Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
carai só agora vi a camisa do chorinthians
sensacional esse patrocínio da jontex hahahahaha a diretoria do sccp só fode com o time. agora pode ser estuprado na libertadores que pelo menos tá protegido.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
surra na macaca, caso pro Ibama isso ai
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Eu durmi no segundo tempo e acordei com a notícia de que o Santos venceu por 6 com 2 gols do Dracena. Acho que ainda não acordei...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Overdose de Santos no sportv pqp
Henrique ta indo bem de primeiro volante...
Cada jogo vejo o quão tosco é o Borges, não é possivel que só eu vejo isso, poha ta tudo bem jogada de pé em pé chega nele a jogada para, ele caiu no chão perde a bola...ta doido é muito ruim, nem fodendo uma porra dessas tem nivel de seleção...
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA mas o passe que ele deu foi coisa linda..
|
# fev/12
· votar
Borges é fase, relaxem. Há 3 meses o cara foi coroado artilheiro do Brasileirão, daqui a pouco ele volta a jogar muito!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Andres é um cuzão, que vai prejudicar o São Paulo sempre que puder... e vcs sabem disso!!! Não por conta desse caso, espcificamente.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar mas isso é notorio a tempos... por isso ele é idolo
mas culpe o juvenal
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Gui Nem vi esse gol então
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele sabe fazer gol a rodo, isso não questiono, e sim a qualidade dele com a bola no pé, sempre a jogada que tava foda para nele de alguma maneira, sei la não flui a jogada...acho ele cair muito, não precisa tentar fazer o pivo toda hora...
O Ganso parece que emagreceu um pouco, se pegar a foto dele da final do paulista e depois da contusão, deve ter uns 15 kg de diferença facil, e só foi emagrecer agora, tava uma porca inchada pra mim esse sempre foi o motivo da queda de produção dele.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci mas culpe o juvenal Os dois são babacas pra caralho!!! Pelo Juvenal, dá pra saber só pelo fato de ele deixar o Alex Silva ir assim e toda aquela história... olha só esse Paulo Miranda, é uma vergonha...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA acho ele cair muito
orra pensei que o quaresma no seu nick era apenas admiração pelo jogador, to vendo que tu é português mesmo huaha
Will Bejar
se não fosse o juvenal atiçando o andres, não tinha acontecido 90% das coisas que aconteceram, morumbi na copa, andres cbf
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci num entendi =|
Na verdade era misto de admiração e de achar o nome legal, quando ficamos orfãos do RG ele que me fez ver jogos só por causa de um jogador de novo, pra ver o que ele ia fazer... é habilidoso pra kct mas não é um primor tecnicamente. E essa palhaçada desse esquema que todo copia agora era do Porto, era um time foda tanto que não sobrou ninguem pra conta historia aushahsuh...Pepe, Bosingwa, Raul meireles, Lucho gonzales, eu, Lisandro lopes...mas se cagava todo na Champions como de costume
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
Sãopaulinos: o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
VAI FLUZÃO
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
O Juan vai demonstrar o verdadeiro futebol ainda.. isso ai é fase
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Gui o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa.
HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH!
Boa, boa!
|
# fev/12
· votar
já fez 2 gols
2? .-.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Gui o Juan é um bom LE e já fez 2 gols.
huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Gui Sãopaulinos:o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa. Santistas: podem ficar com ele... obrigado!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci se não fosse o juvenal atiçando o andres, não tinha acontecido 90% das coisas que aconteceram, morumbi na copa, andres cbf Os dois são 2 babacas... um que fala demais, e o outro que leva a sério um babaca (ou seja, outro babaca)...
huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama pois é...
|
Rato Veterano |
# fev/12
· votar
é triste afirmar mas o Borges tem prazo de validade ='(
e o Juan é o melhor lateral esquerdo Brasil levando em consideração que o Pará vez ou outra caia pela esquerda e nem sabe chutar com a perna esquerda. Bizarro!
inclusive "Vasco deve anunciar lateral Pará após final da Taça Guanabara"
^^
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
Juan será na mesma pegada do Arouca....vão vendo...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Gui o arouca nunca foi ruim, no sao paulo ele nao deu certo simplesmente, o juan é ruim
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci No flamengo ele funcionava. Não precisa ser bom, precisa funcionar.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Gui vc disse que ele era bom LE
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
putz, liverpool x cardiff na final, 2x2 com gol do cardiff no ultimo minuto da prorrogação, vai pros penaltis, o gerrard erra pro liverpool, mais uns cara erra, ai chega no ultimo penalti do cardiff e o primo do gerrard erra e o liverpool ganha a taça
jogaço vei
|
# fev/12
· votar
vai passar final da guanabara na globo?
|
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
é, vai sim
|
# fev/12
· votar
huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama
Disseram a mesma coisa quando o Arouca veio...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock alguns vai de opinião, se o cara é bom ou ruim pode variar, o juan é consenso mundial que ele é ruim, não se iludam
|