Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Tubaína
Perfeito.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho q o assunto deve ser exposto o máximo possivel, se possivel com fotos, pra mostrar aos religiosos radicais q a siririca nao faz mal a ninguém e é uma coisa linda de Deus...
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
Party Boy ri muito.. kkkkk
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
falta de pica
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Sim.. a quem interessa eu nunca escondi. né?! Agora se algum cara avulso vier me perguntar eu vou dizer é?! nada a ver.. eu mesmo nem respondo nada.. ignoro e n falo.. isso não é pergunta que se faça..
Agora, namorado, marido, ficante sério.. etc etc.. eles não precisam nem perguntar.. vão ver ou saber... melhor.. vão presenciar o fato. ;P
hunf!
|
# fev/12
· votar
Tubaína
Mas sempre podemos expressar uma opinião sem o compromisso de revelar a intimidade. Vc fez isso. Tipo a Sandy quando falou do prazer anal, era só um parecer dela sobre o assunto, mas pra alegarem que ela fazia sexo anal com o marido tiveram que tirar a frase do contexto.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Acho normal!
Homens se masturbam até no trabalho! seila dirigindo o carro, em qualquer lugar e isso é normal. Para mulheres tbm deve ser!
Meninas metem o dedo mesmo \o
|
# fev/12
· votar
Jeehs Homens se masturbam até no trabalho! seila dirigindo o carro,
=o Já estaria demitido ou morto num acidente.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
Party Boy
Sabia q a salada da minha prima tinha um tempero diferente...
kkkkk!! se a salada tiver com cheiro de bacalhau, não é tempero a base de molho de peixe !!
|
Party Boy Veterano |
# fev/12 · Editado por: Party Boy
· votar
Homens se masturbam até no trabalho!
hauhauahuah it happens...
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Pé de chinelo kkkkk!! se a salada tiver com cheiro de bacalhau, não é tempero a base de molho de peixe !!
E o catchup só vinha uma vez por mês... auhauhau
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Exatamente.
São pessoas que só querem denegrir a imagem. Nada além disso.
Lógico que é normal.. como já havia dito. Só não podemos Banalizar o que é normal.. Entendeu? O lance está aí.. porque qq vacilo.. a mulher cai no vulgar e no banal em frações de centésimos milionésimos de segundos.
|
# fev/12
· votar
Tubaína
Pra tu ver como a p****** é tratada entre os homens, tem muleque novo que morre de orgulho da arte, outros tiram sarro e outros depois de "supostamente" ter perdido a virgindade, dizem que "não precisam mais disso".
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Na verdade, nada do que escrevi aqui condiz com que penso, mas foda-se, isso aqui é o OT mesmo.
~:0)
Obs.: #bateumapramim???
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker hehehe.. é assim mesmo.. Eu encaro isso como uma coisa normal.. para ambos.. tanto homem, quanto mulher. agora tem que saber ser discreto sim porque é constrangedor ser pego no flagra como falou o Guaramix.. ..e tudo volta ao mesmo ponto que falei lá atrás: Discrição.
Cada um encara do jeito que quer... e com a frequencia que te faz bem. Agora, que o lance completo é melhor.. é.. a dois, falo. Isso não tem p** nem siri*** que substitua.
ou estou errada?!
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Tá loucão?! kkk
#s
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
A mesma opinião sobre as mulheres que respiram.
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Ela voltou D:
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Mulheres que masturbam?!
Que absurdo! Cadeia pra todas, afronta ao código moral e de ética da população.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Tubaína melhor.. vão presenciar o fato. ;P
Não precisa ficar ocupando minha mente com uma coisa dessas às 14:00
Podia deixar pra mais tarde.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?
Não vejo problemas. Só vislumbro coisas positivas!
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro foi mal ;P
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Party Boy Eu acho q o assunto deve ser exposto o máximo possivel, se possivel com fotos, pra mostrar aos religiosos radicais q a siririca nao faz mal a ninguém e é uma coisa linda de Deus...
HAUAHHAUAHUAH boaa
Tmusic De vez em quando aparecer é bom né, saudades de vc tchuquitooo.
Voltando ao assunto, o importante é a pessoa, tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino, conhecer seu corpo, praticando esse ato que de maneira alguma é escandaloso como as pessoas dizem, portanto isso é normal, apesar que para o cristãos isso é prostituição.
Mais tarde estou aqui, bjokas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Isso é coisa de gente suja. Vão rezar, vão.
|
# fev/12
· votar
KaTy
Gosta que beijem sua mão ao te cumprimentar?
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho digno. Eu já ensinei umas 3 como fazer isso. Eu disse: Vai "futricando" até arrepiar os cabelinhos do braço. Daí para o paraíso é um pulo.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Se precisar de ajuda. É só gritar.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
post teste para ver se eu visualizo o ultimo post
|