Mais um sacaneado pela VIVO

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# out/06


É, tomei no meu orifício anal.

Nas mensagens que informava meu crédito dizia exatamente:
Recarga (valor) em 05/10/2006 Datas Ref. Maior Vcto.

Fui fazer a recarga hoje - 05/10/2006 - e perdi todo meu crédito anterior!

Liguei pra VIVO reclamando e me disseram que tenho que fazer sempre a recarga até o dia anterior informado na mensagem. ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO??!!

É, tomei no meu orifício anal (2).

A partir de hoje sempre vou gastar meus créditos até o limite do prazo, e ainda vou ficar dias sem recarregar... Dinheiro pra vivo agora só o mínimo possível... ladrões!

(Moderação: tinha outros tópicos sobre a vivo mas não eram relacionados a tal situação)

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Procon
SAC
Poilícia


apela para algum desses ae q vc pode se ressarcir

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Toki

Procon
SAC
Poilícia


apela para algum desses ae q vc pode se ressarcir
(1)

man se for o caso chama até o mano Jason Voorhees....\_o
da uma facãozada nesses fdp dos inferno \m/

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

acho que é o jeito cara... vou ligar pra ele!!

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


"car I you" por isso q eu ñ gosto d celular, os kra são mto ladrões.... cada história q eu escuto por ai, prefiro um fone sem fio, alem d parecer um celular nunca da uns problemas assim..

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Toki

pelo menos tu tem seu amp valvulado \m/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Toki
Eu estorava as pegras do cara da vivo

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Toki
cara, eu sempre coloco no dia do vencimento e não perco
mas eh foda msm :T


liga pra lá e enche eles cara, não dá sossego, tu vai te estressa mas tu ganha, pede créditos, chora \o/ hehe

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Toki
Foda man...
Mude para TIM ;-)

Mas falando sério, acessa ae: http://www.procon.rs.gov.br/procon_nova/form_servicos.php

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

:***************

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145471/p10

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

heuaheuaheua... /o/

joe_harris

pior... gostar eu tb nem gosto, uma coisa a mais pra carregar... mas é útil, e em algumas situações, necessário (por mais que a 10 anos atrás quase ninguém tinha... =/ )

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

faz pra mim? mas tem que ser no dono né!

LFL

cara, nem sei se tenho mais saco pra isso... me estressei tanto, mas tanto com a brasil telecom no começo do ano, que me aumenta a raiva só de pensar...

Marisco

já até tinha preenchido lá a versão online, mas parece que pra validar uma reclamação de fato tenho que ir lá... vamos ver... tenho que ver se consigo o meu "contrato" (com a vivo) para ver se estou sustentado por ele...

maaaass, o que a TIM tem pra me oferecer? =P
agora é a melhor chance de alguma outra operadora conseguir este cliente aqui...

maggie
Veterana
# out/06
· votar


pré-pago sem vencimento do cartão seria o paraíso

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


Meses que nao recarrego o meu =X

A partir de hoje sempre vou gastar meus créditos até o limite do prazo, e ainda vou ficar dias sem recarregar... Dinheiro pra vivo agora só o mínimo possível... ladrões!

ehuahau teve uma vez que sobrou e eu perdi, quando deu o prazo, mas era coisa mínina...


Agora tem a mini recarga de 5 reais oO \o/
Só pra manter o cel, nem uso msm...

Toki
Veterano
# out/06
· votar


maggie
pré-pago sem vencimento do cartão seria o paraíso

ah se seria!!!

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Pati Cobain
Agora tem a mini recarga de 5 reais oO \o/

mas isso dura quanto?

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Não curto a Vivo!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Procon
SAC
Poilícia

Porrada

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


é por isso que quero distância de celulares, não uso pra nada e ainda tenho o onipresente MSN e scraps do orkut \m/ ehauehau

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


anonymous4

Eu tambem não curto celular, fiquei um tempão sem ter, agora namorando tive que comprar, so falo com ela basicamente e ta bom demais.

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
Eu tambem não curto celular, fiquei um tempão sem ter, agora namorando tive que comprar, so falo com ela basicamente e ta bom demais.

Cara, seria o único motivo mesmo, passar o tel pra algumas poucas pessoas que realmente importam e depois gastar o menos possível naqueles planos.
Mas mesmo assim, felizmente eu não preciso dessa tranqueira.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


É por isso que eu não uso essas porras de celular.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


por mim impludia todas as companhias telefônicas e voltavamos a nos comunicar a distância através de fumaças

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

pode crer hehehehehe

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
É por isso que eu não uso essas porras de celular.

@_@ caracas, sério?


Toki
mudar de operadora poed ser uma boa idéia..

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eu gostaria de não usar também, mas tenho poucos momentos que é realmente necessário. Mas uso apenas nestes momentos, tanto que um cartão dura os três meses pra mim...

Ou melhor, duravam =/

Toki
Veterano
# out/06
· votar


=| !!!

Como eu disse, no dia que aconteceu o problema eu preenchi lá a versão online do Procon, mas li no próprio site que pra validar uma reclamação de fato e dar a entrada à ação judicial eu tinha que ir lá pessoalmente, levar documentação e etc. Daí desisti... podia acabar sendo mais trabalho e gasto ainda pra nada...

Pois bem, ontem recebi um e-mail do Procon encaminhando uma resposta da Vivo à minha reclamação e... "recreditaram" o valor perdido!!! \o/ \o/ /o/ /o/

Bem, estou feliz que consegui os meus créditos de volta (eram mais de 30 conto), agradecido e surpreso pelo Procon que nunca achei que fosse fazer alguma coisa com aquele meu cadastro online, mas acho que mais puto ainda com a VIVO. Que bando de safado, ladrões, fdp! Eles devolveram meu dinheiro, mas só porque reclamei no Procon! Quando liguei pra lá, disseram que não podiam fazer nada... mas quando dei a entrada no Procon, devolveram rapidinho, sem nem discutir... Imaginem a quantidade de dinheiro que eles levam, ou melhor, roubam dos seus usuários que resolvem deixar pra lá e não ir atrás dos direitos!

Bem, um pequeno desabafo e isso porque estou feliz que consegui minha graninha de volta...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/07
· votar


por isso so recarrego depois de gastar tudo e alias faz um ano q nao recarrego e vivo recebendo mensagens ameaçando perder o meu numero se nao recarregar ate tal data, bom no começo ficava meio cabreiro mas vi q eles nao tiram o numero hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Meu celular tá parado há meses.

Só uso orelhão quando preciso.

RobertSmith
Veterano
# jan/07
· votar


a vivo é uma desgraça, na verdade todas, mas ela é a pior, mercenária

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um sacaneado pela VIVO