Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager pq lerdeza?
Ah pq ser lerdo, safadenhoo, faz parte do homem. E isso é lerdeza ficar imaginando a moça peladeenhaaa.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot
Ah... fala aí... pra eu entender e me manifestar !!!
~:0)
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Ué vc disse que nunca me viu, porém eu lembro de vc aki , um tempinho atráz quando eu entrava todo dia no OT, dai postei uma foto minha num póticoo que não lembro qual é, e acho que vc viu, é isso
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hoje estou aprendendo com os homens, vcs são feras.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.
Nosso photoshop mental funciona muito bem.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ah tá.... na verdade até uma foto sua no fotolog outro dia... só falei que nunca te ví pra enfatizar a bagaça.
Mas enfim...
|
# fev/12
· votar
prilapot Ah, com essas conversas vou aprendendo mais sobre as mulheres tb. Beeeeeem mais proveitoso que ficar discutindo filosofia, ahahaha!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Nosso photoshop mental funciona muito bem. Pois é... Pior que a gente sempre imagina elas sem estrias, celulites e essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Porém naquele tempo eu estavo o OoOO, agora to melhor graças. Random_Rampager Concordoo.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.
Epaaaaaa, todas not, eu não tenhoooo. Isso é genética e academia. Algumas tem pq não cuidam.
|