Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE então, mesmo chamando um goleiro nos 3, tem que ter reserva, no caso o rafael... acho que o melhor goleiro que o brasil tem em atividade é o fernando prass, sei lá
po, o david luiz perdeu todas pro dzeko, e isso que ele tinha falado que sabia marcar ele, tava acostumado
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
nossa, que feio...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
o deivid perdia esse gol
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Mais um gol na cara perdido pelo Neymar.. Galvão falando que o Robinho e Kaka tão jogando brm.. cacete.. Robinho é vaiado e só joga por todas as outras opções estão contundidas... Kaká já foi esculachado pelo Mourinho umas 3 vezes...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
fgr o robinho é um grande cancer na seleção, só que dessa vez o galvao tá certo, ele tá jogando bem lá sim
o kaka o mourinho perdeu a linha com ele porque ele foi passivo demais na champions
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Poha vocês viram tudo???
Eu parei quando o Hulk entrou e ao inves de deixar ele como dupla de ataque com o Damião e recuar um pouco o Neymar pra criar com o Ganso...Ele preferiu insistir naquela poha de esquema deixando o Ganso sozinho no meio e 2 viados extremamente abertos e um no meio..
Lembrando que a melhor partida disparada do Ganso depois da contusão foi Brasil x Paraguay Copa america, quando o Jadson jogou ajudando o Ganso a armar...
André Perucci Ele tem que convocar o Jefferson, JC é sacanagem.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Esse Meu filho ouvirá Classic Rock é doente. Vai precisar sumir de novo depois que ver que encheu isso aqui de bobagem (again).
Cara nem me conhece e me chama de doente, que babaca. Liga pro amigo Murilo aqui do Fórum e pergunta pra ele como eu sou pessoalmente.
Eu não fico ofendendo de graça gente que eu não conheço como você faz. Acho que quem precisa sumir é você...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Esse é o problema. Pode ser que pessoalmente vc seja gente boa, mas aqui vc é um puta dum saco!
|
# fev/12
· votar
RafaelValeira
Só falo o que penso. E quem fica me citando e me fazendo voltar aqui o tempo todo pra responder são vocês mesmos. Think about that ;)
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O problema não é esse, o problema é vc viajar em algumas coisas. Vc endeusa o grande time do Santos demais cara! Tente ler o que vc escreve com olhos neutros, e não de torcedor, que vc vai entender!
(Sem falar que muitas vezes vc parece um tanto pedante....)
|
# fev/12
· votar
Vc endeusa o grande time do Santos demais cara! Sim
Sem falar que muitas vezes vc parece um tanto pedante... Exato. Mas como não ser pedante torcendo para um time atual campeão de uma Libertadores? Time que tem o melhor jogador das Américas?
Vocês me levam a sério demais...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA jefferson pegou penalti contra o méxico até, foi bem seguro contra argentina, tb acho. já no meio de campo eu acho que tinha que escalar um meia canhoto e um destro, um segundo atacante e um centroavante... Ganso esq + meia destro (não faço ideia) + Neymar + Damião/L Fabiano/Adriano (se recuperando é o melhor ct do brasil, mas acho dificil)/Fred (se manter a fase que tá agora)
|
André Perucci Veterano |
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Jefferson - Thiago Silva + Dedé - Dani Alves + Marcelo - Ralf + Arouca - Ganso + meia destro - Neymar + Damião/L Fabiano/Adriano/Fred, eu acho que seria o ideal no momento
(um meia destro, talvez o kaká, se evoluir)
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Sim o Jefferson é o unico no Brasil que tem uma idade boa ainda...é só voce ver...O Prass é um velharão, o Felipe é aquela libelula, JC do Corinthians nem vocês confiam, o Cavalieri ta se firmando só agora no Flu, o Victor ta descambando pra frangueiragem...
Só sobra o Jefferson mesmo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci última vez apostei com o Gui um pacote de ernie ball que o corinthians ganhava do santos no paulista e ganhei e até agora nao teve ernie ball Normal, mano Gui também perdeu aposta quando apostou comigo e deu calote.
|
# fev/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
undefinedQUARESMA o Victor ta descambando pra frangueiragem... Do Grenal pra cá tem sido um dos melhores em campo, com grandes defesas, ainda que isso não tenha evitado a eliminação.
Mas ainda não está merecendo seleção. Precisa sequência de grandes atuações durante a temporada, não basta apenas nesse começo.
P.S: Também queria o Jefferson ali. Julio César deu o que tinha que dar.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Rafael Walkabout suave, nunca vou cobrar huahae
|
# fev/12
· votar
André Perucci HAhahahha eu apostei álcool com ele, um litro de alguma coisa, acho que Whisky. Detalhe é que eu tinha bebido e quis apostar, ele estava sóbrio e quis tanto quanto eu e ainda perdeu.
Apostei que o Rodolfo Rodriguez era o goleiro do Bahia naquele histórico gol do Ronaldo, e o salame disse que ele jamais havia jogado no Bahia, muito menos tinha tomado o tal gol:
--> http://www.youtube.com/watch?v=dCGhPVG4LXk
E perdeu.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Rafael Walkabout porra huahae
eu apostei que o corinthians ganhava o paulista 2009 em cima do santos, deitou e rolou
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Jefferson - Thiago Silva + Dedé - Dani Alves + Marcelo - Ralf + Arouca - Ganso + meia destro - Neymar + Damião/L Fabiano/Adriano/Fred, eu acho que seria o ideal no momento
Quem dera se fosse assim, ele não vai larga aquele esqueminha de merda dele nunca, vai morrer abraçado naquela merda...tomara que caia logo...
Fico imaginando se ele pegasse times anteriores do Brasil
Pelé iria ser ponta esquerda Zico seria outro ponta Falcão nem iria jogar porque ele não gosta de volante armador e sim corredor Gerson então... Dupla de ataque Romario e Bebeto?? Que nada Romario jogaria sozinho no ataque... Ronaldo novo? Ponta esquerda! Jardel iria ser o atacante
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Essa camisa da seleção já vem com braçadeira de capitão nos dois braços... feia!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Quanto fico o placar do jogo da seleção?
|
fabricio92 Veterano |
# fev/12
· votar
Declaração do Neymarketing depois do jogo:
QUERO DIZER AOS LEITORES QUE O PROBLEMA DE HOJE FOI O JUIZ QUE NÃO ME PROTEGEU E DEIXOU QUE ENCOSTASSEM EM MIM, COMO SEMPRE FIZ MINHA S FIRULAS, PORÉM NÃO CONSEGUI DECIDIR O JOGO PORQUE OS MARCADORES EUROPEUS NÃO COMO OS DO CAMPEONATO PAULISTA QUE ME DAÕ ESPAÇO. VOU PEDIR PARA CBF NA PRÓXIMA VEZ MARCAR UM AMISTOSO CONTRA O OESTE DE ITÁPOLIS OU CONTRA A CATANDUVENSE, PARA QUE EU E O GANSO POSSAMOS JOGAR MELHOR, E PARA O JUIZ NÃO DEIXAR ENCOSTAR EM MIM OU EXPULSAR TRÊS PARA GOLEARMOS.
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
Rafael Walkabout tinha até esquecido essa porra...
André Perucci já falei que tá aqui e tu ainda não foi tomar a breja comigo pra eu te entregar..
quem é caloteiro é o Sumerrew que me deve uma caixa de cerveja (não é de lata, são as 24 de garrafa) porque apostamos que o Gaymio ia pior na libertadores que o Santos. e é claro, eu ganhei. Disse que vinha no fim do ano..tou esperando até agora...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
Kaka na seleção é PIADA
já pipocou em 2006 e 2010, e agora que machucou e perdeu a explosão (que era o principal do jogo dele) não serve pra seleção nem fudendo
o que vai acontecer com ele é votlar pro brasil e ficar enganando aqui até aposentar e tenho dito
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Vish!!!
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci o robinho é um grande cancer na seleção, só que dessa vez o galvao tá certo, ele tá jogando bem lá simo kaka o mourinho perdeu a linha com ele porque ele foi passivo demais na champions O Robinho?? que isso cara.. assistia um jogo dele umas 2 semanas atrás e ele perdeu um gol na cara, errava passes e não conseguia fazer nada.. até que uma bola do toda trabalhada pelo Ibhra foi cruzada e o Robinho em baixo da trave fez o gol... Tipo, falar que dentre as opções que o Brasil tem, escolher o Robinho pra entregar o elenco pode até ser válido... mas falar que ele aprendeu a jogar é demais...
Kaká já era.. O problema do Kaká é que ele é sem sal.. é um falso brasileiro.. Não tem sangue.. ele é o típico profissional que chega a um status e pronto, acaba... É nítido que o tesão dele pelo futebol diminuiu..
fabricio92 rsrs.. pode crer... O Galvão quase entrou em campo quando o 4 deu uma encostada nele!!! Depois, quando o neymar bateu no cara na lateral, ninguém falou nada..
Neymar é graveto demais... é impossível alguém conseguir imaginar que ele, com aquele par de pernas vá ter exito no futebol europeu.. Neymar é a maior farsa do futebol brasileiro desde Denilson..
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
fgr mas falar que ele aprendeu a jogar é demais... aonde eu falei isso?
eu disse que ele ta numa boa fase lá e ele tá sim, ele deitou e rolou no arsenal
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, eu sempre falei e continuo falando: O Robinho é a maior mentira que o Brasil fabricou.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
RafaelValeira vive daquele lance contra o equador
|