Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

num precisa falar isso

não entendi.

É difícil chegar e dizer pra ela que tá a fim dela, que gosta dela?

É, PORRA!!!!!!!

PS: me desculpe, me exaltei...


qew

é... acho que você tem razão.

mas de qualquer forma, ela não é tão (...) quanto eu.

eu sou BV!!! :-{

qew
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
eu sou BV!!! :-{


E daí?

Faça como eu, cabaço de primeira viagem:

posso falar contigo?
pode
só eu e vc, sem as suas amigas - todas em volta me olhando
se é assim, não
então tá, acho que vc sacou sobre o que era

depois ela me disse que era tb era bv e tal e eu fiquei com vergonha mas esqueci pouco tempo depois.

depois que rola um sim ou um não é rapidinho pra fila andar, o que atrasa é ficar nesse vai não vai.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


qew

mas ela não é BV, eu até gostaria que fosse, mas não é.

e eu não posso fazer um negócio desses na frente das amigas dela. se eu já tá difícil pra ela, quanto mais fazer isso em público?

qew
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

eu fiz e não morri.

pq vc não pode fazer?

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


qew

porque eu não sou você.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Achei uma coisa para você.

Clique aqui

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

eu já tinha visto isso, mas isso só funciona para Justins Biebers e Luans Santanas ricaços.

guilherme_97
Veterano
# abr/12 · Editado por: guilherme_97
· votar


TÓPICO DOS FOREVER ALONE KKKKKKKKKKK

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Nossa, que engraçado.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Clique aqui

E funciona!

Opium-eater
Veterano
# abr/12
· votar


"Oi" é um bom começo

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


po qndo eu resolvo entrar no OT eu me deparo com essas coisas, eu vejo as msm pessoas, em topicos diferentes, pode isso, agora qr pegar a mina pega um violao e manda um som pra ela.

esse:



ou esse:



juro q nao to te seguindo

abs ;*

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Canta um funk.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother


ah ela morra na favela ? desculpa nao sabia ;~~

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Opium-eater
"Oi" é um bom começo

Oi :)

qew
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
porque eu não sou você.

Puta que pariu.

Chega e abre o jogo logo, ainda tá de mimimi?

Queria estar aí pra te dar um tapa.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


qew

SAKOPASPOKSAPOKSAPOKSPOKSAPOKASPOKSAPOK
cara um tapa ia bem.

po faz 1 mes ja, tenq chegar chegando, elas gostam de atitude, ou vira nerd q daqui a 10 anos elas serao vidradas neles.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
SAKOPASPOKSAPOKSAPOKSPOKSAPOKASPOKSAPOK

Desengasga aí, pode ser perigoso.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
Atom Heart Mother

=P

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Opium-eater

=*

qew

talvez um tapa resolvesse.

Iago_guitar2

elas gostam de atitude

TOMEI NO CU!!!

NÃO SEI O QUE É ISSO!!!

qew
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
talvez um tapa resolvesse.


Meu, vou tentar te ajudar novamente.

É o seguinte:>

1. Momento perfeito não existe. NÃO EXISTE.
Então pare de 'esperar' a porra do momento certo de agir e vai lá, claro, não vá em uma hora que você será inconveniente também.

2. Ensaie o que você vai falar pra não chegar e ficar com cara de tonto. Mas não pense muito. Ensaie umas duas vezes que por pior que esteja já estará bom, afinal você já vai ter em mente como começar pelo menos.

3. Você vai pensar que vai engasgar, tremer, desmaiar, mas se a guria é no mínimo simpática - é o que esperamos que no minimo ela seja, afinal você não gosta dela porque ela é um lixo de ser humano que escarra na cara de quem está conversando com ela - o papo vai fluir bem facilmente.

4. Descontraia, não chegue muito tenso, fale o que você tem para falar, claro que com um certo grau de seriedade, senão ela vai achar que você está de palhaçada, mas com um clima legal, que a deixe a vontade para dizer o que ela quer e demonstre estar preparado tanto para a positiva quanto para uma resposta negativa.

Pronto, você conseguiu acabar com toda essa novela. =)

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


qew

vou tentar

abraço!

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Boas dicas. Faço uma resalva a 1. Momento perfeito não existe. NÃO EXISTE.

Momento Perfeito existe sim cara, e como. O momento influencia pacas as vezes. Uma vez aconteceu comigo de uma mina me dizer que a amiga dela tava afim de mim, se eu queria, e ainda disse pra eu queixar... Chamei a amiga dela pra conversar, queria falar algo serio com ela... So que ela avistou um cara (pegador geral) que ela tava afim dele também. Quando olhei na direção do olhar dela... Ele estava nos secando... Não tinha mais clima. Pior que o safado virou meu brother e eu quase perdi duas minas pra ele depois. Ele varre geral, so gata. Resumindo, perdi a mina por estar no momento errado.

Agora se tratando da situação deste tópico, laerte_a7x, tente perceber a situação, se é oportuno ou não. Mas pra isso você tem que encarar olhar pra ela. Você disse uma vez que percebeu ela olhar mas não conseguiu olha-la. Você precisa de coragem pra olhar dentro dos olhos dela e dizer: Seus olhos são tão lindos.... Comece assim, falando de forma seria, agradavel, meio sedutor rsrs. É uma forma de sondar, de não se expor, e de criar uma simpatia a sua pessoa.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
precisa de coragem pra olhar dentro dos olhos dela e dizer: Seus olhos são tão lindos....

Velho não precisa disso.

Basta olha nos olhos dela e sorrir. Pronto. Não tem erro.

As chances de você fazer merda assim caem para quase 5% hehe

qew
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
Momento Perfeito existe sim cara, e como

Existe, mas do jeito que o cara aí está, vai morrer esperando chegar o momento, ou melhor, vai ver o momento, deixar passar e se lamentar o resto da vida por ter perdido o momento certo.

hahaha

Nesse seu caso existiu o momento errado mesmo, não foi nem questão do certo.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

você na sua imaginação deve estar prevendo umas reações bizarras da roya, tente chegar e ver o momento, prever e calcular demais uma mulher é no minimo perda de tempo.

a guria é no mínimo simpática não é?

Vai fundo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Olha! Vou mandar a real! Você não vai conseguir! Desista.
Tu está muito tenso, é bem capaz de você chegar nela e falar alguma merda, aí ela vai te achar esquisito, não vai querer mais papo contigo e vai te evitar.

Mas se você for insistente e quer mesmo chegar nela, mesmo tenso desse jeito que tu aparenta, chegue quando ela estiver perto das amigas, se as amigas "te aprovarem" é meio caminho andado.

E nunca esqueça de elogiar os sapatos que ela estiver usando, não importa sé uma havaiana ou um coturno militar, sempre elogie os sapatos.
E elogie os sapatos das amigas dela também, é sucesso garantido.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Basta olha nos olhos dela e sorrir. Pronto. Não tem erro.

e se ele nao tiver dente ?
zoa>

laerte_a7x

Bom agora eh minha vez.

1° tira ela pro canto, leva ela pra um lugar mais privê mas nao tao isolado pra ela nao axar q tu eh um estrupador..

2° elogia ela, mas elogia bastante msm, diz como a blusa dela resalta a linda cor de seus olhos. elogie o cabelo e os sapatos tbm ( agora se for na escola pode esquecer os sapatos.)

3° enrole ela, deixando ela falar a vontade, e assim descubra doque ela gosta.

4ª agora vc sabe oque ela gosta, intao converse sobre isso.

5° agora eh soh seguir em frente, pegue cel, msn, facebook, n° da casa, cpf, rg, orkut, twitter, tumblr e tudo mais.

6° se o negocio ficar serio, nao esqueça de dar presentes, por presentes digo chocolate e bijuterias.

vcs tenque ver mais two and half men aquilo eh uma escola de pegar mulher.


soh uma obs:
NAO PULE NENHUM PASSO.

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Basta olha nos olhos dela e sorrir. Pronto. Não tem erro.

As chances de você fazer merda assim caem para quase 5% hehe


Pode ter erro, se o sorriso for meio tenso, sem graça rsrs So sorrindo as chances de fazer merd* caem bastante, assim como as chances de causar impacto caem bastante. Não tem misterio olhar pra mina e dizer que os olhos dela são lindos, que aquele sorriso é cativante, enfim, e causa um impactor melhor que um sorrizinho xoxo e silencioso. Minha opinião.

Iago_guitar2

Você falou com "autoridade" de homem experiente, mas notei que você não tem tanta experiência no seu post nos números e . Mas nada comprometedor visto que tem apenas 16 anos, deve ta dentro da normalidade, talvez você tenha mais conhecimento em mulheres do que seus colegas. Porém foi a melhor dica que ja li neste tópico +1

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa

vlw pelo +1

o 1° pode ateh nao ser experiente, mas o 3° eh o seguinte, tu tenq saber oque ela gosta para conversar, e o jeito de descubrir eh dar corda para ela falar, a palavra "enrolar" pegou mal mas eh por esse caminho pra saber do que as pessoas gostam, sao assim q os psicologos tratam os pacientes, eles dao "corda" para ele falar, e descobrem oque a de errado, eu por outro lado uso isso diariamente, descobrir pontos fracos, coisas q elas gostam, oque elas nao gostam, axo q isso eh mais uma manha pra gente ter oque a gente quer.

valeu pelos toques ae, sou novinho ainda msm.

o fato de ter mais conhecimento q meus colegas, eh pq na verdade eu tenho mais colegas mulheres, nao eu nao sou gay, soh acho que elas sao melhores para se conversar doque um cueca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!