Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci
sei la, nao curto ele jogando, mas se bem que o time inteiro nao ta jogando bem. Nunca vi o Busquets errar tanto em um jogo.
ROo Alves ta perdendo todas, mas ainda assim é a melhor opção porque se depender o adriano na esquerda vai ser complicado. Mas ainda nao entendo o sanchez e o cesc fora do jogo.
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Midgard Duas besteiras do Tello seguidas... pelamor.
|
Midgard Veterano |
# abr/12
· votar
ROo
huauauehasó pq eu falei mal do tiago, o bixo deu passe sensacional
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Além do Daniel Alves não acertar um cruzamento, eu não sei porque ele tenta cruzar, cruzar pra quem? Pro Messi fazer de cabeça contra o Sergio Ramos e o Pepe? Barcelona tá jogando de maneira burra, ta faltando atacante, ta todos os zagueiros e volantes em cima do Messi e Tello e Daniel Alves fazendo nada.
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
foi só eu falar, não tava faltando atacante?
|
Midgard Veterano |
# abr/12
· votar
coentrao marcando muito hoje, coisa que nao fez no jogo da champions
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
cristiano mito
|
Snakepit Veterano |
# abr/12
· votar
Quem diria, o inacreditavel aconteceu. Real campeao.
|
Snakepit Veterano |
# abr/12
· votar
Quem diria, o inacreditavel aconteceu. Real campeao.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12
· votar
Na moral volume de jogo do Barça morreu...Real madrid mereceu e poderia ter ganhado de mais.
Barça jogando péssimamente mal, sem criatividade, toca toca e nada, o cara toca pro daniel aberto na direita que cruza pra ninguem ou volta a jogada, a mesma coisa com o Tello na esquerda...que poha é essa tótó? Ta parecendo a seleção do Mano...só jogada previsível, cadê os caras da ponta fechando a diagonal saindo na cara do gol(tello até tenta mas só ele não da)? Cade a movimentação de troca de posições, cadê as triangulações? E ai vão querer que o Messi sozinho passe por 5 jogadores no meio? Na moral Guardiola ta caducando...
Antes eu tava pensando "Po o Xavi não ta o mesmo, não ta botando ninguem na cara do gol." Pensando melhor isso é lógico, tem 2 cones isolados um em cada canto, e ele só pode tocar pra eles ou pro Messi com 90 marcadores ou um passe de lado pra outro volante que não vai dar em nada.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Vaaaaaamos, tricolor!!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/12
· votar
é o Barcelona não é isso tudo
Hala Madrid!
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
QUARESMA contra o chelsea os caras perderam a calma no final e ai eu vi que a coisa já ia desandar... arisco até dizer que eles perderam a confiança no futebol deles
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/12
· votar
Longe de ser um fã desse cidadão, mas a comemoração, diante de 100 mil torcedores adversários, foi foda! http://lh3.ggpht.com/-i4aPI2wlbWI/T5MS59wgSNI/AAAAAAAAFU0/GiPIup-YCcU/ s560/7099750195_31f7dff13c_o.gif
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
QUARESMA Barcelona tá oscilando faz tempo. Se o Messi tá mal, ou a marcação acerta, como acertou com o Milan, Chelsea e hoje, com dois volantes e 1 zagueiro, o time para. Várias horas era Kehdira, Xabi Alonso e Pepe em cima dele. Tem muito a ver também com o 3-4-3 que deixa ele realmente como um centro avante e ele não volta tanto pro meio. Esse sistema até funcionava, quando o time girava mais e os dois pontas entravam na área em diagonal, mas com a queda de rendimento do Pedro, o Sanchez se machucando e o Villa fora, sobrou tudo pro Messi que tem mais de 50% de participação nos gols. Os dois pontas abrem e ficam pregados na lateral, mas não infiltram, não chutam, não fazem nada, ficam não sei porque diabos tentando cruzar a bola na área, pra que? Pra quem? Guardiola hoje demorou pra tirar o Tello e colocar o Sanchez, o Daniel Alves na ponta direita nem sempre funciona, o time fica distante e burro.
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
Beatlemaniac é o Barcelona não é isso tudo
enfim, depois de 39 paginas né...kkkkkkkkk
|
fgr Veterano |
# abr/12
· votar
O que dizer né.. venho plantando a idéia de que o Barça vem entrando em uma má fase e que o Messi não é maior que o time... Além de ter dito que quando o Xavi vai mal, o time todo vai mal...
Tá aí, não foi só uma derrota.. foi uma derrota em casa após uma derrota pro time mais fraco da Champions atualmente!!
|
mult Veterano |
# abr/12 · Editado por: mult
· votar
aê, me corrijão (que isso!) se eu estiver errado:
próxima rodada do espanhol, se o real ganha é campeão, e pode ser campeão mesmo perdendo, caso o barça também perca?!
pois matematicamente ele não seria mais alcançado?!
edit.: então hoje foi a final?!
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/12
· votar
mult haha pois é senão o tópico era infinito
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Hala Chelsea, eliminem o Barça.
Dúvido o Santos tremer pra qualquer time em Yokohama que não seja o Barça!
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vencer de qualquer outro time não tem o mesmo feeling.
só contra o Real, que aí eu vou só pra fazer a dança do pirumolão em yokohama.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
sobre o jogo.
1º mancada fudida com o Tello colocá-lo pra jogar de titular nesse jogo.
2º real fez um gol cagado e o mourinho, rei da marcação, fechou o rolê
3º messi tava com sangue no olho e pouco oxigênio no cérebro
4º o que fizeram com aquele pepe lixo e açougueiro e quem é esse pepe que jogou hoje?
5º neymar > cristiano ronaldo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
ROo ou a marcação acerta, como acertou com o Milan, Chelsea e hoje
Discordo do Chelsea ter acertado, hein. Contou muito com a sorte.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
sera que descobriram a formula pra ganhar do barça ??
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Ihuuuu... 4x1...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
De jeito nenhum!
Eu ainda aposto um brigadeiro e 2 bombons sonho de valsa no Barça! Na próxima terça-feira é vitória e classificação do Barcelona!
Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço tiro uma foto e mando pro fotolog!
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Po, o time inteiro foi bem hoje ein?
Bom, exceto o P. Miranda.... mas esse daí num tem jeito...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
RafaelValeira É pedir demais, hein!!! huahauhauhauhau...
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay 4º o que fizeram com aquele pepe lixo e açougueiro e quem é esse pepe que jogou hoje?
contra o bayern ele jogou benzao tb
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço
gente, cuidado com as apostas, ha relatos no fórum de gente que já se deu mau com isso...kkkkkkkkkkk
|