Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Quem diabos é Lindemberg Alves?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Tá trollando forte, hein?
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Um carinha que sequestrou a ex-namorada e a matou depois de um tempo em cativeiro. Aconteceu em 2008.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar Ah, lembrei.
Die Kunst der Fuge Pô, é sério, não sabia. =/
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
porque demoro tanto pra ele se condenado?
|
.omni Veterano
|
# fev/12
· votar
Condenar motoboy é fácil, quero ver condenar senador e deputado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Mamãe tinha razão! Mentir faz o nariz crescer!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar Cara, o povo ameaça todo mundo pela internet ou quando está em multidão, faz parte da covardia humana. Realmente ela abusou!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
ali´s, a defesa foi muito tosca alegando que o cara atirou pq se assustou coma polícia. Como que ele deu um tiro na cabeça e outro na virilha na vítima e ainda por cima na craa da outra mina e no policial? Tudo no susto? Defesa de criança pow
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Segundo fontes, ele vai ficar preso uns 5~6 anos... Se ele já está preso há quatro, deve sair em breve.
|
Skapunk Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
Tá brincando? Foi rápido...
Lìív
Sua fonte é boazinha... se ele tivesse uma boa defesa nem preso ele tava. Pelo que conheço ele vai ficar uns 8~10 anos pra mais, isso se ele tiver bom comportamento e tudo o mais. Só não sei se o crime dele foi hediondo, por que se foi ele não cumpre só 1/6, mas 2/5 por ser réu primário...
acho que é isso...
Mas na minha humilde opinião tinha que soltar esse cara com o pai da menina (que é tããooo boa gente) e deixar ver o que rola..
Abraço
|
Drinho Veterano |
# fev/12 · Editado por: Drinho
· votar
olha cara, finalmente acabou essa merda....
moro praticamente do lado do fórum e não aguento mais acordar com barulho de helicoptero, se vou sair de carro eu me fodo lindo no transito...
esse vagabundo além de detonar uma familia atrapalhou todo o andar da cidade.....
fora a "zé porvinhada" travando a rua, saio na janela de casa e vejo um mar de gente no paço municipal, parece o show do U2
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Acho que todo esse caso é cercado de merda. Ta tudo errado. Cada vez concordo mais com o Coltrane.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12
· votar
Hediondo e primário. Sai do fechado p semi-aberto com 2/5.
Isso da 39 anos. Limita a 30. Cumpriu 3 já.
Condicional exige 2/3.
Ele só pode mudar regime daqui a 27 anos. Até lá, fechado.
|
Digosambora Veterano |
# fev/12 · Editado por: Digosambora
· votar
Pena de morte nesse caso, seria extremamente a favor.
O cara matou, tentou mais dois homicidios e todo mundo viu, foi filmado e o caramba a quatro.
Ataca um botijao de gas na cabeca e pronto, um FDP a menos para eu e voces sustentarem.
Prevejo um monte de sujeitinhos "direitos humanos" me apedrejando.
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
ele não fica 12 anos preso..
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Acho que ele amava ela, e deu o tiro por amor, por isso deveria ser absolvido.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
busterchair Esse merecia a morte.
Mas ele mesmo disse isso uma vez.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Acho que ele amava ela, e deu o tiro por amor, por isso deveria ser absolvido.
É mesmo. Dizem por ai que o amor e o ódio andam juntos. De repente um se desentendeu com o outro e "pumba".
|
thebassx Veterano |
# fev/12
· votar
fico imaginando a Juiza:
- Condenado Lindemberg a DUZENTOS E CINCOENTA E SEIS ANOS de prisão.
(Lindemberg arregala os olhos)
A advogada de Lindemberg
- Vamos, negociar: Cincoenta anos!
A Juíza.
- CENTO E CINCOENTA anos!
A advogada
- OITENTA ANOS!
- A juiza:
- NOVENTA E OITO ANOS E DEZ MESES, e não se fala mais nisso!
- A advogada:
- Fechado!!
(Lindemberg dá soquinhos no ar, discretamente)
|
Inert Veterano |
# fev/12
· votar
GuitarHouse
não é essa a conta... ele vai cumprir 12 anos em regime fechado, mais 12 em regime semi aberto, a diferença para 30 anos (ou seja, 6) cumpre em regime aberto. como já cumpriu 3, desconta ai do regime fechado. a nossa legislação é uma mãe!
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
hahahahahahahahahaha
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
Só eu que não acho nenhuma graça em ficar assistindo toda essa baboseira sensacionalista? O pessoal se encarna nessas coisas, como se a pena que o cara pegar vai mudar algo na vida deles.
Na real, por mim poderiam banir da TV 95% de todas notícias relacionadas com crimes.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
em 7 anos ta livre
alguem aposta?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Cai na mídia e vira assunto de comoção nacional, por isso tudo tem que ser julgado direitinho e nada pode falhar. O vilão tem que se dar mal no final, não exatamente pelo ato que cometeu (o que deveria ser razoável), mas porque a população ficou indignada e tem essa vontade.
Se o episódio não fosse televisionado, talvez a realidade seria esta: "ninguém liga, era só um zé ninguém, então joga logo pra dentro da jaula e deixe que matem."
|