Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar

Sportv poderia mudar o nome pra Santostv...ta doido não conseguir ver um jogo do Corinthians esse ano praticamente, só Santos e um monte de jogos com o time reserva ainda...

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
pra q sportv, se vcs jah tem a rede bobo???

tso mundo tah ligado no quanto ela é corinthiano-flamenguista

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar

Gourmet Erótico
Sou do Rio, então ja sabe né...

E pior que o PFC daqui tambem vale pro Rio...

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
ah tah, nesse caso é embaçado :S

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

Gourmet Erótico
pra q sportv, se vcs jah tem a rede bobo???
huauahauhauhauahuahu... pode crer...
Porra, mano... quando o jogo do São Paulo ocorre nos horários Globo e não tá sendo transmitido, os caras falam lá "E tem gol do do São Paulo... já já no show do intervalo"... quando é o Corinthians "agora que tem escanteio, vamos ver um lance de perigo... a favor do Corinthians, claro!"

Rato
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rato
· votar

rapaz! está fácil virar comentarista de futebol.

Vi em um programa matinal da Bandeirantes o Neto falando que o Fernandinho merecia um lugar na seleção huehue
Fernandinho = Mirandinha melhorado
Ou o Neto ficou louco ou então realmente não temos como formar um time decente. Acho que os dois ='(

E o Caio falando ontem que o Santos mostrou sua força mesmo sem estar com suas 'duas estrelas'.

haha puta de um sufoco! Guarani colocou uma baita de uma pressão o jogo inteiro. Tanto é que o Arouca fez o gol justamente porque o Guarani estava logo com 10 jogadores no ataque.
euhein O_o

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

Neto pediu Fernandinho na seleção? ahuahuahuhauhauuahua

e esse Caio é um merda tbm, é um baita vaselina que não critica nada, ta tudo bom

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE
Rato
Fernandinho do São Paulo??? "Tá de brincadeira!!! Tem que apanhar de gato morto"

O Caio até tem a opinião dele, mas não expressa pq tem que trabalhar no esquema da Globo, né!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
pode ser, mas é ridiculo

tem vez que ele fala uma coisa, o galvão vai e fala outra discordando, ae ele vai e concorda com o galvão

puxa saco total

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE
pode ser, mas é ridiculo

tem vez que ele fala uma coisa, o galvão vai e fala outra discordando, ae ele vai e concorda com o galvão

puxa saco total

Mas é esse o esquema... quando o Galvão parou de narrar esses jogos e entreou o Kleber Machado, fiquei meio ressabiado... agora, o Kleber entrou no esquema do Galvão, e o Caio tá entrando no esquema também... é foda... igual o Arnaldo Cesar Coelho...

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

Dia desses passou uma reportagem do Ivan Moré, mostrando a preparação e os bastidores da narração do Kleber Machado, esse cara é um escroto, totalmente desagradável!!!

Rato
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE
Will Bejar
pois é. "Fernandinho merece uma chance na seleção"
Tá lôco!

achei interessante a vitória do Palmeiras. Dessa forma os palmeirenses param de achar que o time é dependente do Marcos Assunção que ao meu ver está no time com a mesma função do Elano por exemplo.
Não marca e não corre. Está lá só para bater faltas e escanteio, ou seja, time totalmetne dependente que não cria nada sempre buscando uma falta perto da área. Sem ele o time fica mais 'solto' inclusive.

Ô lôco!

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

Rato
Marcos Assunção que ao meu ver está no time com a mesma função do Elano por exemplo.
Não marca e não corre. Está lá só para bater faltas e escanteio

No jogo do São Paulo ele bateu tanto que deveria ser expulso... mas o juiz deixou rolar...

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
bateu tanto que deveria ser expulso

hahahahhahaha! Mas tudo bem, o resultado foi justo, no final das contas!

Agora o Fernandinho na seleção........ ele não serve NEM pro SPFC!

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

RafaelValeira
Acho que pra segundo tempo DE REPENTE ele faz alguma coisa... pra entrar jogando não vale, o cara morre no segundo.

Casemiro não corre e não marca... quando vejo ele "trotando" pra voltar e recuperar a bola, parece que ele tá com cãibra!!! Já sabe como fica com esses 2 no segundo tempo... fuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Midgard
Veterano
# mar/12
· votar

Não é possivel que o alessandro ainda esteja jogando!!!

ju.nito
Veterano
# mar/12
· votar

Barcos, Melhor Centro Avante atual no Brasil.

#BarcosGenio.

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar

[/i]
Rato
Dessa forma os palmeirenses param de achar que o time é dependente do Marcos Assunção que ao meu ver está no time com a mesma função do Elano por exemplo.
Não marca e não corre. Está lá só para bater faltas e escanteio, ou seja, time totalmetne dependente que não cria nada sempre buscando uma falta perto da área. Sem ele o time fica mais 'solto' inclusive.

Cara, mas acho q vc tah vendo demais TV, pq só a globo e a Bnd que gosta do M. assunção

o resto da torcida q realmente acompanha alguma coisa sabe que ele é um CANCER no time!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar

ja vi mto palmeirense criticando ele, mesmo todas vitórias antes dessa ultima tendo vindo dos pés dele

faz sentido o pessoal não gostar dele, mas sei lá, ao memso tempo o time só vinha vencendo por causa dele

mas é legal ver os palmeirenses esperançosos achando que será um ano vitorioso hahaha

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

TWT ICE
faz sentido o pessoal não gostar dele, mas sei lá, ao memso tempo o time só vinha vencendo por causa dele
Igual o Dagoberto no São Paulo... o pessoal reclamava, mas ele metia uns golzinhos...

Rato
Veterano
# mar/12
· votar

Gourmet Erótico

tá de brincadeira.

Tenho alguns chegados da Mancha Verde (não que isso seja significante) que inclusive bravejam falando que ele merece seleção pois seria uma 'arma' no segundo tempo haha

o resto da torcida q realmente acompanha alguma coisa sabe que ele é um CANCER no time!!!

e olha que paradoxo. O time só vinha ganhando por conta do cara e os torcedores falam que ele é o Câncer do time haha

segunda divisão nessa várzea :D

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Rato
TWT ICE
Will Bejar
RafaelValeira

o neto faz isso pra causar impacto e se diferenciar dos outros, fala que o pato ia ser melhor que o ronaldo, convoca fernandinho dagoberto domingos até jogador do guarantingueta ele ve com potencial pra ir pra seleção

Rato
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci

dá para escrever um livro com a quantidade de pérolas huehue mas ele consegue se superar. Eu acho engraçado, principalmente quando ele começa a falar do Adriano. Parece que o negócio é pessoal hehue

Me recordo, se não me engano quartas da Copa do Brasil em 2010
Santos 2 x 0 grêmio no primeiro tempo ele falou "nem o Barcelona ganha desse time do Santos!!!"

foi uma virada histórica no segunda tempo huehue

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar

Rato
daqui a pouco ele fala que o chen zhizao tem que se naturalizar brasileiro e ir pra seleçao

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

André Perucci
Mano, do jeito que tá a seleção, qualquer porcaria que colocar lá ninguém percebe...

QUARESMA
Veterano
# mar/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

Vi em um programa matinal da Bandeirantes o Neto falando que o Fernandinho merecia um lugar na seleção huehue

O Mauro Beting sempre fala que na seleção do Neto tem 525 titulares e 328 reservas...o foda é que nem assim o Fernadinho teria chance suahsuhash só na cabeça do Neto que super valoriza jogadores canhotos sempre que pode.
---

O Renato Mauricio Prado falou uma coisa perfeita, se fosse o Neymar ou o Ronaldinho Gaucho que tivesse feito esse gol do Barcos o mundo iria cair.

E é foda, como o futebol brasileiro tem resistência a jogadores de fora, é uma arrogância impressionante, só não há essa resistência quando o cara é o Bam bam bam de alguma Libertadores.

E outra ainda se acham no direito de ficar bravos e cobrar a titularidade de jogadores brasileiros la fora.

The Laughing Madcap
Veterano
# mar/12
· votar

santos, o iturbe tá esquentando o banco no porto.

pega emprestado do porto tb, pfv

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar

QUARESMA
Renato Mauricio Prado
Esse cara é o maior ridículo...

André Perucci
Veterano
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar

nao esqueço quando o prado deu piti falando que a cbf prejudicava o flamengo, que convocava o ronaldinho gaucho às vesperas do jogo que decidiria o campeonato brasileiro contra o corinthians, que o ralf nao era ninguem, que o flamengo com ronaldinho era imbativel e ela tinha estragado o campeonato, ai a cbf liberou os 2 e o flamengo tomou um pau no pacaembu do corinthians

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar

Will Bejar
Tambem achava... mas depois comecei a ver graça nele, ele não é pra ser totalmente levado a sério, até porque ele não é comentaristazinho medroso que pensa mil vezes antes de falar pra ser politicamente correto..é meio fanfarrão mesmo e fala "Ah Rizek, isso ai não joga nada!"...

André Perucci
que o flamengo com ronaldinho era imbativel e ela tinha estragado o campeonato

Que isso ele sempre esculachou o Ronaldinho...