Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
pq lerdeza?


Ah pq ser lerdo, safadenhoo, faz parte do homem.
E isso é lerdeza ficar imaginando a moça peladeenhaaa.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot

Ah... fala aí... pra eu entender e me manifestar !!!

~:0)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Ué vc disse que nunca me viu, porém eu lembro de vc aki , um tempinho atráz quando eu entrava todo dia no OT, dai postei uma foto minha num póticoo que não lembro qual é, e acho que vc viu, é isso

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hoje estou aprendendo com os homens, vcs são feras.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.


Nosso photoshop mental funciona muito bem.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Ah tá.... na verdade até uma foto sua no fotolog outro dia... só falei que nunca te ví pra enfatizar a bagaça.

Mas enfim...

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Ah, com essas conversas vou aprendendo mais sobre as mulheres tb.
Beeeeeem mais proveitoso que ficar discutindo filosofia, ahahaha!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Nosso photoshop mental funciona muito bem.
Pois é...
Pior que a gente sempre imagina elas sem estrias, celulites e essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Porém naquele tempo eu estavo o OoOO, agora to melhor graças.
Random_Rampager
Concordoo.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.