Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
seu conceito de sempre tá distorcido

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
deu piti falando que a cbf prejudicava o flamengo
ai a cbf liberou os 2 e o flamengo tomou um pau no pacaembu do corinthians
huahauhauhauhau... muito trouxa... é legal quando o cara conta muita vantagem assim...

QUARESMA
Ah, mano, se for pra falar merda sem pensar, prefiro o Neto... pelo menos ele é engraçado!!! Só que ser que nem o Caio é foda tb...

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
Ele é engraçado só por causa do sotaque e das expressões.

Pq dá uma vergonha alheia ouvir o Neto falando.........

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar

HUAHUAHUAHAUHAUHA

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
RafaelValeira
hj o neto colocou o barcos na seleçao brasileira

QUARESMA
Veterano
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

André Perucci
Ta mas não tem nada a ver tambem com o que você falou o video...

"que o ralf nao era ninguem, que o flamengo com ronaldinho era imbativel e ela tinha estragado o campeonato, ai a cbf liberou os 2 e o flamengo tomou um pau no pacaembu do corinthians"

Eu vi nesse dia, ele não deixa de ta com razão o Flamengo estava bem no campeonato, era uma decisão mesmo, ai ele vai e tira Ralf e RG pra jogar com a Gana? Fora que teve um que todo mundo xiou que ele só não tinha convocado o Ralf que vinha sendo convocado...Ele tinha que botar as "Barangas" pra jogar uahsuahshhsuah

E outra ele sempre criticou o Ronaldinho sim, nesse ele assumiu que estava jogando bem e decidindo, só isso mas se pegar o todo foram 90% de criticas...foi isso que eu quis dizer com sempre.

E outra só na cabeça do Mano que o Lucas Leiva é melhor que o Ralf, pela amor de Deus, se fosse aquele Lucas do Gremio que subia ao ataque diversas vezes va la, agora esse Lucas preso ai de 1° volante???Continua não sendo um mau jogador, mas o Ralf trucida ele com farofa.

André Perucci
Veterano
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar

QUARESMA
nao cara, isso foi 40% do que ele disse, nao achei o resto do video

a razao ele tinha sim, o problema é que ele reclama muito como se o flamengo fosse o maior injustiçado do mundo, e não vê que tem o outro lado que foi prejudicado do mesmo jeito. e o comico na verdade foi o resultado, pq o ronaldinho jogou e num fez nada

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
nao cara, isso foi 40% do que ele disse, nao achei o resto do video

A ta se é assim sim, ele pode ter ido mal nessa mas continuo achando um comedia e que fala umas verdades que ninguem fala.

pq o ronaldinho jogou e num fez nada

Essa frase resume os ultimos 6 anos da carreira deste peste, nada contra ele e sim contra os caras que convocam essa poha e os que enchem a bola dele...

Ele consegue a proeza de ainda ser pior que o Diego Souza, porque o Diego tem umas 6 partidas boas no ano, Ronaldinho tem umas 3.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

3x0 acho que tá bom... infelizmente não consegui assistir... só consegui conectar aos 47 do segundo tempo... hehehehe

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

Golaço do Lucas... golaço do Willian... gol de bico do Fernandinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá valendo, é gol do mesmo jeito!

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
É foda... São Paulo tá com o mesmo problema do ano passado: Quando o adversário joga fechado, o SP não cria!
Mas quando o outro time parte pro ataque, normalmente vai tomar um gol...

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

O Piris vai perder a vaga...

RafaelValeira
Veterano
# mar/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
O Píris perde a vaga pra um manco, isso não conta!

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rato
Veterano
# mar/12
· votar

gramado totalmente reformado, inaugurando hoje e todo cheio de falhas.
Servicinho de porco hein direção santista
='(

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

os caras na band pagando pau, que gastaram 500 mil no campo hahaha

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

o tite ta pior que o adilson nesse jogo

acho que só ele não percebeu que o alex não ta jogando nada

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar

Caralho, que lance horrível

Midgard
Veterano
# mar/12
· votar

o Tite se faz de otario ou ele é burro mesmo?

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

espero que o tite tenha assistido a esse jogo pra não fazer as mesmas coisas na quarta, e o alex precisa ficar de molho um pouco. adriano nem se fala, edenilson é triste de volante... achei bonzinho o marquinhos, comete erros infantis mas o mlk acabou de subir, normal

Midgard
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci

esse marquinhos jogo pra caramba, gostei da atuação dele. O primeiro tempo do time até que foi bom, mas no segundo tempo o sr agenor avacalhou geral.
Adriano nem recebia a bola pra fazer o pivo, era só tijolo pra ele, nem acho que ele tenha muito culpa

Rato
Veterano
# mar/12
· votar

Adriano no Corinthians é um a menos.

Bom para os adversários :D

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Midgard
po man, o talento do cara é indiscutivel, mas o fisico dele ainda tá malzão, mesmo melhor do que antes... tá me lembrando o ronaldo no final de 2010, matando bola de canela, tentando fazer as jogadas e o corpo não acompanhando o cérebro

o marquinhos eu curti tb, provavel que ele comece a jogar agora que o wallace zuou o tornozelo, deve ficar parado um tempo, paulo andré tá fora tb, castán tá fora...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar

boo!

E que venha o Inter!

Gui
Veterano
# mar/12
· votar

ae gambazada!! o Ibson mandou um aperto de mão...mas não roubem o relógio dele, estamos de olho!

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

mano q q foi aquele gol que o william josé perdeu?

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar

fut paulista é tosco

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar

Atom Heart Mother
fut paulista é tosco

Mas é o que mais ganha Brasileiro e Libertadores.

André Perucci
Veterano
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Atom Heart Mother
DarkMakerX
fut paulista é tosco

Mas é o que mais ganha Brasileiro e Libertadores.

e tem times melhores, os 4 grandes + portuguesa + ponte preta que estão na serie a do BR + guarani (campeão brasileiro) + são caetano (ficou muito tempo na serie a) + bragantino + barueri + guaratinguetá que estão na serie b.

já no carioca só tem os grandes, + uns 2 de serie c, tipo duque de caxias, fluminense

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar

Aliás, qualquer coisa de SP é tosco.