Sobre nunca ter dores de cabeça e ser sacaneado por fevereiro.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Eu quase nunca tenho dores de cabeça, enxaqueca ou coisas do tipo. Com vocês também assim?

Outra coisa que eu nunca tenho é pesadelo, mas curiosamente tive um justamente esta noite.

Era uma espécie de filme que se passava num colégio militar e eu estava assistindo junto com umas pessoas da faculdade, pessoas do colégio e pessoas aleatórias.
Depois que o filme acabou, na verdade o filme tinha se passado lá mesmo onde a gente estava, e nós estávamos no filme e tínhamos inclusive estado no filme enquanto assistíamos (coisa doida do caralho). Tínhamos de vasculhar o colégio pra descobrir algumas coisas sobre o filme.

De pesadelo só teve o fim do sonho na verdade, vesti meu All Star verde e quando eu estava na rua, indo embora do local onde o sonho se passou, um cara me rendeu na esquina com uma faca. Parece que no pesadelo eu reagi ao assalto, pois senti a facada nas costas e acordei em seguida.

Por conta disso, acordei às 7 da manhã, olhei no celular e o dia mostrado era 04/03/2012. Pra mim esse dia só seria amanhã e eu tinha um compromisso às 9 da manhã. Perguntei pra minha mãe que dia era hoje, ela olhou no celular dela e também era dia 04. Fodeu. Tomei banho correndo, peguei o metrô e consegui chegar ao compromisso com meia hora de antecedência.

Chegando lá, o cara me avisou que hoje é dia 03 e a parada é só amanhã. Não satisfeito, perguntei pra umas 3 pessoas na rua que dia era hoje. É, hoje é dia 3 mesmo.

Taquipariu, né?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Post pro santo.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Para de usar essas coisinhas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

O pior é que tudo é de cara limpa.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Tive um pesadelo essa noite. Mas um pesadelo bom, sabe?
Foi meio que um sonho lúcido, que eu sabia que tava dormindo e era um pesadelo, por isso foi bem estranho/engraçado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

True!
E dores de cabeça? Você costuma ter?

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar



Por conta disso, acordei às 7 da manhã, olhei no celular e o dia mostrado era 04/03/2012. Pra mim esse dia só seria amanhã e eu tinha um compromisso às 9 da manhã. Perguntei pra minha mãe que dia era hoje, ela olhou no celular dela e também era dia 04. Fodeu. Tomei banho correndo, peguei o metrô e consegui chegar ao compromisso com meia hora de antecedência.


Porra neguinho, me assustou. Também tenho compromisso amanhã de manhãn, inclusive hoje acordei apavorado pensando que era dia 4.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

As vezes.

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


Final do ano passado tive crises fortes de enxaqueca, daquelas com 'aura'.
Pesadelos tenho sempre, quase sempre os mesmos.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Já tive enxaqueca uma vez. Antes de começar a dor eu tive ponto cego num olho. Foi teeenso.

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Isso é a 'aura'... No meu caso, ficam vários pontinhos brilhando e me atrapalhando enxergar, super estranho ;s

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Lìív
Atom Heart Mother

Caraca, que negócio irado!
Nunca tinha ouvido falar o.o'

Systematic Chaos
Porra neguinho, me assustou. Também tenho compromisso amanhã de manhãn, inclusive hoje acordei apavorado pensando que era dia 4.

auhuhsauhasuhsauhas
Maldito fevereiro pregando peças na gente.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Irado nada. É uma bosta, parece que tu tá ficando cego.

Tamehiro
Veterano
# mar/12
· votar


Também faz anos que não tenho pesadelos, e dores de cabeça eu tenho sempre.

Também já sonhei uma coisa parecida com a sua, que tava vendo um filme e depois fazia parte dele. Na verdade acontece isso ocasionalmente, meus sonhos são sempre non-sense.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Nunca tive cefaléia na vida.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


parei no "vesti meu all star verde".

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


http://www.icbneuro.com.br/paginas/pdf/artigos/oque_acontece.pdf

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Lìív
No meu caso, ficam vários pontinhos brilhando e me atrapalhando enxergar, super estranho ;s

Troo!

Atom Heart Mother
Irado nada. É uma bosta, parece que tu tá ficando cego.

Vai dizer que tu não gosta duns lances desses?

Pah_harket
Veterano
# mar/12
· votar


Eu nunca tenho dor de cabeça, só quando vou ficar/estou gripada. E meu celular também me trollou com o dia errado, mas no caso eu não tinha compromisso no dia.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


No fim de janeiro, estava tendo umas dores de cabeça bem brabas mesmo. Creio que era efeito do remédio tarja preta que estava tomando...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Quanto aos pesadelos, não os tenho. Nem sonhos tenho mais.

/Arnaldo Jabor

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Pah_harket
no caso eu não tinha compromisso no dia.

F
O
R
E
V
E
R

A
L
O
N
E

Pah_harket
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido
Não tinha compromisso no dia, tá! Mas no outro dia também não tinha :(

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Pah_harket
Se quiser ter compromisso, call me at:
3281-HOTGUYINSOCKS

Pah_harket
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
Já estou ligando, me atende!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Qual o preconceito com o All Star verde?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Esse aqui é true.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

Não gostei.
Mas combinaria mais com o sono, esse verde militar ae.

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Qual o preconceito com o All Star verde?

Não é preconceito, essa porra é muito feia, cara :(

Btw, esse N maiúsculo do não eu digitei ativando e desativando o caps lock, não apertando o shift \o\

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


esse N maiúsculo do não eu digitei ativando e desativando o caps lock, não apertando o shift \o\

Agora sim posso morrer tranquilo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre nunca ter dores de cabeça e ser sacaneado por fevereiro.