Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci

sei la, nao curto ele jogando, mas se bem que o time inteiro nao ta jogando bem. Nunca vi o Busquets errar tanto em um jogo.

ROo
Alves ta perdendo todas, mas ainda assim é a melhor opção porque se depender o adriano na esquerda vai ser complicado. Mas ainda nao entendo o sanchez e o cesc fora do jogo.

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Midgard
Duas besteiras do Tello seguidas... pelamor.

Midgard
Veterano
# abr/12
· votar


ROo

huauauehasó pq eu falei mal do tiago, o bixo deu passe sensacional

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Além do Daniel Alves não acertar um cruzamento, eu não sei porque ele tenta cruzar, cruzar pra quem? Pro Messi fazer de cabeça contra o Sergio Ramos e o Pepe? Barcelona tá jogando de maneira burra, ta faltando atacante, ta todos os zagueiros e volantes em cima do Messi e Tello e Daniel Alves fazendo nada.

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


foi só eu falar, não tava faltando atacante?

Midgard
Veterano
# abr/12
· votar


coentrao marcando muito hoje, coisa que nao fez no jogo da champions

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


cristiano mito

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Quem diria, o inacreditavel aconteceu. Real campeao.

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Quem diria, o inacreditavel aconteceu. Real campeao.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Na moral volume de jogo do Barça morreu...Real madrid mereceu e poderia ter ganhado de mais.

Barça jogando péssimamente mal, sem criatividade, toca toca e nada, o cara toca pro daniel aberto na direita que cruza pra ninguem ou volta a jogada, a mesma coisa com o Tello na esquerda...que poha é essa tótó? Ta parecendo a seleção do Mano...só jogada previsível, cadê os caras da ponta fechando a diagonal saindo na cara do gol(tello até tenta mas só ele não da)? Cade a movimentação de troca de posições, cadê as triangulações? E ai vão querer que o Messi sozinho passe por 5 jogadores no meio? Na moral Guardiola ta caducando...

Antes eu tava pensando "Po o Xavi não ta o mesmo, não ta botando ninguem na cara do gol." Pensando melhor isso é lógico, tem 2 cones isolados um em cada canto, e ele só pode tocar pra eles ou pro Messi com 90 marcadores ou um passe de lado pra outro volante que não vai dar em nada.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Vaaaaaamos, tricolor!!!

Beatlemaniac
Veterano
# abr/12
· votar


é o Barcelona não é isso tudo

Hala Madrid!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
contra o chelsea os caras perderam a calma no final e ai eu vi que a coisa já ia desandar... arisco até dizer que eles perderam a confiança no futebol deles

Beatlemaniac
Veterano
# abr/12
· votar


Longe de ser um fã desse cidadão, mas a comemoração, diante de 100 mil torcedores adversários, foi foda!
http://lh3.ggpht.com/-i4aPI2wlbWI/T5MS59wgSNI/AAAAAAAAFU0/GiPIup-YCcU/ s560/7099750195_31f7dff13c_o.gif

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Barcelona tá oscilando faz tempo. Se o Messi tá mal, ou a marcação acerta, como acertou com o Milan, Chelsea e hoje, com dois volantes e 1 zagueiro, o time para. Várias horas era Kehdira, Xabi Alonso e Pepe em cima dele.
Tem muito a ver também com o 3-4-3 que deixa ele realmente como um centro avante e ele não volta tanto pro meio. Esse sistema até funcionava, quando o time girava mais e os dois pontas entravam na área em diagonal, mas com a queda de rendimento do Pedro, o Sanchez se machucando e o Villa fora, sobrou tudo pro Messi que tem mais de 50% de participação nos gols. Os dois pontas abrem e ficam pregados na lateral, mas não infiltram, não chutam, não fazem nada, ficam não sei porque diabos tentando cruzar a bola na área, pra que? Pra quem?
Guardiola hoje demorou pra tirar o Tello e colocar o Sanchez, o Daniel Alves na ponta direita nem sempre funciona, o time fica distante e burro.

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Beatlemaniac
é o Barcelona não é isso tudo

enfim, depois de 39 paginas né...kkkkkkkkk

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


O que dizer né.. venho plantando a idéia de que o Barça vem entrando em uma má fase e que o Messi não é maior que o time... Além de ter dito que quando o Xavi vai mal, o time todo vai mal...

Tá aí, não foi só uma derrota.. foi uma derrota em casa após uma derrota pro time mais fraco da Champions atualmente!!

mult
Veterano
# abr/12 · Editado por: mult
· votar


aê, me corrijão (que isso!) se eu estiver errado:

próxima rodada do espanhol, se o real ganha é campeão, e pode ser campeão mesmo perdendo, caso o barça também perca?!

pois matematicamente ele não seria mais alcançado?!


edit.: então hoje foi a final?!

Beatlemaniac
Veterano
# abr/12
· votar


mult
haha pois é
senão o tópico era infinito

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Hala Chelsea, eliminem o Barça.

Dúvido o Santos tremer pra qualquer time em Yokohama que não seja o Barça!

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

vencer de qualquer outro time não tem o mesmo feeling.


só contra o Real, que aí eu vou só pra fazer a dança do pirumolão em yokohama.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


sobre o jogo.

1º mancada fudida com o Tello colocá-lo pra jogar de titular nesse jogo.

2º real fez um gol cagado e o mourinho, rei da marcação, fechou o rolê

3º messi tava com sangue no olho e pouco oxigênio no cérebro

4º o que fizeram com aquele pepe lixo e açougueiro e quem é esse pepe que jogou hoje?

5º neymar > cristiano ronaldo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


ROo
ou a marcação acerta, como acertou com o Milan, Chelsea e hoje

Discordo do Chelsea ter acertado, hein. Contou muito com a sorte.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


sera que descobriram a formula pra ganhar do barça ??

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Ihuuuu... 4x1...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


De jeito nenhum!

Eu ainda aposto um brigadeiro e 2 bombons sonho de valsa no Barça!
Na próxima terça-feira é vitória e classificação do Barcelona!

Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço tiro uma foto e mando pro fotolog!

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar
Po, o time inteiro foi bem hoje ein?

Bom, exceto o P. Miranda.... mas esse daí num tem jeito...

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


RafaelValeira
É pedir demais, hein!!! huahauhauhauhau...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay
4º o que fizeram com aquele pepe lixo e açougueiro e quem é esse pepe que jogou hoje?

contra o bayern ele jogou benzao tb

mult
Veterano
# abr/12
· votar


Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço


gente, cuidado com as apostas, ha relatos no fórum de gente que já se deu mau com isso...kkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"