Em que o OT mudou seu pensamento?

Autor Mensagem
moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Me ensinou a ser uma pessoa melhor! Como??
Ao ler inúmeras histórias, acontecimentos reais ou não, notícias e muitas outras coisas, comecei a usa-las no cotidiano muito mesmo para enriquecer minhas conversas com as demais pessoas reais do cotidiano =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Incitou a curiosidade em buscar conhecimento em outras áreas que não sejam a toda poderosa

Jurava que a frase terminaria com "popoca".

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, e se não fosse o OT eu nunca teria entrado pra Maçonaria, também.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


É inegável que me fez parar e pensar sobre coisas que antes eu não pensava.

Trouxe consequencias positivas e negativas.

Mas não é pelo OT em si. Aqui é somente um ambiente propício e atratível para pessoas com um problema mental em comum e que vieram aqui compartilhar, tipo um AA.
Então é pelas pessoas que aqui estão e por aqui passaram.

Não mudei radicalmente, e em alguns pontos pude reforçar o que sempre defendia, visto que na adolescência quando eu discutia sobre diversos temas com um amigo canhoto e viciado em matemática eu era o mesmo teimoso.

Mas não vou enfatizar nada.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Acho que me deixou menos arrogante.

Aprendi algumas coisas também.
[2]

One More Red Nightmare
Não entendo como a pessoa pode escrever tudo corretamente e depois mandar um "aki". pafuder heim.
[2]

@ topic

o OT me mostrou como a minha crítica ainda é rasa, e como eu ainda tenho um longo caminho a percorrer para desconstruir o mundo.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Passei a respeitar os povos de diferentes etnias.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Não entendo como a pessoa pode escrever tudo corretamente e depois mandar um "aki". pafuder heim.

larga a mão de ser ranzinza, as pessoas não são um programa com parâmetros pré-definidos

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
Quê?

Ser ranzinza é culpa-la por preferir próclise a ênclise, não por recriminar um "aki".

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Antes eu era feliz e normal.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


^
LOL

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Eu pensei que ia encontrar uma molecada marota... obviamente me enganei.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


com o ot eu me sinto o fernando pessoa (na esquizofrenia, não na genialidade).

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
ahsashusahsa outstanding!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Graças ao Chap e ao .omni reconsiderei muito a visão que eu tinha de música [embora eu ainda implique com o Chap por causa disso].

Recentemente ou eu que não vi nada mesmo? Porra, como que você conseguiu juntar influência do mino com o gui?

Graças a algumas discussões que eu nem participei eu mudei minha visão de totalmente contrário à legalização de algumas drogas para a dúvida.

Pró-maconheiros \o\o\o\o\ Ok, é só dúvida, mas já é alguma coisa...

@thread
Indiretamente o "Bog" influenciou muita coisa que eu penso hoje, ler os posts dele há uns 4 anos mudou muito do que eu pensava na época, serião.

Muitas discussões que eu tinha na época em que eu me empenhava pra tentar mostrar o certo a algumas antas daqui serviram pra eu me aprofundar mais no assunto em questão. Isso era bom.

Ah, e eu tenho uma maniazinha com a barra de rolagem que começou aqui, mas ela é ruim de descrever, então vou deixar só nisso mesmo...

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Ah, acho que uns 20% da minha desbocagem com crente tiveram influência dos bible freaks daqui, o resto veio de ver esses cocôs ambulantes perambulando pelos mesmos becos que eu.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Recentemente ou eu que não vi nada mesmo? Porra, como que você conseguiu juntar influência do mino com o gui?

Não foi bem no OT, mas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/228911/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/228493/

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Em que o OT mudou seu pensamento?

Eu pensava que os posts bons eram positivados e os péssimos negativados.

O OT mudou meu pensamento... Parte dos membros do OT positivam e negativam de acordo com o nick... O que a pessoa diz não tem muita importancia.

Se alguém disser que é mimimi, pode até ser mas é verdade mimimi

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Ou hábitos que você adquiriu, vale tudo.


de não fechar o FCC no trabalho ;D

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Aprendi a ser sarcástico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em que o OT mudou seu pensamento?