Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Timinho de merda esse Inter. Além de não jogarem nada, ô time que bate hein?! Dagobambi deveria ter sido expulso com 5 minutos em campo. Os caras só entravam no pé de apoio, sem bola, pra bater...
Mas tá beleza, saímos com os três pontos e a prova de que a derrota no 1º jogo foi uma fatalidade...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
To indo assistir o jogo.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Uia danilo caralho
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/12
· votar
PUTA QUE PARIL!!! DANILO QUIS FAZER GOLAÇO!!! ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
porra tite, danilo e alex juntos nao da vei, para com isso
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/12
· votar
éeee caralho!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
O maneiro de não ter time é torcer pra sair gol em jogadas ofensivas de qualquer lado.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
zidanilo>>>>>>>>>>alex
|
# mar/12
· votar
Que porra de melhores momentos da Fox Sports é esse que só teve 2 lances? Era pra ter bem mais que isso.
|
# mar/12
· votar
Flu e Boca vai ser bonzão o segundo tempo, hein. Boca empatou aos 2 minutos.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Danilo vai cansar ali, até que ali na direita não tem problema em relação a visão de jogo, porque ele pode corta pro meio, dar um passe um chute etc...mas acompanhar lateral cansa...
Só ele não ve que o time titular é Danilo-Emerson-Willian-Liedson(Elton, Adriano)
Quase Alex faz gol agora =\
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
GOl
Edenilson de LAT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alessandro
|
o malmsteen modesto Veterano |
# mar/12 · Editado por: o malmsteen modesto
· votar
gol do timão porraaa !!
e o grêmio atualmente está sendo eliminado pelo river plate-SE espero q ele consiga reverter esse placar
edit:gol do grêmio kk
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Cade o Sheik pra fazer uma catimba agora e expulsar um do Nacional?
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
QUARESMA Cade o Sheik pra fazer uma catimba agora e expulsar um do Nacional?
tá ali, que o diga o cabeludo gordinho la que tomou um chapelazzo
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci ele é um muleque mesmo aushuasaaush todas as humilhadas que ele deu foram melhores que aquela do Ganso
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/12
· votar
Grêmio e mais uma de suas viradas sensacionais.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
*duplo*
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
pqp, vai se fuder. Time do SP entrou a 5 km/h. Dormiu o jogo inteiro, aí começou a correr aos 40min do segundo tempo!
ridículo!
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
RafaelValeira o gol anulado do time la foi bizonho
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci Foi bizarrissimo mesmo...
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/12
· votar
Por um momento eu achei que o Grêmio estava na Libertadores.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/12
· votar
Danilo e JH foram bem
Edenilson provando que qualquer jogador na lateral direita é melhor que o Alessandro Se o Alecone tivesse em campo, 1 a gente tinha tomado desse time horroroso do Nacional, tenho CERTEZA
enfim, esperto que a torcida e o Tite possam ver o cancer que esse cara é pro time
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Boca? Desconheço!!
|
# mar/12
· votar
TaylorBass
O Wellington nem conhece.
|
Gui Veterano |
# mar/12
· votar
adoro ser iludido...adoro mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
o malmsteen modesto e o grêmio atualmente está sendo eliminado pelo river plate-SE Errado... o time que joga em casa pode ganhar de 50x0 que não elimina o outro time automaticamente.
RafaelValeira pqp, vai se fuder. Time do SP entrou a 5 km/h. Dormiu o jogo inteiro, aí começou a correr aos 40min do segundo tempo!
ridículo! Mano, só tenho uma palavra: vergonha!!!
André Perucci o gol anulado do time la foi bizonho PQP... foi mesmo!!! Eu queria entender o que que 3 marcadores foram encima de um cara, e ainda assim esse cara deu o passe pro outro marcar o gol (mal anulado!!!)???
Só que teve o seguinte, o Lucas tomou um "pé-do-ouvido" na área e o juiz nem esboçou marcar alguma coisa... FOI PÊNALTI, CARAI!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Aliás, ainda bem que ganhou só de 1x0, pq esses FDP molengas não podem ter descanso... so foder, desses times tem que matar no primeiro jogo... quero ver se entrar nesse ritmo na Sulamericana!!!
Paulo Miranda é muito ruim, faz altas bobas e não é ligado no jogo. O Casemiro novamente não marcou, só correu enquanto tinha a bola nos pés. Piris é uma piada. Lucas pipocou... de novo. Fernandinho precisa de um patrocinador de bolas, quem sabe ele não leva umas pra casa. Maicon não mostrou nada.
Já Denilson e Osvaldo estão indo muito bem... os demais não são titulares por acaso.
---------------------------------------------------------------------- ---------- Enquanto isso: Juan continua ruim...
|
fgr Veterano |
# mar/12 · Editado por: fgr
· votar
François Quesnay O que o cu tem a ver com as calças visto que ele nem é do Barça, sim do Barça B que não é exatamente brilhante.
Garotinho, vou passar sabão na sua boca hein..
Meu filho ouvirá Classic Rock O Messi enfiou 5 no Bayern e tem gente que ficou falando pelos cotovelos que o Santos foi medíocre lá perdendo por 4... Pessoal manja muito, hein?
Não mete essa.. Barça ganhou de 3x2 lá na Alemanha... em casa meteu 5x2 em um time que se abriu e que o Barça já conhecia...
Contra o Santos o jogo no Japão e o Barça veio comedido por estar jogando contra um desconhecido cheio de euforia por parte da mídia brasileira..
Se jogasse novamente com o Santos, o jogo seria 21x0 pro Barça..
QUARESMA Ai chega numa Copa do Mundo, um tecnico babaca qualquer só convoca atacante, toma uma saco de uma equipe forte, e ai a culpa é do Messi e não do tec..."Viu só ele não é isso tudo..." ¬¬
Tú foi bem até começar a escrever isso... Veja, eu não lembro de ter lido em nenhum lugar alguém credito a derrota da Argentina no Messi.. O que as todos comentam, inclusive eu, é o fato do Messi não ser grandioso como é no Barça... e isso é fato.. 5 gols "fácil" no Bayern que não é um time ruim, numa champions... enquanto na copa ele se quer marcou um gol..
As pessoas precisam parar de levar uma crítica como ofensa.. parece que tão chamando o cara de ruim..
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/12
· votar
Edenílson é melhor que o Alessandro para esses lances ofensivos. Mas o Alessandro já entendeu melhor (mais entrosado) o Danilo.
Vários lances que o Danilo recebeu na direita e deu aquela parada virando de costas, justamente esperando o lateral passar para ele enfiar a bola. Quando o Edenílson começou a entender, saiu o gol.
|