Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# fev/12


Gostar de nerds tem suas vantagens: esse é um tipo fácil de ser encontrado se você for aos eventos certos, como a Campus Party ou o Anime Friends, por exemplo. Por outro lado, a garota precisa estar disposta a tomar a iniciativa. As mulheres ouvidas pelo UOL Tecnologia para esta reportagem, durante a Campus Party 2012, reclamaram que eles só tomam coragem via internet. Ao vivo, só acontecem algumas olhadas.

As blogueiras, musas nerd e também irmãs Mirian, 25, e Maira Bottan, 21, concordam. "Mesmo que 70% das pessoas aqui sejam homens, dá pra ficar muito tranquila quanto ao assédio em eventos como a Campus Party. Eles só ficam olhando de longe, mesmo quando sabem quem você é. No máximo, pedem pra tirar foto", diz Maira. Interação mesmo, só nas redes sociais. "Eles dizem no Twitter que viram você, mas nunca vêm falar pessoalmente. Na minha primeira Campus Party, eu ficava super assustada em saber que tinha gente me observando, mas agora acho normal", completa.

A carioca Gabriela Rolim, 25, teve de tomar a iniciativa para conseguir alguma coisa no evento nerd. "Fiquei com um na Campus Party B, mas eu é que tive de chegar nele. Se você esperar muito, eles não fazem nada mesmo", reclama. "Eles não desgrudam do computador. Eu chamo eles pra tomar alguma coisa lá fora, por exemplo, e eles pedem para eu esperar um pouquinho."
Mas justiça seja feita: esse jeito mais tímido e centrado dos nerds é justamente o que agrada as suas "fãs". "Eles me atraem justamente por serem bem diferentes de mim, que sou mais falante", diz Mirian. "É fofo", concorda Maira, que namora um há dois anos e, no começo, só se comunicava com ele via internet. "Uma vez, a gente estava num sítio e a bateria do meu celular acabou. Passamos a conversar usando um bloquinho, porque ele não falava!", ri. Com o tempo (e a influência de Maira), ele foi se soltando mais. Ela, por outro lado, passou a curtir uns programas mais nerds, como maratonas de Harry Potter.

O fato de sempre estarem por dentro do que há novo no mundo da tecnologia também ajuda a conquistar as garotas. "Eles sempre sabem das novidades e a gente passa a gostar também", explica Miriam.

Gabriela concorda: "Uma pessoa que só é bonita não agrega nada. Gosto é de gente inteligente, que me impressione com os seus conhecimentos. Sem contar que eles me entendem. Meus amigos de infância nem sabem o que é Twitter e me acham viciada na internet", diz ela (filha de um analista de sistemas e ligada à informática e à internet desde a época em que usava o chat do mIRC, nos anos 90). "Só é ruim quando eu quero ficar junto com o cara e ele não quer desgrudar do videogame", ri.

É, namorar um nerd exige algum jogo de cintura na hora de competir com o computador e o videogame. "A gente tem sempre que respeitar o tempo que eles dedicam a essas coisas, não tem jeito", diz Maira.

Mas isso não é problema para a paulista Andressa Soeda, 22, que é mais caseira. "Gosto de ficar em casa com vendo TV ou jogando videogame", diz. Se isso não é problema, outra coisa a incomoda: "Eles trabalham demais, muitas vezes precisam virar a noite no computador e não sobra tempo pra gente".

Por serem mais quietinhos e passarem mais tempo no computador, as garotas acabam se sentindo mais seguras e tendo menos ciúme do namorado ("mas sem colocar a mão no fogo por ninguém!", como bem frisou Maira). Por outro lado, é preciso saber lidar quando eles é que ficam ciumentos em relação à namorada extrovertida. Mirian teve problemas com isso no passado e o namoro não resistiu. Maira está sabendo lidar. "Quando ele está aberto a fazer amizade com os meninos de quem sente ciúme inicialmente, dá tudo certo", conta.


Link da notícia

Link com foto das irmãs que comentaram no início da matéria

Foto de um user do fórum que se deu bem com uma garota no último encontro OT

Doritos pra presidente! Fanta uva pra Senadora! Leite com pêra como merenda escolar!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Foto de um user do fórum que se deu bem com uma garota no último encontro OT
AUHUAHHAUAUHAUHAUHUAHUAHUHUHAUHUAHUHAUHAUHAHAUHAHA

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Foto de um user do fórum que se deu bem com uma garota no último encontro OT

Quem o Walkabout pegou?

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Nem sabia que esses eventos nerd têm mulheres :O

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
brunohardrocker


Ah,o Walkabout é o cara...sacumé,né?!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Nem sabia que esses eventos nerd têm mulheres :O
2

Apesar que essas duas nem são isso tudo que deu a entender na reportagem. E tem a desvantagem de ser blogueiras. Se essas são as musas nerd do lugar, medo das feias. :P

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


As ****** querem namorar um "nerd" mas nem curtem videogame, ah tomanucu,

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


tomar iniciativa de cu é rola

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Ah, mas desde que ela fosse gata, eu catava a moça se ela tomasse a iniciativa. É bom pra variar um pouco. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Mulheres que gostam de nerds
Nunca vi!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Isso ai é culpa do PC Siqueira.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Ah, elas existem sim. Chamam-se "moças com auto estima baixa". Do msm jeito que são os caras que gostam das mulheres nerds. =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Chamam-se "moças com auto estima baixa". Do msm jeito que são os caras que gostam das mulheres nerds. =)

Lembrando que não necessariamente são feias e podem ser gostosas, a baixa-auto-estima pode ser devido a outros problemas, portanto, quando avistar uma, é bom aproveitar.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Lembrando que não necessariamente são feias e podem ser gostosas, a baixa-auto-estima pode ser devido a outros problemas, portanto, quando avistar uma, é bom aproveitar.

Sabedoria aí. Vou complementar dizendo que é bom aproveitar rápido Moça bonita com auto estima muito baixa nunca é uma combinação boa.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


paulinho pc

Esse trem que escreveu é pra ler? Não vai dar. Grande demais.

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Isso ai é culpa do PC Siqueira.

Nossa véio, esse cara é o quasímodo hipster.
Hahahaa

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


gostaria de entender essa fobia de mulheres

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Nossa véio, esse cara é o quasímodo hipster.
HAHAHAHA

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


as irmãs blogueiras são da minha cidade,é sempre mo auê qdo elas tão em algum lugar ahauheuaha
homem é td tonto independente de ser nerd ou não

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
Leia e entenda.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/
Vc já deve ter sido assim um dia, qdo era mais novo tb... Eu sei que eu fui. ¬¬
Felizmente, depois de uns 15, tende a passar. :P

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


paulinho pc


Imagine namorar o Ian....

=O

seria um pouco estranho ver sempre a mesma expressão, até na hora do sequisso

OMG

Xeper
Veterano
# fev/12
· votar


Facepalm eterno dessa matéria...

Se essas são as musas nerd do lugar, medo das feias. (2)

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


engraçado é a cara do namorado da mina q aparece na materia,num tá nem ligando p mina kkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Ah! Odeio essas matérias (tanto quanto os filmes e séries hollywoodianos) que cultuam o jeito nerd de ser!
Essa porra toda faz a molecada pensar que é fácil e que é bom ser nerd.

É UMA DESGRAÇA SER UM NERD! NÃO SEJA ASSIM!!! NÃO É LEGAL!!!

Os filmes são mentiras! Não há glória nenhuma em ser nerd, as minas não gostam de nerds, se você é nerd você NUNCA vai ganhar numa briga contra um valentão, sendo nerd a única coisa que você consegue é "sofrer bullying".

Deixem de ser nerd enquanto é tempo! E se você não for, não tenta se tornar um.
Bill Gates é um raro exemplo de nerd, você não será milionário como ele, o nerd de hoje não será o rico de amanhã, a grande maioria (o que inclui você) só será mais um velho gordo e quebrado jogador de pokemon.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
vc é mto revoltado,já pensou em ser punk? :)

Xeper
Veterano
# fev/12
· votar


Isso é tudo culpa do Big Bang Theory...

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Xeper
Começou anos antes, com The OC.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
The OC.
Californiaaaaaa,Californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa here we comeeeeeee

Xeper
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

The OC

Isso não era série de playba aborrecente depressivo com o que aconteceu na baladjeenha, tipo malhação gringa?

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl
Clássico. o/

Xeper
Era. Mas tinha um nerd lá que aparentemente fazia sucesso com o mulherio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um