Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci

Pior que o Pará ele não é. E como o Léo tá veio e quebrado... Aliás, ser LE no Santos é a coisa mais fácil do mundo, já que o Neymar ataca pela esquerda. Ou seja, basta o cara pegar a bola, dar três toques, mandar no Neymar, e pronto.

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar

Sabia que esse Barcos jogava bola, que golaço, gol de quem sabe jogar bola!! agora é so fazer mais dois em cima dos BAMBISSSSSSSSSS.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

2x0 porraaaaaaaaaa

Rafa-Ban
Veterano
# fev/12
· votar

Jogaço esse clássico, eu to tão feliz com o desempenho do Verdão que se não ganhar o paulista to nem ai, só de ver o quanto a equipe melhorou já vale a pena. Benditos sejam Barcos, Maicon Leite , Cicinho, Marcos Assunção w Daniel Carvaho

ju.nito
Veterano
# fev/12 · Editado por: ju.nito
· votar

Segundo penalti do Cicinho, ta na hora de Felipão botar ele no banco! E Marcos Assunção tava morto hoje. Agora so queria saber porque o Maikon Leite não consegui se equilibrar na hora de correr com a bola toda hora ele cai sozinho. Fora isso o time ta bem melhor do que o ano passado.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

É O FLUZÃO PORAAAA

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

QUEM É O DEDÉ QUE EU NÃO VI EM CAMPO?

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

na boa, eu acho lamentavel levantar taça de primeiro turno com essa encheçao toda ai

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
o arouca nunca foi ruim, no sao paulo ele nao deu certo simplesmente, o juan é ruim
Boa!!! +1

Juiz foi cuzão, eram pra ser expulsos Marcos Assunção e o Paulo Miranda...

...aliás, alguém me diz do que que ele foi se esconder atrás da barreira no primeiro gol do Palmeiras???

Casemiro não corre, Paulo Miranda toca na boa e tropeça (várias vezes), Piris é só um projeto de lateral, Denilson me faz lembrar do Fabio Santos "vida loka"... mó baba...

TaylorBass
Veterano
# fev/12
· votar

ÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃO!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar

na boa, eu acho lamentavel levantar taça de primeiro turno com essa encheçao toda ai

Eu também :S

Btw, nos primeiros 20 minutos eu achei que fosse rolar uma garfada sinistra no Vasco e ia ser merda o jogo inteiro, mas acabou sendo uma vitória limpa.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar

Juan será na mesma pegada do Arouca....vão vendo...
e o Juan é o melhor lateral esquerdo Brasil

Pqp, inicialmente eu achei que o Gui só tava trollando. Mas tô vendo que todos torcedores santistas sofrem do mesmo mal.
Que acontece? Torcer pro Santos causa algum tipo de distorção da realidade?

RafaelValeira
Veterano
# fev/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
E o Fernandinho? Eu sempre falo mal dele, mas nesse jogo ele não jogou mal...

(mas ainda está LONGE de ser um bom jogador. Aposto que, se tivesse no Santos, o pessoal já ia começar a falar que ele é o segundo melhor atacante da atualidade! hahahahah)

E o Paulo Miranda tá de brincadeira ein... Fortes emoções com ele ali na zaga!

Ahhh, e o Piris me, jogador é. Faz muita besteira o jogo inteiro!
Se a diretoria fosse decente, teria pegado um LD marromeno (e não quebrado) pra jogar ali que já tava de bom tamanho!

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

RafaelValeira
E o Fernandinho? Eu sempre falo mal dele, mas nesse jogo ele não jogou mal...
Pode crer...

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci

É mais pela vitória em cima do vasco do que pelo título.

Snakepit
Veterano
# fev/12
· votar

Gremio é o time da piada pronta...

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

A va o juan tambem não é tão ruim assim...

No Flu foi uma bosta
No Fla foi bem
No SP uma bosta
E no Santos ta indo bem

Nunca reparei nele defensivamente mas os Flamenguistas nunca reclamaram...Vai ver a zaga do SP tava uma bosta e o Juan foi junto, ao que parece a zaga continua uma bosta...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
Nunca reparei nele defensivamente mas os Flamenguistas nunca reclamaram...

vc vive em um porão?

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
bla bla bla

essa é a verdade o mimimi todo começou com os são paulinos...O Juan jogou muito tempo no 3-5-2 no Flamengo então não precisava ser um super marcador...

E outra tem jogador que não encaixa em determinado time, ai chega não joga bem, pronto taxam o cara como se fosse uma merda...mesma coisa que o Santistas fazem, só que ao contrário...

Só faltam falar que o Leo Moura é uma merda tambem...ai eu paro

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
eu nao sou sao paulino e nao precisava estar defendendendo a honra de ninguem, ele nao tem nada a ver, e mesmo assim to falando. o juan era escurraçado pelos flamenguistas, quando ele vazou deram graças a deus lá.

e o leo moura é um baita lateral

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

André Perucci
Só se for nesse final dele que não acompanhei, porque ele tinha alguns problemas de falta de vontade nos treinos...ele tinha altos e baixos mas nunca foi tão odiado assim a não ser na parte final, pelo menos foi isso que percebi

Veterano
# fev/12
· votar

Torcer pro Santos causa algum tipo de distorção da realidade?

Sim. A gente não sabe o que fala mesmo. A gente exalta um time que nem merece. A gente chama de craque um bando de perebas. Onde já se viu falar bem de um elenco atual campeão da Libertadores e bi-campeão Paulista? Esses santistas são fogo viu...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
porque ele tinha alguns problemas de falta de vontade nos treinos...
nos treinos tudo bem... no jogo que é foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Zoeira... mas no SP ele era esforçado, dava pra ver que quando a galera pegava no pé ele chegava junto e firme na bola... mas não rendia!!! E a parada com ele não era só na marcação na defesa... no ataque tb era cruel... foda...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

exatamente porque vcs ganharam esses titulos agora acham que qualquer um que pisa na vila belmiro é pelé

Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci

Eu já falei, ser LE no Santos é a coisa mais fácil do mundo, já que o Neymar ataca pela esquerda. Ou seja, basta o cara pegar a bola, dar três toques, mandar no Neymar, e pronto. Fim de papo.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

então coloca o moradei de lateral e me fala se ele é bom jogador. se funcionar por causa do neymar, vai fazer dele um bom jogador? vai continuar sendo ruim, a questão não é se funciona ou não, é o jogador em si ser bom.

Veterano
# fev/12
· votar

Guardada as devidas proporções, no Santos costuma acontecer algo semelhante ao Barcelona.

Explico. Abidal, Mascherano, dentre outros, seriam jogadores comuns em qualquer outro time no mundo. Mas no Barça jogam muito bem.

No Santos, em alguns casos acontece a mesma coisa. Quando o Alan Kardec chegou no Santos, todo mundo zuava, falava que ele só fazia gol de cabeça e pans, mas na verdade o cara é um dos artilheiros do elenco fazendo gol de tudo que é jeito.

Ou seja, é um time que se encaixa tão bem, tão fácil, onde a bola transita tanto em PH Ganso e Neymar, que o cara nem precisa ser tão craque pra jogar bem no Santos...

Veterano
# fev/12
· votar

Não me interessa se o cara é craque ou não, me interessa se ele desempenha a função dele bem. Se o cara é eficiente no que faz, tá ótimo.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

tu tá usando da falácia post hoc ergo propter hoc pra justificar que o juan é bom, nada mais clichê

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar

Quando o time tem um cara acima da média do seu campeonato fazendo os outros jogarem, isso acontece.

No caso do Barça, tem 3 (ou 4) acima da média de qualquer liga fazendo anabolizando o resto do time.