aceita e pronto.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Feito isso, você ja criou um laço com ela, a partir dai você pode fazer algumas brincadeiras com segundas intenções, e ai se chama pra sair.

isso eh a primeira coisa a se fazer.

Cara mulher não é tão dificil assim não.Todo mundo pensa(eu ja pensei na sua idade) que você tem que ser super engraçado, super fodão ou fazer uma coisa muito especial pra conquistar a menina.

corretissimo.



fala como o professor de matematica eh chato, e o de sociologia eh maneiro, se tu tiver corragem pra arriscar, ve se ela ta meio q gostando de ti, dai fala q tu ta afim da amiga dela, pra deixar ela com ciume, mas axo q isso tenq ter uma certa experiencia, e saber se vale apena arriscar deixar ela ser soh sua amiga pra sempre, ela pode ficar com ciumes ou querer te ajudar a pegar a amiga, nesse caso se ela querer te ajudar, ela nao gostou de ti, e assim vai.

tira essa vergonha da cara rapa!

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

vlw pelo +1

Tem tanto post que merece muitos +1, mas as vezes é ate negativado Outros mais ou menos as vezes são positivados... As vezes as pessoas positivam/ negativam levando pro pessoal...

o 1° pode ateh nao ser experiente

É exatamente este que identifiquei. Mas o 3º ta ótimo, se não fosse essa palavrinha mesmo estaria perfeito, vai ver foi mal expressão, mas ta no caminho certo, ta na frente de muito marmanjo de 30 anos por aew.

eu tenho mais colegas mulheres, nao eu nao sou gay

Sei... Não é...? rsrs brincadeira, eu não vejo problema em ter mais amizade com mulheres, é ate uma vantagem, você conhece mais elas. E quanto aos provaveis colegas que dizem que você é "amiguinha" delas, que não existe amizade de homem com mulher, não ligue, ou eles tem a mente fechada ou tão com inveja.

amador_ssa
Veterano
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


QUARESMA
Iago_guitar2

Estão corretos.

Essa manha de fazer ciúme com a amiga funciona, se ela tiver um pouquinho afim de você você percebe pela reação, ela pode ate te "ajudar", mas você perceberá pela 1ª reação, talvez pelas próximas reações também. Mas eu não pedia a ela pra ajudar com outra, eu simplismente dava um jeito de conversar com a outra (mesmo sem 2ª intenções). Deixar a dúvida no ar as vezes funciona mais. E se pegar a outra na frente dela então... Mulher (a maioria) não pode ver uma amiga com 1 cara, ela vai saber que alguma coisa aquele cara tem, no mínimo ficará curiosa.

Uma vez uma amiga fez isso comigo. Eu gostava dela iai conversava com um amigo de outra turma, o cara era pinta pra caramba, ai ela me pediu pra eu apresentar ele a ela, ai eu disse que não. Ai ela disse: Pow é assim que você é meu amigo é? Ai eu disse: Você pode ate ser apresentada a ele mas não por mim, porque eu gosto de você, você decide com quem quer ficar mas não vou botar a mulher que gosto na fita de outro... >>> Iai meu irmão foi so alegria pra mim.

Outra vez outra amiga disse que a amiga dela tava afim de mim, e ela dava indiretas na frente dela, mas eu percebi que era "jogo", não era verdade, mas eu levei a sério, fiquei a que se fingiu estar apaixonada (no fundo ela tinha uma quedinha rs) e depois com a que "arquitetou" a situação. Da pra notar que eu também ja fui tímido, ainda sou um pouco, o negocio é ficar calmo, falar serio, com um ar de sedutor, e saber que levar 1 fora não é o fim do mundo desencanar, parte pra outra. Todos ja levamos fora, inclusive algumas mulheres.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa

E quanto aos provaveis colegas que dizem que você é "amiguinha" delas, que não existe amizade de homem com mulher, não ligue, ou eles tem a mente fechada ou tão com inveja.

se alguem falar, sabe q quando precisar que eu faça a fita dele com alguma amiga, eu nao vou ajudar em nada.
nao tenho muitos amigos, por isso, soh tenho os verdadeiros do meu lado.
ja as mulheres eu ainda gosto da compania dela, elas sao mais colegas, poucas sao amigas msm, mais eu tenho amigas, e sei q eh possivel.

Essa manha de fazer ciúme com a amiga funciona, se ela tiver um pouquinho afim de você você percebe pela reação, ela pode ate te "ajudar", mas você perceberá pela 1ª reação, talvez pelas próximas reações também. Mas eu não pedia a ela pra ajudar com outra, eu simplismente dava um jeito de conversar com a outra (mesmo sem 2ª intenções). Deixar a dúvida no ar as vezes funciona mais. E se pegar a outra na frente dela então... Mulher (a maioria) não pode ver uma amiga com 1 cara, ela vai saber que alguma coisa aquele cara tem, no mínimo ficará curiosa.

esse eh o ponto, o cara nao consegue nem chegar nela, imagina chegar na amiga dela pra fazer ciume, por isso eu disse pra falar com ela msm e pedir ajuda, agora se ele consiguesse conversar, dai taria feito.

Você pode ate ser apresentada a ele mas não por mim, porque eu gosto de você, você decide com quem quer ficar mas não vou botar a mulher que gosto na fita de outro... >>> Iai meu irmão foi so alegria pra mim.


eh isso ai o/

mas ai laerte_a7x se for por medo de levar fora, todos sabemos que isso da muito medo, medo da nervosismo, e assim por diante, intao devia fazer assim, chama ela pra sair, leva num cinema, assim tu nao vai tar na pressao de todos colegas vendo, e ela tbm nao, tu vai ficar mais calmo, bebe um whisky, se teu pai deixar, eu bebo desdos 14 mas eh diferente.
antes de tu sair tu vai ficar muito nervoso, isso nao eh o problema pois tu vai chegar la vai ver que nao eh o fim do mundo, e vai se sentir melhor pq tua mente vai saber que tu nao precisa ficar nervoso.

vai por mim isso nao eh de ti, eh a mente das pessoas, todo mundo passa por isso, e eh igual, agora imagina a minha situação e a de muita gente, que nao tinha ngm q dava esse conselhos.

no fim o topico tem muitos conselhos diferentes, mas todos eles tem algo em comun:
toma coragem e fala com ela.
todos os conselhos que tu receber aqui tu vai precisar tomar corragem.

em nenhum momento tu vai passar vergonha falando com uma mina, tu vai ver que eh bom e na 2ª vez a tua vontade de falar vai ser maior q teu nervosismo e tu nao vai nem se lembrar de ficar com medo.

amador_ssa
Veterano
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Iago_guitar2

esse eh o ponto, o cara nao consegue nem chegar nela, imagina chegar na amiga dela pra fazer ciume, por isso eu disse pra falar com ela msm e pedir ajuda

É, realmente, mas EU não chegaria assim de 1ª nela, eu tentaria at com outra que não fosse tão amiga dela, ate de outra turma, so o fato dela ver ele conversando com outra de um modo mais atencioso, ou ate brincando, ja deixaria ela curiosa. Posso estar errrado mas faria isso, mas tem um porém, pra ele chegar em outra e ter uma amizade, leva um certo tempo também... Mas o quanto antes começar menos tempo será no final.

Você pode ate ser apresentada a ele mas não por mim, porque eu gosto de você, você decide com quem quer ficar mas não vou botar a mulher que gosto na fita de outro... >>> Iai meu irmão foi so alegria pra mim.


eh isso ai o/


shUhuaasuhsuahsAUhsauahaaas foi muito massa esse dia cara. Eu nem pensei que falaria aquilo e naquele momento, foi muito espontâneo, foi massa.

chama ela pra sair, leva num cinema

Boa de novo cara, embora ele precise de uma certa intimidade pra fazer esse convite, essa é a melhor opção pro cara, ainda mais que aceitar um convite dela pro cinema é 50% do caminho, é quase um sim porque todos sabemos que quando um cara chama uma menina pro cinema (principalmente nessa faixa etária), quer dizer que ele não ta tão interessado no filme... Pode ate ta, mas ele quer algo com ela. Bem lembrado também sair da "pressão" dos colegas, as vezes os dois ate querem mais tem colega que é dose... Deixei de ficar com uma por pressão das colegas dela, mas não foi essa que você ta falando, de zuar, foi pressão, seguiindo meus passos, ai eu disse Meu caminho não é de ninguem... rsrs + 1 de novo

qew
Veterano
# abr/12
· votar


ainda mais que aceitar um convite dela pro cinema é 50% do caminho

sem querer por pressão mas, se vcs procurarem, em alguma pagina do topico de cabacices eu já devo ter comentado sobre a vez que levei a guria pro cinema, só eu e ela e ela teve coragem de negar um beijo.

Eu tinha ~15 anos.

FDP, não acho que a probabilidade de encontrar uma garota tão fdp que nem essa seja grande, mas fica a dica.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


qew

levar pro cinema nao significa que ele vai beijar ela la, eh a primeira vez dele, intao tenq ir devagar, cineminha, depois vai ter sobre oque conversar, ele vai sacar sobre oque ela gosta deixando ela escolher o filme, se ele prestar atenção nas "reações" dela durante o filme, ele vai ter assunto depois.

depois na escola, se ela gostou do filme, eles vao conversar e bla bla bla, tem uma hr que vai rolar, ele pode dar o tempo pra rolar !naturalmente", ou pode querer apressar, nao posso fazer um biblia de como se faz isso, eh uma coisa foda pra todo mundo.

agora se tu for doido que nem eu, no dia seguinte do cinema, compra um bouque de rosas pra ela o//

mas claro q faço isso com mina mais velhas, elas se amarram em flor.

mas como ela eh nova (euaxo) ela pode se sentir constrangida, e dai ja era.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Cara, você nunca se ligou que funk é mil vezes melhor que rock?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

hm nao mesmo.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Iago_guitar2

Tu tá me zoando? Aq no Rio as mina se amarram num cara q canta os rap os funk. os guitarrista tudo viadinho pega ninguém

num vai me dize q tu curte Guns and roses né??

tá serto flw

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

guns eh vida,

o malmsteen modesto
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

parece o Strike..War escrevendo,tirando os erros de português é claro.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

vem pro lado bom da Vid@@

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Atom Heart Mother


o lado negro da força qr dizer neh?

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

q preconceit0 seu mlkinho.
tu escut@ slash sai pra la swett shild o' mine eh coisa d criança.
as mulé rebola so nos cordão de prat4 pesado so port@@@ando fiii

Aposto 3 reau q tu é virgem!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Cara, você nunca se ligou que funk é mil vezes melhor que rock?

Não. Não existe isso de melhor ou pior.

Nem funk é melhor que rock, nem rock melhor que funk. São dois estilos totalmente distintos.

E cai entre nós, putaria e baixaria não é melhor que nada. Funk foi bom na época do Claudinho e Bochecha entre outros. O mesmo pro rock, sendo que não se pode generalizar esse nome abrangente de forma geral. Sendo que temos "péssimos" (em meu ponto de vista) estilos de rock como tempos os "geniais", o mesmo acontece com o funk.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

rock é mto ruim os kara só grita no microfone tudo bebado parec mina tia com tpm

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


rock é mto ruim os kara só grita no microfone tudo bebado parec mina tia com tpm

HAUHAUHUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAH

ri muito

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
rock é mto ruim os kara só grita no microfone tudo bebado parec mina tia com tpm


Velho ninguém grita quando vai cantar --'

Não existe "grito" quando se vai cantar. Enfim, nem adianta explicar.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Velho ninguém grita quando vai cantar --'

eh. o axel do guns and rouse BERRA!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


laerte_a7x

Assim cara, suspeito que você é bv e talz.

Sei que é quase que paralisante tentar algo do tipo sendo bv, tendo uma vergonha e falta de coragem do caramba. Já passei por isso, e posso dizer que bem pior.

Mas ser bv não quer dizer que você necessita ter vergonha, a vergonha de ser bv só vai te atrapalhar.

Meu conselho é o seguinte: Você precisa unir toda a coragem do mundo, e perguntar se ela quer ficar contigo. Mas assim, fala isso e manda pro foda-se. Se ela dizer que não, paciência, se sim, beleza.

Se não for dessa vez, cedo ou tarde alguma garota se apaixona por você e você perde o bv em uma semana ;)

Abraço

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

Cara você ta bebado? Não pelo que você ta escrevendo, mas pelo jeito que você ta escrevendo.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Nem funk é melhor que rock, nem rock melhor que funk. São dois estilos totalmente distintos.


aquilo que os nego escuta em busao eh estilo ?


Assim cara, suspeito que você é bv e talz.


ele falou que sim.

Você precisa unir toda a coragem do mundo, e perguntar se ela quer ficar contigo. Mas assim, fala isso e manda pro foda-se. Se ela dizer que não, paciência, se sim, beleza.

mas pelo que pareçe ele gosta msm dela, assim eh mais complexo.

Cara você ta bebado? Não pelo que você ta escrevendo, mas pelo jeito que você ta escrevendo.


funkeiro nao bebe, usa DORGAS.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

bebado é o slash nos shows

se é q aquilo é um show ne, porque pqp.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!