Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
fedor de merda
É obrigatório?
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/22
· votar
Lelo Mig JJJ Pedro_Borges Eu posto aqui do meu quarto, entre 4 paredes. Vocês zoomers devem estar postando do starbucks, né?
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
ProgVacas
Hein?
"Desde que não venham me encher o saco" é "cada macaco no seu galho"... Cada um faz o que quer, desde que não perturbe o próximo... Não é difícil de entender, vai.
Insufferable Bear devem estar postando do starbucks
Hein? [2] De novo: cada um faz o que quer, desde que não perturbe o próximo.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Insufferable Bear
"Vocês zoomers devem estar postando do starbucks, né?"
Os outros não sei, eu postei da sauna gay. (starbucks) Tenho dinheiro prá pagar caro nesse café ruim do caralho não playboy, faço o estilo boteco.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig
Nem existe café bom, então tanto faz se é do Starbucks ou não.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator
Nem sequer o enema de café é bom?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
“Clínica Dr. Ozônio”
Hahahha!
Nunca tinha ouvido falar nessa doideira de tratamento!
Só gostei mesmo do método de introdução do café no paciente. E o melhor é que são necessárias várias sessões!
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Makumba vai começar a olhar o café com outros olhos agora. Ou com outro olho, melhor dizendo...
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
JJJ
Hahaha! Com certeza!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Enema de Café!
Mais um Triunfo da ignorância sobre a ciência!
Que tempos loucos vivemos...
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Quanto ao café do Starbucks: pó queimado demais. O Blonde, no entanto, é bom (justamente por não ser um carvão).
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
Gosto de comprar o pó de café que eu gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador
quando to com preguiça, aí a maquininha da nespresso quebra um galho raramente tomo café em padaria e starbucks da vida, só acompanhado mesmo, e felizmente a dona moça nao gosta do starbucks
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig Enema de Café!
Mais um Triunfo da ignorância sobre a ciência!
Tudo bem não gostar dessa ciência mais intrusiva, mas não precisa querer que outros não tenham acesso às maravilhas do mundo moderno.
Mudei minha opinião sobre o café nesse pequeno ponto.
Jonas Kahnwald Gosto de comprar o pó de café que eu gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador
Gourmet de café de verdade plantaria as próprias mudas e faria a colheita e processamento "in-house".
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald gosto e eu mesmo prepará-lo na prensa francesa ou no coador
No coador é mais forte?
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
No coador é mais forte?
No cu a dor é mais forte. KKK
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
"prepará-lo na prensa francesa"
TJ Baitola! Pode isso Arnaldo?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig
Jonas está se perdendo nessa sociedade moderna mundana (ou mundo dos ingleses, como os Amish gostam de dizer).
Ele precisa retornar às origens.
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker No coador é mais forte?
na verdade, é na prensa, coador é mais fraco
Pedro_Borges No cu a dor é mais forte. KKK
pq a torta é reta? é pavê ou pá cumê rsrsrsrsrsrs
|
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Lelo Mig "prepará-lo na prensa francesa"
TJ Baitola! Pode isso Arnaldo? eu posso fazer algumas coisas de baitola desde que não sejam os atos sexuais de baitola, então me deixe, ok?
makumbator Ele precisa retornar às origens.
verdade, os café origins da nespresso são muito bons, vou comprar no próximo fds
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
"então me deixe, ok?"
Isso aí foi um beijinho no ombro? Magoei!
|
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Jonas Kahnwald
Ontem uma aluna estava me contando que segue uma mina no tik tok que explica favoravelmente aos homossexuais as passagens bíblicas que supostamente condenam o ato.
Cita uma passagem aí pra eu ver se encaixa na que eu ouvi...
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
No cu a dor é mais forte.
Não necessariamente, a tecnologia trouxe produtos que podem amenizar este desconforto.
|
# abr/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
No coador é mais forte?
na verdade, é na prensa, coador é mais fraco o filtro da prense não separa os óleos e partículas menores que o coador de papel retem, então a textura é mais densa mas fraco x forte se refere à proporção de solutos dissolvidos na água. espresso é forte, coado é fraco, e coado pode ser mais forte que prensa, é só botar mais café. o café "extra forte" de supermercado não é mais forte, é só uma torra mais escura que faz o café ser mais amargo. um café amargo não é necessariamente mais forte, se houver canalização na passagem de um café coado você pode ter um café amargo com poucos solutos dissolvidos. isso sem contar na confusão de amargo x azedo, um espresso subextraido vai ser azedo e fraco, mas é comum que as pessoas confundam a acidez por amargor
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear ok, já sabemos que vc é barista, mas tem café bom no japão? nunca ouvi falar
ProgVacas Ontem uma aluna estava me contando que segue uma mina no tik tok que explica favoravelmente aos homossexuais as passagens bíblicas que supostamente condenam o ato. Cita uma passagem aí pra eu ver se encaixa na que eu ouvi...
Bom, antes de Jesus, a Lei Mosaica condenava os atos homossexuais. Porém, com a vinda de Jesus à Terra, a lei não tinha mais propósito, e a nova lei, ou "novo pacto" estava atrelada aos ensinamentos de Cristo (daí o termo cristão)
Acontece que Jesus não falou especificamente to tema da homossexualidade, apesar de condenar a fornicação (que seria qqr prática sexual contrária aos princípios estabelecidos por Deus. Apenas o apóstolo Paulo, em suas cartas, e pelas suas falas registradas em Atos por Lucas, é que forneceram diretrizes bem diretas nesse aspecto.
Portanto sobre as orientações em si, não há margem para interpretação se os atos homossexuais são ou não condenados pela bíblia. O que geralmente se argumenta é que Jesus não tocou nesse aspecto de forma específica, e daí, argumentam que o que os apóstolos disseram era algo como "opinião própria"
Porém foi o próprio Jesus quem conferiu autoridade aos apóstolos para orientar, conduzir e ensinar a verdade aos novos cristãos, portanto não são argumentos que se sustentam num debate sério!
Isso não deve ser confundido com a intolerância, com a agressão, o preconceito, a injúria e etc. Por exemplo, quem trai a esposa está cometendo um ato tão errado quanto um ato homossexual, mas a cristandade na maior parte tem uma excessiva reação aos últimos, mas não tanto aos primeiros. Já outras vertentes procuram se adequar aos movimentos atuais da sociedade para atrair os jovens,e, com isso, acabam indo contra o próprio cristianismo correto
|
# abr/22
· votar
Que diria que o Gui, o user dos gostos peculiares, seria só mais um viciado em café.
|
# abr/22
· votar
mas tem café bom no japão? eles são seres superiores, não quer dizer que são superiores em tudo. café e whisky são pontos fracos.
seria só mais um viciado em café. não se pode dizer que sou viciado, nunca tentei parar pra confirmar
|
# abr/22
· votar
falar que eu sou viciado é que nem dizer que sommelier é alcóolatra. eu sou elite, seus putos, mais respeito
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald apesar de condenar a fornicação (que seria qqr prática sexual contrária aos princípios estabelecidos por Deus.
Claro. Basta a coisa ser divertida que "deus" já proíbe.
Insufferable Bear não se pode dizer que sou viciado, nunca tentei parar pra confirmar
O viciado é outro usuário. Galera confunde.
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, isso é abominação."
(Lv-18:22)
Uma explicação que a minha aluna me repassou é que um homem homossexual não se relaciona com um outro homem como se fosse hima mulher, mas como um homem mesmo. O mesmo para uma mulher homossexual, que a bíblia ignora.
É só uma das coisas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22
· votar
ProgVacas um homem homossexual não se relaciona com um outro homem como se fosse hima mulher, mas como um homem mesmo.
Interpretação tendenciosa para chancelar o homossexualismo.
|