Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Nãos ei
>_<
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Aposto 10 pilas que é o mosca volante com pelo menos 3 multis tirando onda ae.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
quem é este tal mosca volante?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
A regra básica pra pegar uma mulher é ignorar completamente que ela exista.
No dia que ela vier falar com você por qualquer motivo, tu manda o papo e leva pra cama.
ta serto flw
ASKOPASKPOKASPOKAPOASKaposk
vai nessa genio.
O Black Fire e o Atom Heart Mother estão certos, confiança e segurança são a alma da sedução.
ASKOPASKPOKASPOKAPOASKaposk
vai nessa genio.²
laerte_a7x
A dica de agora eh fechar, muitos querem te zoar, e poucos ajudar.
seje vc msm.
bom essas pessoas podem estar certas, se ela for menina de morro, ou uma vagabunda, dai ja nao sei.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Não sei. Mas volta e meia surgem descendentes do fabuloso leandro rodrigues por aqui. Lembra dele?
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Hm, se fosse pra ele ser ele mesmo, ele nao teria criado um tópico pedindo ajuda do que fazer, hehe.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
É claro que eu sei! se não soubesse, não teria achado engraçado
=P
Bem, se você gosta do humor negro dele...
na verdade, também gosto, mas o assunto é sério, né?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
mas ele nao sabe como agir, eh diferente.
se ele nao for seguro e fingir ser seguro ele estara mentindo. se ele nao eh seguro ele tenque virar seguro e nao fingir algo que nao eh.
pode parecer que nao, mas a mentira tem perna curta.
intao evite isso ao maximo.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Ninguém tá pedindo pra ele fingir, é pra ele desenvolver. Você tá aqui pra melhorar no que é falho, ou então se contentar com a derrota e esperar alguém com padrões baixos.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
não sou o Mosca!
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Não sei. Mas volta e meia surgem descendentes do fabuloso leandro rodrigues por aqui. Lembra dele?
Lembro sim. cara chato.
laerte_a7x
Bem, se você gosta do humor negro dele...
Dizer que a menina vai apertar a sua bochecha se vc se mostrar fofo não é humor negra, cara! É muito sagaz!
mas o assunto é sério, né?
Claro que é. Mas do jeito dele, ele está querendo dizer pra você ver isto de forma mais natural. Nem dói nada falar com a menina, pode ser muito divertido e você vai se sentir legal. Vai em frente!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Kride
de novo, não, por favor!
sejam homens e conversem direito!
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
O máximo que pode acontecer é ela te zoar, e isso nem é tão ruim assim
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
Claro que é. Mas do jeito dele, ele está querendo dizer pra você ver isto de forma mais natural. Nem dói nada falar com a menina, pode ser muito divertido e você vai se sentir legal. Vai em frente!
ele ta eh zuando, ta mais pra sarcasmo.
ele faz isso em todo lugar, um troll que tem um subnick diferente dos outros, grandes merda!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
de novo, não, por favor!
sejam homens e conversem direito!
to soh discordando dele, eu sou um rapaz que nao briga.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 ele ta eh zuando, ta mais pra sarcasmo.
ele faz isso em todo lugar, um troll que tem um subnick diferente dos outros, grandes merda!
Eu conheço o jeito dele há vários anos, quando eu frequentava aqui. É tudo zoação.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Refute meu argumento, rapaz!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
é...
Kride
se ela me zoar, é porque não presta!
mas ela tem cara de ser legal.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Você não tem nada a perder, amigão. Por isso não tem que pensar tanto nos prós e nos contras de agir.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
eu tô pensando em tudo que me disseram, cara.
o "seja você mesmo" me parece o mais conveniente.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
e se ela for carinhosa, gente fina, inteligente, além de gata?
tenho a perder, sim.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Pera, se ela for carinhosa, gente fina, inteligente, gata e você nem tem coragem de falar com ela. O que muda entre seu estado de homem invisível pro estado de alguém que fala?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
Kride
Você não tem nada a perder, amigão. Por isso não tem que pensar tanto nos prós e nos contras de agir.
eh isso ai.
O Black Fire e o Atom Heart Mother estão certos, confiança e segurança são a alma da sedução.
cara o negocio nao eh fingir que ela nao existe, se tu fingir que ela nao existe ela pode acabar acreditando, isso soh da certo com "vagabunda".
tu tenque ser confiante e seguro sim, mas nao do jeito que os 2 membros do forum acima falaram.
nao foi a dica e sim o modo q os mesmos as colocaram.
laerte_a7x
o "seja você mesmo" me parece o mais conveniente.
e o mais facil.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
No dia que ela vier falar com você por qualquer motivo, tu manda o papo e leva pra cama.
ta serto flw
HUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
- Oi, que horas são? - Não sei, mas lá em casa te faço girar no sentido horário. Bora trepa?
Flw,
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
e se ela for carinhosa, gente fina, inteligente, além de gata?
tenho a perder, sim.
"a gente sempre tem algo a perder, sao nessas hrs que agente tem que fazer uma escolha, e um dia a gente pode se arrepender delas."
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
o que eu quiz dizer é que não posso chegar falando besteira, pois posso deixar escapar uma mina muito legal (caso ela seja).
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ta serto flw
pelo que eu leio do laerte, ela nao sabe q ele existe ainda.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
O teu problema é que tu ta elevando a mina pra um patamar de divindade. Mulher também caga, peida, arrota, erra, mente. (desnecessário?). Elas também são gente, assim como você. Só trate ela como igual, e seja homem e converse com ela. Não tem muito segredo, ninguém vai te dar uma formula pra ela cair no seu colo. Só depende de você agir, ou esquecer e partir pra outra, mas uma hora você vai ter que agir.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
o que eu quiz dizer é que não posso chegar falando besteira, pois posso deixar escapar uma mina muito legal (caso ela seja).
mano tenta descrever ela ai pra nois, pq eu posso achar q ela nao presta e fazer comentarios bestas, ou posso achar q presta e fazer bons comentarios.
fala oque tu sabe dela, se tiver o nome completo e a cidade tbm ajuda ^.~ .
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Vai dormir. amanhã tu volta quando estiver sóbrio.
|