Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


carai só agora vi a camisa do chorinthians



sensacional esse patrocínio da jontex hahahahaha a diretoria do sccp só fode com o time. agora pode ser estuprado na libertadores que pelo menos tá protegido.

marcio_zav
Veterano
# fev/12
· votar


surra na macaca, caso pro Ibama isso ai

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Eu durmi no segundo tempo e acordei com a notícia de que o Santos venceu por 6 com 2 gols do Dracena. Acho que ainda não acordei...

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Overdose de Santos no sportv pqp

Henrique ta indo bem de primeiro volante...

Cada jogo vejo o quão tosco é o Borges, não é possivel que só eu vejo isso, poha ta tudo bem jogada de pé em pé chega nele a jogada para, ele caiu no chão perde a bola...ta doido é muito ruim, nem fodendo uma porra dessas tem nivel de seleção...

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
mas o passe que ele deu foi coisa linda..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Borges é fase, relaxem. Há 3 meses o cara foi coroado artilheiro do Brasileirão, daqui a pouco ele volta a jogar muito!

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Andres é um cuzão, que vai prejudicar o São Paulo sempre que puder... e vcs sabem disso!!! Não por conta desse caso, espcificamente.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Will Bejar
mas isso é notorio a tempos... por isso ele é idolo

mas culpe o juvenal

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
Nem vi esse gol então

Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele sabe fazer gol a rodo, isso não questiono, e sim a qualidade dele com a bola no pé, sempre a jogada que tava foda para nele de alguma maneira, sei la não flui a jogada...acho ele cair muito, não precisa tentar fazer o pivo toda hora...

O Ganso parece que emagreceu um pouco, se pegar a foto dele da final do paulista e depois da contusão, deve ter uns 15 kg de diferença facil, e só foi emagrecer agora, tava uma porca inchada pra mim esse sempre foi o motivo da queda de produção dele.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
mas culpe o juvenal
Os dois são babacas pra caralho!!! Pelo Juvenal, dá pra saber só pelo fato de ele deixar o Alex Silva ir assim e toda aquela história... olha só esse Paulo Miranda, é uma vergonha...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
acho ele cair muito

orra pensei que o quaresma no seu nick era apenas admiração pelo jogador, to vendo que tu é português mesmo huaha

Will Bejar

se não fosse o juvenal atiçando o andres, não tinha acontecido 90% das coisas que aconteceram, morumbi na copa, andres cbf

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
num entendi =|

Na verdade era misto de admiração e de achar o nome legal, quando ficamos orfãos do RG ele que me fez ver jogos só por causa de um jogador de novo, pra ver o que ele ia fazer... é habilidoso pra kct mas não é um primor tecnicamente. E essa palhaçada desse esquema que todo copia agora era do Porto, era um time foda tanto que não sobrou ninguem pra conta historia aushahsuh...Pepe, Bosingwa, Raul meireles, Lucho gonzales, eu, Lisandro lopes...mas se cagava todo na Champions como de costume

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


Sãopaulinos:
o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


VAI FLUZÃO

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


O Juan vai demonstrar o verdadeiro futebol ainda.. isso ai é fase

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa.


HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH!

Boa, boa!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


já fez 2 gols

2? .-.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
o Juan é um bom LE e já fez 2 gols.

huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
Sãopaulinos:o Juan é um bom LE e já fez 2 gols. Durmam com essa.
Santistas: podem ficar com ele... obrigado!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
se não fosse o juvenal atiçando o andres, não tinha acontecido 90% das coisas que aconteceram, morumbi na copa, andres cbf
Os dois são 2 babacas... um que fala demais, e o outro que leva a sério um babaca (ou seja, outro babaca)...

huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama
pois é...

Rato
Veterano
# fev/12
· votar


é triste afirmar mas o Borges tem prazo de validade ='(

e o Juan é o melhor lateral esquerdo Brasil levando em consideração que o Pará vez ou outra caia pela esquerda e nem sabe chutar com a perna esquerda. Bizarro!

inclusive
"Vasco deve anunciar lateral Pará após final da Taça Guanabara"

^^

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


Juan será na mesma pegada do Arouca....vão vendo...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
o arouca nunca foi ruim, no sao paulo ele nao deu certo simplesmente, o juan é ruim

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
No flamengo ele funcionava.
Não precisa ser bom, precisa funcionar.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Gui
vc disse que ele era bom LE

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


putz, liverpool x cardiff na final, 2x2 com gol do cardiff no ultimo minuto da prorrogação, vai pros penaltis, o gerrard erra pro liverpool, mais uns cara erra, ai chega no ultimo penalti do cardiff e o primo do gerrard erra e o liverpool ganha a taça

jogaço vei

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


vai passar final da guanabara na globo?

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


é, vai sim

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


huahua depois que a gente fala que santista é iludido bicho reclama

Disseram a mesma coisa quando o Arouca veio...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
alguns vai de opinião, se o cara é bom ou ruim pode variar, o juan é consenso mundial que ele é ruim, não se iludam

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"