Sobre nunca ter escutado um disco clássico

    Autor Mensagem
    Xeper
    Veterano
    # abr/13


    Então, nunca fui lá mto fã do Pantera, então nunca ouvi quase nada da discografia dos caras, incluindo o mainstream Cowboys from Hell, que é um classico absoluto, atestado da genialidade do Dimebag e bla bla bla.
    Até hj... estava de boa no trampo e vejo relacionado a um outro video que estava vendo no vcnotubo o audio do tal disco completo. Na hora me peguei pensando que nunca tinha ouvido o disco, como posso ser tão poser e mimimi.
    Passei a manhã ouvindo... disco legal, talvez tivesse gostado mais na minha adolescencia.

    Enfim, tópico para desabafar sobre situações semelhantes envolvendo classicos absolutos do mundo musical ou apenas para falar que Cowboys from Hell não significa nada para vcs.

    O poder é de vcs!

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Também descubro hoje coisas que gostaria de ter descoberto há muito tempo, porque tenho certeza de que seria ainda mais brilhante.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu já me senti assim também, hoje não mais.

    Sei lá, esses álbuns foram lançados muito antes de eu nascer e são tantas bandas e tal e tal.. Acho que sair escutando os clássicos de todo mundo só vai te dar uma "ideia superficial" do trabalho da banda.

    Em alguns casos, eu interpreto como se fosse necessária uma maturidade musical maior pra entender essa ou aquela banda.

    ;)

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sempre tem um que você ainda não ouviu, não adianta, eu me considero fã de classic rock e ainda não conhecia o Stepenwolf até hoje...

    Electric Eye
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tem tanta banda que eu gostaria de conhecer, mas ás vezes você já tá a fim de ouvir outras que já conhece e gosta, e não sobra tempo.

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu tenho esse problema com filmes. Filmes absolutamente classicos, como independence day, matrix, duro de matar [que ja está no 4], avatar, etc etc etc eu nunca vi!

    Ihhh tem um monte de filme que tooooooodo mundo ja vi e eu nunca. Agora discos classicos eu ja ouvi sim, um tanto.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    disco clássico
    Pantera

    Entrei CPNM crente que o cara ia falar de Tchaikovsky e me decepcionei.

    Buja
    duro de matar [que ja está no 4]

    Já tá no 5. Envergonhando a família desde o 3.

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Já tá no 5. Envergonhando a família desde o 3.
    avmaria!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre nunca ter escutado um disco clássico