Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
Assim como algumas mulheres, existem alguns homens que gostam e sentem prazer em tomar tapa na cara, levar unhada e arranhões, enfim.
Qual a opinião de vocês a respeito disso?
Um beijo e um pão de queijo. :*
** tópico com selo prilapot de qualidade
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Aquele carinho que rola de amigos à amigas e vise-versa? ou Tortura masoquista doentia que leva a morte?
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
eu acho que sim
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Na minha opinião seu tópico deveria ser titulado: Sobre mulheres que gostam de bater em homens, mas ai você ta fazendo uma inquete sobre o agente passivo da ação das palmadinhas pra provar a si mesma que você é normal e a culpa de você ser assim é dos homens que gostam disso...
Desculpa ai pelo julgamento, não te conheço mas muito provavelmente ja passou essa ideia na sua cabeça, e talvez você ja a tenha colocado em prática rsrs
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
tudo viado.
|
# fev/12
· votar
Nada doentio. Tudo dentro do mais saudável possível.
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
quenem os guitaristas
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Homem de malandra.
João da penha nelas.
|
# fev/12
· votar
amador_ssa Sempre tem um tapado pra aparecer nos tópicos.
Se eu estu falando "sobre homens que gostam de apanhar" é porque é sobre isso que o tópico deve ser, e era EXATAMENTE sobre isso que eu queria falar.
Sobre mulheres qe gostam de bater é outra história e não é essa a discussão do momento.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Aquele implicância é saudável! Sinal de consideração...
"Se eu não te bate, não te xingo, não te machuco, não brigo com você, eu não te amo."
fofura/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Sério, na minha opinião se o casal gosta de determinada coisa, e é Tudo dentro do mais saudável possível como disse a KaTy, acho normal, mas se um dos dois não quer, deixa de ser saudavel e não é pra acontecer, seja lá o que for, não só o caso deste tópico
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Calma fia. Ja percebi que você gosta de bater, ainda bem que não to do seu lado senão coria o risco de levar na cara rsrs
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Arranhão nas costas acontece, o problema não é na hora e sim depois hahah
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Até um certo ponto é bom. Gostaria de ter uma mulher que de vez em quando mostrasse os dentes de braba e desse tapas na bunda com palavras de ordem e passasse as unhas nas nossas costas, envolvesse as pernas e braços com força (academia ajuda nisso)... acho interessante.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
bdms rules!
normalmente é os caras q curtem pés q são chegados numa submissão e talz, confere galere?
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro "Arranhão nas costas acontece..."
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
bate que eu gosto
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Chespirito, Ian Anderson, Rampager, Mumu..
|
# fev/12
· votar
faith_girl normalmente é os caras q curtem pés q são chegados numa submissão e talz, confere galere?
Pés e submissão sim. Mas BDSM?
Ontem mesmo fiz um pótico citando esse assunto.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker normalmente tá interligado essas coisas,só precisa de um empurrãozinho (ou soco,tapa,surra HAUHEUAHUEHA)
tu já leu uns blog disso? meu é assustador kkkkkkkkkkkk
|
# fev/12
· votar
faith_girl
Ah sim, mas não faria tudo o que fazem nessas coisas. =]
Legal é mulher exigindo mais, dando palavras de ordem e você conseguindo atender a tudo. Mas ser amarrado e surrado com chicote não, nem nada que envolva mangueira d'água e etc.. hahaha
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
mangueira d'água??????
Que que é isso man??? To fora dessa
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
O assunto era só uns tapinhas mas a galera tem muita criatividade...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
mangueira d'água
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
As mina pira numa mangueira
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Ih! Eu não gosto de apanhar não!
>:\
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
Não deixa elas baterem em vc?
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro
As mina mas olha o que ele disse:
nem nada que envolva mangueira d'água e etc
De onde ele tirou essa ideia de mangueira d'água??? E esse etc..., o que mais viria??? Nem quero saber...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
me envolva numa mangueira d'água
=O tentacle rape?
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
KaTy Assim como algumas mulheres, existem alguns homens que gostam e sentem prazer em tomar tapa na cara, levar unhada e arranhões, enfim.
São todos gays os caras que gostam. Na verdade eles gostariam é de ser pegados por mãos masculinas. Eu, hein? Tem pai que é cego.
|