Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# fev/12
· votar
isso REALMENTE é um fenomeno.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
TASIVA no lugar dela eu já teria te dado uma bicuda em suas nadegas
Foi de comum acordo. E se vc tivesse no lugar dela, eu nao seria eu.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
KaTy Isso me torna menos saudável?
Como sim.
Se alimenta-te bem com bastante e variados legumes, frutas e vegetais, aliando com adequado exercicio fisico, tem mais chances de ser saudavel.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho, que tópico excelente
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
não me cuido nem solteiro
|
TASIVA Veterano |
# fev/12
· votar
Party Boy
hmm...pra ter um relacionamento superficial...eu realmente não seria ela hahaha
não me cuido nem solteiro(2)
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
TASIVA hmm...pra ter um relacionamento superficial...eu realmente não seria ela hahaha
Nao é superficial, só nao acredito em amor de novela, sem desejo, sem tesão. A minha namorada é gostosa, eu sinto tesão por ela e ela sente por mim, e eu faço a minha parte pra continuar assim. Eu sei q a idade vai mudar a nossa aparencia, mas desde q ela nao se torne desleixada com a propria imagem, eu vou continuar sentindo desejo por ela. Se algum dia eu nao sentir mais desejo nenhum por ela, vc acha q seria justo continuar com ela só por hábito, e continuar transando com ela só por pena, sem sentir nenhuma vontade de o fazer? Eu acho q terminar seria o mais honesto a se fazer...
Oq o Crepusculo tem feito com a cabeça dos jovens de hj??
|
TASIVA Veterano |
# fev/12
· votar
Party Boy ok...só que a beleza não é eterna...
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
TASIVA ok...só que a beleza não é eterna... Não é, mas o cara não deixa de ter uma certa razão. Um relacionamento em que o cara não sinta atração pela moça, ou vice versa, está fadado ao fracasso.
|