Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
Pois é... o pessoal desconsidera que foi contra o equador.

TaylorBass
Veterano
# fev/12
· votar


só sei que é muito triste ver essa seleção jogando.
Ontem, eu dormi durante o segundo tempo todo..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


TaylorBass

Fatão.

Até o jogo do Fluzão foi melhor.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Já disse, amistoso é só encheção de linguiça... o que vale é Copa América, Eliminatórias e Copa do Mundo...

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Diego Alves/Rafael

Thiago Silva - David Luiz
D. Alves Marcelo

Ramires/Arouca

Hernanes Ganso

Hulk/Nenê Neymar
Pato


Outra idéia é usar o Daniel Alves no lugar do Hernanes e o Maicon (quiçá Danilo ou Rafinha) na lateral direita. Mas como envolve pensar fora da caixa, sem dúvida o mano não o fará.

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
Kaka na seleção é PIADA

já pipocou em 2006 e 2010, e agora que machucou e perdeu a explosão (que era o principal do jogo dele) não serve pra seleção nem fudendo


A para, ai não, pipocar!!!??? Poha o cara em 2006 tirando o Zé roberto e o Dida foi o menos pior dali, o cara deu o sangue, tava voando fisicamente...enquanto os dois Ronaldos eram lixões, o fenomeno se esforçava mas mal fisicamente e o RG se escondendo do jogo como sempre dando passe pro lado, e ainda o seu Adriano que vive só daquele gol contra Argentina na seleção...

2010 o cara jogou todo fudido de lesão e o departamento medico da seleção escondeu isso, ainda sim levando em conta isso ele conseguiu ir bem...

Na moral da até raiva vocês falarem isso do cara que sempre se esforçou, se foder...enquanto que o RG sempre foi aquela vergonha sem vontade de toquinho pro lado, exceção em 2002.

Não que eu queira o Kaka na seleção, nunca fui um entusiasta dele, agora não consigo concordar com esse nivel de injustiça...

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


Amarelinho gaucho nunca jogou nada na seleção

o Kaka jogava bem, ae chegava na copa....

ta certo que ele é esforçado, mas que pipocou, pipocou

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
esse Nenê ai joga bola mesmo.. nunca tinha ouvido falar nele

o Mano tinha que dar uma chance pro cara e ver como joga na seleção, se presta ou não

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


po golaço do Messi + Aguero

TWT ICE
The Laughing Madcap
nenê joga muito no paris saint germain, é idolo lá, quando vejo o psg jogando no sportv dá pra ver o quanto os caras gostam dele la

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


messi e aguero tao deitando

TaylorBass
Veterano
# fev/12
· votar


O goleiro é o Jefferson, amigo.
Quem é carioca, sabe do que eu tô falando..

Die Kunst der Fuge
Jogo do Flu foi um esculacho.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Roben puta merda!

André Perucci
Veterano
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar


QUARESMA
mano que camisa linda da holanda

porra, o huntelaar perdeu um dente vei

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


messi golaço

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


3 gols do messi, pra quem fala que ele nao joga bem na seleçao

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
fodona mesmo, alias a nike com esse tecido novo ta fazendo coisas dignas, o da seleção tambem achei bonito...

quanto ao Messi vamos com calma, ele naturalmente calará a boca do fgr, só precisa de um tecnico que não comprometa o time.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
pode cre. ce viu o gol que o neguin da inglaterra perdeu agora?

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


André Perucci
vi não, passei pro pc agora, tbm nem vi o 3° do messi

Will Bejar
Já disse, amistoso é só encheção de linguiça... o que vale é Copa América, Eliminatórias e Copa do Mundo...

Não é bem por ai não, somos sede e não participamos da eliminatoria então por muito tempo o unico parametro que a gente tem sãos os amistosos, Mano ja estava mal esperamos até a Copa America e foi um fiasco, ele continua mal e vamos esperar até a Olimpiada?? Daqui a pouco esse cara ta na Copa do Mundo e ai a gente vai esperar cair na primeira fase pra demitir esse animal?...

"Ah mimimi mas é uma reformulação o trabalho do Mano." E o trabalho do Dunga era o que???

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


jogaço inglaterra x holanda, 2x0 pra holanda e a inglaterra empata nos acrescimos, e no penultimo minuto do acrescimo o robben faz 3x2

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


melhor que o messi, só eu no meio campo.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
aonde eu falei isso?
Não foi vc.. foi o Galvão quem disse po.

Arsenal tá uma água..

Na moral da até raiva vocês falarem isso do cara que sempre se esforçou, se foder...enquanto que o RG sempre foi aquela vergonha sem vontade de toquinho pro lado, exceção em 2002.

Ronaldo em 2006 já sofria de hipotireóide e vc acabou de criticá-lo.. Kaká jogou mal em 2010.. se depois vem alguém e fala que ele nem era pra ter jogado querendo, tal a gravidade da lesão para transformá-lo em um mártir, bobo é quem se ilude.

Por pena, dá pra montar uma super seleção com os injustiçados.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
3 gols do messi, pra quem fala que ele nao joga bem na seleçao

Isso é um grande problema.. nunca olham as condições.. por isso o Neymar já é o melhor do Brasil nesse ano!!! brincou contra times de pelada e dão crédito de time nível europeu.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
nada vale pra vc man

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


fgr
Ronaldo em 2006 já sofria de hipotireóide e vc acabou de criticá-lo..

"enquanto os dois Ronaldos eram lixões, o fenomeno se esforçava mas mal fisicamente"

Minha critica se resumiu a isso, e é mentira? E outra ele tem um caso raro de hipotireóidismo, se chama cerveja...Não falaram que ele não podia fazer o tratamento enquanto jogava bola? Parou e ai? A barriga não para de crescer, cade a poha do tratamento? estranho né...

Que ele tenha esse problema nem duvido mas que seja a causa daquela ma forma tenho muitas duvidas, se fosse isso com o tratamento teria melhorado.

se depois vem alguém e fala que ele nem era pra ter jogado querendo, tal a gravidade da lesão para transformá-lo em um mártir, bobo é quem se ilude.

Haha realmente bobo é quem se ilude mesmo, olha como o Julio Cesar tava jogando naquela Copa, é o sonho de todo mundo, o cara pode se foder pro resto da vida mas vai querer jogar a Copa...Não digo que não tinha condição mas que tava muito longe dos 100% isso tava, tanto que quando ele foi se tratar depois da Copa o médico que pegou ele ficou espantado com estado do corpo dele...

Ele teve a mesma lesão do Guga, e o Guga nunca mais foi o mesmo, pode muito bem ser o caso dele tambem.

O problema dele foi abafado sim, como deve ter sido de varios outros atletas em outras Copas, o problema foi não ter nem convocado um substituto visto que ele tava assim...

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
nada vale pra vc man

Tu tá de brincadeira?
Suíça é a 16º no Ranking da Fifa... tá atrás da Grécia.. para né, pegar um amistoso fuleiro e tirar como parametro é foda..

Depois da copa, caso a Argentina perca na primeira fase, vc vai vir falar "Ah, mas lembra naquele jogo que o Messi fez 3 gols!!!!!!!!!!!!!"..

QUARESMA
Cara, é exatamente disso que eu tô falando..
Em todos os esportes, absolutamente todos os esportes, sempre dão uma desculpa pro fracasso... no MMA isso é regra para os brasileiros.. entram 100% e depois dizem que estavam com 48º de febre...

Entenda, se o Júlio Cesar estava travado, se o Kaká estava com a perna pendurada, se o Ronaldo teve convulsão.. isso não importa! literalmente, isso .. não ... importa.. Sabe por que? Antes de parecer egoísmo de torcedor dizer isso, é muito mais egoísmo de um atleta que não está 100% pedir pra jogar... não acha? Mas sabe pq os atletas fazem isso?? Pq se perderem eles dão uma coletiva mostrando raio-x e o cacete pra provar que não podiam nem andar... e se ganham, viram heróis.. é 100% lucro, eles não tem perdas!!

Guga parou de jogar exatamente pq não conseguia render.. Pq o Kaká não faz o mesmo então?? dinheiro eu te garanto que não é o problema..

"enquanto os dois Ronaldos eram lixões, o fenomeno se esforçava mas mal fisicamente"
Concordo, mas só citei essa frase pq vc defendeu o Kaká por ter problemas mas chamou o Ronaldo de lixo pelo mesmo motivo..

quanto ao Messi vamos com calma, ele naturalmente calará a boca do fgr, só precisa de um tecnico que não comprometa o time.

Vc não faz idéia da minha torcida pra que ele cale minha boca.. Hoje, minha torcida por seleções é pra Argentina.. Fico angustiado de ver o Messi perdido alí, mas fazer o que..

Ele é o melhor do mundo pelo conjunto da obra feita pelo Barcelona.. o que seira injusto dá-lo o mesmo prestígio fazendo menos pela Argentina enquanto outros fazem mais... é só isso.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
não, os 3 gols nesse jogo foram pra reforçar as últimas atuações dele na seleção.

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


fgr
Antes de parecer egoísmo de torcedor dizer isso, é muito mais egoísmo de um atleta que não está 100% pedir pra jogar... não acha?

Em situações normais sim, tanto que critico o Rogerio Ceni por isso mas não numa Copa do mundo, que como disse é o sonho de todos, quem tiver uma remota possibilidade vai agarra-lá, e outra, se ele se nega a jogar em função da lesão ai vão falar que ele é pipoqueiro, que ta tirando o dele da reta, que não tem raça e etc...Outra, não é ele sozinho que escolhe se vai jogar ou não, passa pelo departamento medico que pode veta-lo tranquilamente.

Mas sabe pq os atletas fazem isso?? Pq se perderem eles dão uma coletiva mostrando raio-x e o cacete pra provar que não podiam nem andar... e se ganham, viram heróis.. é 100% lucro, eles não tem perdas!!


Se fazem não foi o caso do Kaka e você sabe disso, pois ele mentiu pra jogar tanto quanto os medicos, sustentou isso até o final, e só ficamos sabendo da verdade bem depois e por terceiros, não da boca dele.

Concordo, mas só citei essa frase pq vc defendeu o Kaká por ter problemas mas chamou o Ronaldo de lixo pelo mesmo motivo..


Um problema é lesão, isso pode acontecer com qualquer um, outro bem diferente é cerveja que como falei anteriormente eu acho que é o caso do Ronaldo, o Kaka sempre se cuidou muito. Então não é nem de longe o mesmo motivo.

Guga parou de jogar exatamente pq não conseguia render.. Pq o Kaká não faz o mesmo então?? dinheiro eu te garanto que não é o problema..

Guga demorou e muito até parar, ele foi até o limite...agora o Kaka parar agora? Pra você falar isso...

"Kaká já era.. O problema do Kaká é que ele é sem sal.. é um falso brasileiro.. Não tem sangue.. ele é o típico profissional que chega a um status e pronto, acaba... É nítido que o tesão dele pelo futebol diminuiu.."

Como você disse dinheiro não é o problema, então ele continua por vontade contrariando exatamente o que você disse, tanto que ele começou a treinar muito antes da pre temporada do Real, não é qualquer um que faria isso não, se fosse um largado qualquer não se esforçava nos treinos e estaria se contentando em ser banco do Real só recebendo grana.

Rato
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rato
· votar


o que me deixa intrigado é como os caras conseguem não jogar nada na seleção.

Incrível! Independente no nervosismo, desentrosamento e etc, cometem erros da várzea =/
Cheguei em casa para ver o vt, em dormi rapidamente ='(

minha seleção seria:

Jefferson
Daniel Alves
Casemiro
Thiago Silva
Marcelo
Arouca
Ralf
Ganso
Robinho
Neymar
Leandro Damião
Téc.: Dorival Júnior
:D

apesar que o Ralf e Arouca caem pela direita, mas ainda assim ... na pior das hipóteses levaria até o Paulinho :p

Melhor do que porra de Fernandinho e outro lá que nem lembro o nome


tá lôco

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Rato
Daniel Alves
Casemiro
Thiago Silva
Marcelo


q

Rato
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
heheu o q o q?

Laterais Daniel Alves e Marcelo
Zaga Casemiro e Thiago Silva

:D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"