Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Mas tinha um nerd lá que aparentemente fazia sucesso com o mulherio.
Nem lembro, vi pouco essa série... mas a parada deslanchou msm com todo mundo achando legal ser o Sheldon. Engraçado que vi a estreia da série na CW e pensei "que idiotice, quem vai ligar para uma série sobre nerds..." Errei feio...
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Xeper Nem lembro, vi pouco essa série... Mas tinha. As mina pirava no tal cara la. ¬¬ Vi as duas primeiras temporadas, q todo mundo na minha facu assistia.
pensei "que idiotice, quem vai ligar para uma série sobre nerds..." Errei feio... 2, fi.
|
PGilbert Veterano |
# fev/12
· votar
Nem sabia que esses eventos nerd têm mulheres :O
Na Campus Party desse ano, 30% do público era feminino.
|
Xeper Veterano |
# fev/12
· votar
Na Campus Party desse ano, 30% do público era feminino.
Maria Joysticks?
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Nós nerds somos o futuro do mundo!
Bill Gates: Estas pessoas que você chama de "nerd", daqui há 20 anos você os chamará de "chefe".
:D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada Mentira! A maioria dos empregos requer pessoas boas no quesito relações humanas.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada Viciado em Guarana Na verdade, o cara que é nerd provavelmente vai ficar bom no que ele faz, daí ele vai trabalhar pro amigo de faculdade q era rico. :)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Não basta ser nerd, a maioria dos nerds que eu conheço ficam muito bitolados nas coisas e acabam virando funcionário.
Se o Bill Gates fosse só nerd não teria saído do lugar. O segredo é combinar o espírito nerd com um certo espírito empreendedor, entrando na área dos negócios e com os parceiros corretos. Aí se o cara for bom, ninguém segura.
Digo isso por experiência própria. Se eu fosse apenas nerd, hoje estaria bitolado num mestrado, estudando coisas para terceiros aplicarem em seus produtos e ganharem dinheiro, enquanto eu ficaria com migalhas (ou nem isso).
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
MestreJuca Esse trem que escreveu é pra ler? Não vai dar. Grande demais.
Nem precisa professor...o título já diz tudo...=P
Jeehs Imagine namorar o Ian.... =Oseria um pouco estranho ver sempre a mesma expressão, até na hora do sequisso
Se perder o óculos,ele vai querer ir embora,mesmo na hora do séquisso...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Hollä,
alguem conhece algm gadget pra salamear na rua por bluetooth?
|