Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar

É curioso como o Barcelona perdeu duas partidas e nos sites esportivos tá cheio de manchetes falando em tom de "crise". Já teve declaração de "má condição física", falando mal da pontaria dos caras, botando em dúvida a renovação do Guardiola, nem o Messi escapou e tão falando de jejum de gols e postando fotos dele cabisbaixo... ahahahah

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar

Die Kunst der Fuge

A crise começou a ser reduzida agora...

o malmsteen modesto
Veterano
# abr/12
· votar

pqp que golaço do ramires ein...

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar

não creio
não creio
não creio

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

François Quesnay

ae vacilao

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/p33#8239150

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar

Criiiiiiiiiiiiiise no Barcelona!

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

contra o Madrid, tranquilo, Madrid jogou benzão.

agora contra o Chelsea na base do anti-jogo só não me deixa mais puto do que contra a Inter que tinha até o Milito e o Mourinho compondo zaga.

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar

Toma Barça!!! ri muito...

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar

agora vou sair pra fumar uns 7 maços, vsf anti-jogo do caralho.

porra Chelsea só tinha o Drogba de jogador ali, o resto era tudo cone marcador. e gol do torres, do filho da puta do torres.

espero que tome uns 20 do Robben no contra-ataque. Time covarde do caralho.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

François Quesnay
anti jogo é o caralho vei, o nome disso é marcação decente e nada mais, anti jogo é praticado na america do sul quando apelam pra violencia, o barcelona apenas se debateu e morreu afogado na arte da marcação

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

O chelsea nem tentou jogar, só marcou.

ou seja, anti-jogo.

E ainda teve os 20 amarelos, penalti e a paulistinha do terry pra consagrar.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

François Quesnay
jogar não é só atacar, pra defender tem que preencher espaços e movimentar junto com o ataque, isso nunca é anti jogo.

e jogou sim, arriscou os contra-ataques, logo fez 2 gols, logo pela sua falácia ele jogou do mesmo jeito

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar

Pelo menos o Barcelona não perdeu!

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

Teve alguem aqui(não lembro quem) que falou que o Barcelona não iria ganhar nada, quero dar os parabens a esse filho da puta.

Torci pro Chelsea, esse Barcelona falsificado num vale nada não, se passasse, passaria com mais um gol cagado de cabeça do Puyol. Muito ruim, chato pra caralho de ver e sem criatividade. Fosse o Barça das antigas metia uns 4 no Chelsea tendo uns 15 lances na pequena area com toque de efeitos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar

Viciado em Guarana
Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço tiro uma foto e mando pro fotolog!

Podia tatuar só a cabecinha, né?

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

é isso ai. que mané anti jogo. Anti jogo é esses timecos chicanos enfiando a porrada na libertadores quando nao tem capacidade, ou a holanda com de jong e heitinga enfiando o sarrafo na espanha e no brasil na copa de 2010.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Chupa, Farça!!

ps: o Ç foi proposital.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar

Mas o Torres... véi... na boa... o Torres não.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

LOLOLOLOLOL

Agora vão ter que eleger o C.Ronaldo(se passar) como melhor do mundo...

Die Kunst der Fuge tendo orgasmos agora...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Nem pensar!
2x2 não é derrota.
É um empate que te desclassifica!

Meditemos mais nos ensinamento do Tite.

Mas na boa, eu estou em choque, como um time que joga 90 minutos na retranca contra um ataque igual ao Barcelona consegue esse resultado?!

Eu tava apostando que o Barça ia fazer uns 4 gols no mínimo.

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar

Agora vão ter que eleger o C.Ronaldo(se passar) como melhor do mundo...

Messi ainda leva.

Ronaldo segundo e terceiro provávelmente Özil ou Robben/Ribéry/Schweinsteiger.

com muita sorte, uma participação nas olimpiadas realmente do caralho e marketing o Neymar pode levar 3º hein.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Viciado em Guarana
assista o tape de barcelona x inter 2010

Drive30
é isso ai. que mané anti jogo. Anti jogo é esses timecos chicanos enfiando a porrada na libertadores quando nao tem capacidade, ou a holanda com de jong e heitinga enfiando o sarrafo na espanha e no brasil na copa de 2010.

pois sim. o cara tá revoltado porque é catalão e tudo mais, tá repetindo "anti-jogo anti-jogo anti-jogo" como um mantra pra tentar se conformar, mas é falácia mesmo

Veterano
# abr/12
· votar

td isso pra fugir do Vasco no mundial

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci
assista o tape de barcelona x inter 2010

Pois é parece que a história se repetiu!

Só tomara que o Tite não tenha assistido e nem queira assistir esse jogo, senão o Corinthians tá fudido!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Viciado em Guarana
André Perucci

Esse do Chelsea achei até melhor!
Ver a cara do Xavi na hora da saída de bola depois do gol do Torres foi sem preço.

Estou sorrindo até agora, já revi o gol umas 7 vezes.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

agora perdeu a graça ganhar essa libertadores ae, não vai rolar mais aquele x1 contra o barça

que venha o brasileirão e se lasque essa tal libertadores

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Die Kunst der Fuge
a da inter foi mais trueza... o chelsea teve o drogba de volante, a inter teve o eto'o de lateral direito, lembro perfeitamente dele marcando na bandeirinha de escanteio

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

agora, eu nao sou fa do barcelona, mas uma coisa que eu sempre achei escrota é esse lance de gol fora de casa. Porra o time ta ganhando de 2x1 e ainda tem que fazer o 3 para se classificar ... porra 1x0 e 1x2 é penalty caceta. Essa regra tacanha incentiva ao time da casa jogar na retranca, justo aonde, diante da sua torcida! nao faz sentido, o barcelona quis ir com tudo e se fudeu, tomou gol de contra ataque.

td isso pra fugir do Vasco no mundial

opa SV amigo!

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

François Quesnay
com muita sorte, uma participação nas olimpiadas realmente do caralho e marketing o Neymar pode levar 3º hein.

Com muita sorte, alguem pode bater com um martelo na cabeça do Mano Menezes antes das olimpiadas e ai sim "uma participação nas olimpiadas realmente do caralho..."

Porque tudo de errado que o Barcelona vem fazendo é o que a seleção brasileira faz.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

Tô lembrado, eu assisti os melhores momentos desse jogo ae várias vezes, no ano passado inclusive =P