Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
QUARESMA seu conceito de sempre tá distorcido
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci deu piti falando que a cbf prejudicava o flamengo ai a cbf liberou os 2 e o flamengo tomou um pau no pacaembu do corinthians huahauhauhauhau... muito trouxa... é legal quando o cara conta muita vantagem assim...
QUARESMA Ah, mano, se for pra falar merda sem pensar, prefiro o Neto... pelo menos ele é engraçado!!! Só que ser que nem o Caio é foda tb...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar Ele é engraçado só por causa do sotaque e das expressões.
Pq dá uma vergonha alheia ouvir o Neto falando.........
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
HUAHUAHUAHAUHAUHA
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar RafaelValeira hj o neto colocou o barcos na seleçao brasileira
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci Ta mas não tem nada a ver tambem com o que você falou o video...
"que o ralf nao era ninguem, que o flamengo com ronaldinho era imbativel e ela tinha estragado o campeonato, ai a cbf liberou os 2 e o flamengo tomou um pau no pacaembu do corinthians"
Eu vi nesse dia, ele não deixa de ta com razão o Flamengo estava bem no campeonato, era uma decisão mesmo, ai ele vai e tira Ralf e RG pra jogar com a Gana? Fora que teve um que todo mundo xiou que ele só não tinha convocado o Ralf que vinha sendo convocado...Ele tinha que botar as "Barangas" pra jogar uahsuahshhsuah
E outra ele sempre criticou o Ronaldinho sim, nesse ele assumiu que estava jogando bem e decidindo, só isso mas se pegar o todo foram 90% de criticas...foi isso que eu quis dizer com sempre.
E outra só na cabeça do Mano que o Lucas Leiva é melhor que o Ralf, pela amor de Deus, se fosse aquele Lucas do Gremio que subia ao ataque diversas vezes va la, agora esse Lucas preso ai de 1° volante???Continua não sendo um mau jogador, mas o Ralf trucida ele com farofa.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar
QUARESMA nao cara, isso foi 40% do que ele disse, nao achei o resto do video
a razao ele tinha sim, o problema é que ele reclama muito como se o flamengo fosse o maior injustiçado do mundo, e não vê que tem o outro lado que foi prejudicado do mesmo jeito. e o comico na verdade foi o resultado, pq o ronaldinho jogou e num fez nada
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci nao cara, isso foi 40% do que ele disse, nao achei o resto do video
A ta se é assim sim, ele pode ter ido mal nessa mas continuo achando um comedia e que fala umas verdades que ninguem fala.
pq o ronaldinho jogou e num fez nada
Essa frase resume os ultimos 6 anos da carreira deste peste, nada contra ele e sim contra os caras que convocam essa poha e os que enchem a bola dele...
Ele consegue a proeza de ainda ser pior que o Diego Souza, porque o Diego tem umas 6 partidas boas no ano, Ronaldinho tem umas 3.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
3x0 acho que tá bom... infelizmente não consegui assistir... só consegui conectar aos 47 do segundo tempo... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Golaço do Lucas... golaço do Willian... gol de bico do Fernandinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá valendo, é gol do mesmo jeito!
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
Will Bejar É foda... São Paulo tá com o mesmo problema do ano passado: Quando o adversário joga fechado, o SP não cria! Mas quando o outro time parte pro ataque, normalmente vai tomar um gol...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
O Piris vai perder a vaga...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar O Píris perde a vaga pra um manco, isso não conta!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rato Veterano |
# mar/12
· votar
gramado totalmente reformado, inaugurando hoje e todo cheio de falhas. Servicinho de porco hein direção santista ='(
|
TWT ICE Veterano |
# mar/12
· votar
os caras na band pagando pau, que gastaram 500 mil no campo hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mar/12
· votar
o tite ta pior que o adilson nesse jogo
acho que só ele não percebeu que o alex não ta jogando nada
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Caralho, que lance horrível
|
Midgard Veterano |
# mar/12
· votar
o Tite se faz de otario ou ele é burro mesmo?
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
espero que o tite tenha assistido a esse jogo pra não fazer as mesmas coisas na quarta, e o alex precisa ficar de molho um pouco. adriano nem se fala, edenilson é triste de volante... achei bonzinho o marquinhos, comete erros infantis mas o mlk acabou de subir, normal
|
Midgard Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci
esse marquinhos jogo pra caramba, gostei da atuação dele. O primeiro tempo do time até que foi bom, mas no segundo tempo o sr agenor avacalhou geral. Adriano nem recebia a bola pra fazer o pivo, era só tijolo pra ele, nem acho que ele tenha muito culpa
|
Rato Veterano |
# mar/12
· votar
Adriano no Corinthians é um a menos.
Bom para os adversários :D
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Midgard po man, o talento do cara é indiscutivel, mas o fisico dele ainda tá malzão, mesmo melhor do que antes... tá me lembrando o ronaldo no final de 2010, matando bola de canela, tentando fazer as jogadas e o corpo não acompanhando o cérebro
o marquinhos eu curti tb, provavel que ele comece a jogar agora que o wallace zuou o tornozelo, deve ficar parado um tempo, paulo andré tá fora tb, castán tá fora...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
boo!
E que venha o Inter!
|
Gui Veterano |
# mar/12
· votar
ae gambazada!! o Ibson mandou um aperto de mão...mas não roubem o relógio dele, estamos de olho!
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
mano q q foi aquele gol que o william josé perdeu?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
fut paulista é tosco
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother fut paulista é tosco
Mas é o que mais ganha Brasileiro e Libertadores.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Atom Heart Mother DarkMakerX fut paulista é tosco
Mas é o que mais ganha Brasileiro e Libertadores.
e tem times melhores, os 4 grandes + portuguesa + ponte preta que estão na serie a do BR + guarani (campeão brasileiro) + são caetano (ficou muito tempo na serie a) + bragantino + barueri + guaratinguetá que estão na serie b.
já no carioca só tem os grandes, + uns 2 de serie c, tipo duque de caxias, fluminense
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Aliás, qualquer coisa de SP é tosco.
|