Sobre homens que gostam/sentem prazer em apanhar.

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


fedor de merda

É obrigatório?

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


Lelo Mig
JJJ
Pedro_Borges
Eu posto aqui do meu quarto, entre 4 paredes. Vocês zoomers devem estar postando do starbucks, né?

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


ProgVacas

Hein?

"Desde que não venham me encher o saco" é "cada macaco no seu galho"... Cada um faz o que quer, desde que não perturbe o próximo... Não é difícil de entender, vai.

Insufferable Bear
devem estar postando do starbucks

Hein? [2]
De novo: cada um faz o que quer, desde que não perturbe o próximo.

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"Vocês zoomers devem estar postando do starbucks, né?"

Os outros não sei, eu postei da sauna gay. (starbucks) Tenho dinheiro prá pagar caro nesse café ruim do caralho não playboy, faço o estilo boteco.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Lelo Mig

Nem existe café bom, então tanto faz se é do Starbucks ou não.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator

Nem sequer o enema de café é bom?



makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


brunohardrocker

“Clínica Dr. Ozônio”

Hahahha!

Nunca tinha ouvido falar nessa doideira de tratamento!

Só gostei mesmo do método de introdução do café no paciente. E o melhor é que são necessárias várias sessões!

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Makumba vai começar a olhar o café com outros olhos agora. Ou com outro olho, melhor dizendo...

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


JJJ

Hahaha! Com certeza!

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Enema de Café!

Mais um Triunfo da ignorância sobre a ciência!

Que tempos loucos vivemos...

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Quanto ao café do Starbucks: pó queimado demais.
O Blonde, no entanto, é bom (justamente por não ser um carvão).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Gosto de comprar o pó de café que eu gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador

quando to com preguiça, aí a maquininha da nespresso quebra um galho
raramente tomo café em padaria e starbucks da vida, só acompanhado mesmo, e felizmente a dona moça nao gosta do starbucks

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Lelo Mig
Enema de Café!

Mais um Triunfo da ignorância sobre a ciência!


Tudo bem não gostar dessa ciência mais intrusiva, mas não precisa querer que outros não tenham acesso às maravilhas do mundo moderno.

Mudei minha opinião sobre o café nesse pequeno ponto.

Jonas Kahnwald
Gosto de comprar o pó de café que eu gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador


Gourmet de café de verdade plantaria as próprias mudas e faria a colheita e processamento "in-house".

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald
gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador

No coador é mais forte?

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


No coador é mais forte?

No cu a dor é mais forte. KKK

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


"prepará-lo na prensa francesa"

TJ Baitola! Pode isso Arnaldo?

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Lelo Mig

Jonas está se perdendo nessa sociedade moderna mundana (ou mundo dos ingleses, como os Amish gostam de dizer).

Ele precisa retornar às origens.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


brunohardrocker
No coador é mais forte?


na verdade, é na prensa, coador é mais fraco

Pedro_Borges
No cu a dor é mais forte. KKK

pq a torta é reta?
é pavê ou pá cumê rsrsrsrsrsrs

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
"prepará-lo na prensa francesa"

TJ Baitola! Pode isso Arnaldo?

eu posso fazer algumas coisas de baitola desde que não sejam os atos sexuais de baitola, então me deixe, ok?

makumbator
Ele precisa retornar às origens.

verdade, os café origins da nespresso são muito bons, vou comprar no próximo fds

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

"então me deixe, ok?"

Isso aí foi um beijinho no ombro? Magoei!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald

Ontem uma aluna estava me contando que segue uma mina no tik tok que explica favoravelmente aos homossexuais as passagens bíblicas que supostamente condenam o ato.

Cita uma passagem aí pra eu ver se encaixa na que eu ouvi...

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


No cu a dor é mais forte.

Não necessariamente, a tecnologia trouxe produtos que podem amenizar este desconforto.

Insufferable Bear
Membro
# abr/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


No coador é mais forte?

na verdade, é na prensa, coador é mais fraco

o filtro da prense não separa os óleos e partículas menores que o coador de papel retem, então a textura é mais densa
mas fraco x forte se refere à proporção de solutos dissolvidos na água. espresso é forte, coado é fraco, e coado pode ser mais forte que prensa, é só botar mais café.
o café "extra forte" de supermercado não é mais forte, é só uma torra mais escura que faz o café ser mais amargo.
um café amargo não é necessariamente mais forte, se houver canalização na passagem de um café coado você pode ter um café amargo com poucos solutos dissolvidos.
isso sem contar na confusão de amargo x azedo, um espresso subextraido vai ser azedo e fraco, mas é comum que as pessoas confundam a acidez por amargor

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Insufferable Bear
ok, já sabemos que vc é barista, mas tem café bom no japão? nunca ouvi falar


ProgVacas
Ontem uma aluna estava me contando que segue uma mina no tik tok que explica favoravelmente aos homossexuais as passagens bíblicas que supostamente condenam o ato.
Cita uma passagem aí pra eu ver se encaixa na que eu ouvi...


Bom, antes de Jesus, a Lei Mosaica condenava os atos homossexuais. Porém, com a vinda de Jesus à Terra, a lei não tinha mais propósito, e a nova lei, ou "novo pacto" estava atrelada aos ensinamentos de Cristo (daí o termo cristão)

Acontece que Jesus não falou especificamente to tema da homossexualidade, apesar de condenar a fornicação (que seria qqr prática sexual contrária aos princípios estabelecidos por Deus.
Apenas o apóstolo Paulo, em suas cartas, e pelas suas falas registradas em Atos por Lucas, é que forneceram diretrizes bem diretas nesse aspecto.

Portanto sobre as orientações em si, não há margem para interpretação se os atos homossexuais são ou não condenados pela bíblia.
O que geralmente se argumenta é que Jesus não tocou nesse aspecto de forma específica, e daí, argumentam que o que os apóstolos disseram era algo como "opinião própria"

Porém foi o próprio Jesus quem conferiu autoridade aos apóstolos para orientar, conduzir e ensinar a verdade aos novos cristãos, portanto não são argumentos que se sustentam num debate sério!

Isso não deve ser confundido com a intolerância, com a agressão, o preconceito, a injúria e etc. Por exemplo, quem trai a esposa está cometendo um ato tão errado quanto um ato homossexual, mas a cristandade na maior parte tem uma excessiva reação aos últimos, mas não tanto aos primeiros. Já outras vertentes procuram se adequar aos movimentos atuais da sociedade para atrair os jovens,e, com isso, acabam indo contra o próprio cristianismo correto

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Que diria que o Gui, o user dos gostos peculiares, seria só mais um viciado em café.

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


mas tem café bom no japão?
eles são seres superiores, não quer dizer que são superiores em tudo. café e whisky são pontos fracos.

seria só mais um viciado em café.
não se pode dizer que sou viciado, nunca tentei parar pra confirmar

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


falar que eu sou viciado é que nem dizer que sommelier é alcóolatra.
eu sou elite, seus putos, mais respeito

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald
apesar de condenar a fornicação (que seria qqr prática sexual contrária aos princípios estabelecidos por Deus.

Claro. Basta a coisa ser divertida que "deus" já proíbe.

Insufferable Bear
não se pode dizer que sou viciado, nunca tentei parar pra confirmar

O viciado é outro usuário. Galera confunde.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, isso é abominação."

(Lv-18:22)

Uma explicação que a minha aluna me repassou é que um homem homossexual não se relaciona com um outro homem como se fosse hima mulher, mas como um homem mesmo. O mesmo para uma mulher homossexual, que a bíblia ignora.

É só uma das coisas.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


ProgVacas
um homem homossexual não se relaciona com um outro homem como se fosse hima mulher, mas como um homem mesmo.

Interpretação tendenciosa para chancelar o homossexualismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre homens que gostam/sentem prazer em apanhar.