Autor |
Mensagem |
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Me ensinou a ser uma pessoa melhor! Como?? Ao ler inúmeras histórias, acontecimentos reais ou não, notícias e muitas outras coisas, comecei a usa-las no cotidiano muito mesmo para enriquecer minhas conversas com as demais pessoas reais do cotidiano =)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
ZakkWyldeEMG Incitou a curiosidade em buscar conhecimento em outras áreas que não sejam a toda poderosa
Jurava que a frase terminaria com "popoca".
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Ah, e se não fosse o OT eu nunca teria entrado pra Maçonaria, também.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
É inegável que me fez parar e pensar sobre coisas que antes eu não pensava.
Trouxe consequencias positivas e negativas.
Mas não é pelo OT em si. Aqui é somente um ambiente propício e atratível para pessoas com um problema mental em comum e que vieram aqui compartilhar, tipo um AA. Então é pelas pessoas que aqui estão e por aqui passaram.
Não mudei radicalmente, e em alguns pontos pude reforçar o que sempre defendia, visto que na adolescência quando eu discutia sobre diversos temas com um amigo canhoto e viciado em matemática eu era o mesmo teimoso.
Mas não vou enfatizar nada.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Acho que me deixou menos arrogante.
Aprendi algumas coisas também. [2]
One More Red Nightmare Não entendo como a pessoa pode escrever tudo corretamente e depois mandar um "aki". pafuder heim. [2]
@ topic
o OT me mostrou como a minha crítica ainda é rasa, e como eu ainda tenho um longo caminho a percorrer para desconstruir o mundo.
|
Chapeletta Veterano |
# fev/12
· votar
Passei a respeitar os povos de diferentes etnias.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Não entendo como a pessoa pode escrever tudo corretamente e depois mandar um "aki". pafuder heim.
larga a mão de ser ranzinza, as pessoas não são um programa com parâmetros pré-definidos
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico Quê?
Ser ranzinza é culpa-la por preferir próclise a ênclise, não por recriminar um "aki".
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Antes eu era feliz e normal.
|
# fev/12
· votar
^ LOL
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Eu pensei que ia encontrar uma molecada marota... obviamente me enganei.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
com o ot eu me sinto o fernando pessoa (na esquizofrenia, não na genialidade).
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap ahsashusahsa outstanding!
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Graças ao Chap e ao .omni reconsiderei muito a visão que eu tinha de música [embora eu ainda implique com o Chap por causa disso].
Recentemente ou eu que não vi nada mesmo? Porra, como que você conseguiu juntar influência do mino com o gui?
Graças a algumas discussões que eu nem participei eu mudei minha visão de totalmente contrário à legalização de algumas drogas para a dúvida.
Pró-maconheiros \o\o\o\o\ Ok, é só dúvida, mas já é alguma coisa...
@thread Indiretamente o "Bog" influenciou muita coisa que eu penso hoje, ler os posts dele há uns 4 anos mudou muito do que eu pensava na época, serião.
Muitas discussões que eu tinha na época em que eu me empenhava pra tentar mostrar o certo a algumas antas daqui serviram pra eu me aprofundar mais no assunto em questão. Isso era bom.
Ah, e eu tenho uma maniazinha com a barra de rolagem que começou aqui, mas ela é ruim de descrever, então vou deixar só nisso mesmo...
|
Volunteer Veterano |
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Ah, acho que uns 20% da minha desbocagem com crente tiveram influência dos bible freaks daqui, o resto veio de ver esses cocôs ambulantes perambulando pelos mesmos becos que eu.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Volunteer Recentemente ou eu que não vi nada mesmo? Porra, como que você conseguiu juntar influência do mino com o gui?
Não foi bem no OT, mas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/228911/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/228493/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Em que o OT mudou seu pensamento?
Eu pensava que os posts bons eram positivados e os péssimos negativados.
O OT mudou meu pensamento... Parte dos membros do OT positivam e negativam de acordo com o nick... O que a pessoa diz não tem muita importancia.
Se alguém disser que é mimimi, pode até ser mas é verdade mimimi
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Ou hábitos que você adquiriu, vale tudo.
de não fechar o FCC no trabalho ;D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Aprendi a ser sarcástico.
|