Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager pq lerdeza?
Ah pq ser lerdo, safadenhoo, faz parte do homem. E isso é lerdeza ficar imaginando a moça peladeenhaaa.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot
Ah... fala aí... pra eu entender e me manifestar !!!
~:0)
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Ué vc disse que nunca me viu, porém eu lembro de vc aki , um tempinho atráz quando eu entrava todo dia no OT, dai postei uma foto minha num póticoo que não lembro qual é, e acho que vc viu, é isso
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hoje estou aprendendo com os homens, vcs são feras.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.
Nosso photoshop mental funciona muito bem.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ah tá.... na verdade até uma foto sua no fotolog outro dia... só falei que nunca te ví pra enfatizar a bagaça.
Mas enfim...
|
# fev/12
· votar
prilapot Ah, com essas conversas vou aprendendo mais sobre as mulheres tb. Beeeeeem mais proveitoso que ficar discutindo filosofia, ahahaha!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Nosso photoshop mental funciona muito bem. Pois é... Pior que a gente sempre imagina elas sem estrias, celulites e essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Porém naquele tempo eu estavo o OoOO, agora to melhor graças. Random_Rampager Concordoo.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.
Epaaaaaa, todas not, eu não tenhoooo. Isso é genética e academia. Algumas tem pq não cuidam.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager EternoRocker
|
# fev/12
· votar
prilapot Bom tb. Até hoje, não vi nenhuma que não tivesse pelo menos um pouquinho.
Aliás, vou te falar outro fato, a menos que a bunda da moça seja toda esburacada ao extremo, nós homens não nos importamos com celulite. :)
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Ja tinha me mandado essa, muito bom. o/
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menos q a bunda da moça seja esburacada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é podre. Mais de todo jeito, msm q nao importem eu acho legal a mulher, fazer uma massagem que ajude a diminuir, uma academia é bom, a alimentaçãoo e assim vai.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12 · Editado por: EternoRocker
· votar
Homem que odeia celulite, uma estriazinha e exige depilações em dia, não gosta de mulher....
|
# fev/12
· votar
prilapot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menos q a bunda da moça seja esburacada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é podre. Sou nada, só to falando a verdade do q todo mundo pensa. E bunda toda furada ninguém merece, ahahah! :)
Mais de todo jeito, msm q nao importem eu acho legal a mulher, fazer uma massagem que ajude a diminuir, uma academia é bom, a alimentaçãoo e assim vai. Ah, mas isso é bom sim, moça. Eu apoio toda e qualquer iniciativa que leve as mulheres a ficarem mais gostosas! o/
EternoRocker Homem que odeia celulite, uma estriazinha e exige depilações em dia, não gosta de mulher.... Os dois primeiros são fataços. Mas perna peluda é um negócio bem broxante. Pode até passar uns dias sem depilar, mas tem umas moças que exageram. ¬¬
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Mas veja bem... a mina se depila direto e tals... aí se num inverno, sei lá, dá aquela relaxadinha, reclamar disso é bichisse.
Será que os homens estão se preocupando em aparar os pelos pra não entregar uma floresta para as moçoilas ???
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
ahuahuhauah vcs são ótimos, bjaaaaa mininus.
|
# fev/12
· votar
EternoRocker É o q eu falei, uma relaxadinha justificada de vez em quando é aceitável e não tem pq ficar reclamando disso. Mas msm assim tira um pouco a graça do negócio vc pegar na perna da moça, e não estar lisinha. =)
prilapot Ja vai moça?
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Tapping na pepeca
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
hummm.
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12
· votar
'0'
|
# fev/12
· votar
Tubaína mari_hudson
Opiniões, por favor.
|
# fev/12
· votar
Sobe^^
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker minha opinião acerca desse assunto é uma só: Discrição.
Penso eu que isso só diz respeito a mim e ao meu, ou seja, cumplicidade. Porque antes de ser safada, a mulher deve ser discreta. E é aí que se encontra aquela tênue linha que separa a sensualidade da vulgaridade. É onde entra o mistério. Então, o que eu faço, como faço, na hora lá, só quem vai saber somos nós 2. E isso é uma grande qualidade do homem também. Saber ficar na sua..
O famoso" quem come quieto, come duas vezes!" é verdade.
Quanto ao tópico. Mulheres que se masturbam são tão normais quanto mulheres que transam, mulheres que comem, ou dormem. É fisiológico. Agora gritar isso aos quatro ventos...eu acho meio "feio" pra ela. Pega mal. É tipo aquela coisa que todo mundo sabe mas não precisa tá falando. Independente de " ahhhh!! Mas estamos na atualidade...etc " A intimidade da mulher só interessa a ela.. e ao companheiro (duradouro) dela.. Isso é respeito próprio.
Só.. ;)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
Meninas, se forem se masturbar com cenouras ou pepinos favor lavar antes de devolver os mesmos à geladeira.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Acho digno.
Mas acho que não tem muita diferença não sobre o preconceito. Deve ser tão constrangedor pra mulher ela ser pega "siriricando" quando para nós homens se formos flagrados tocando uma bronha.
Tenho a mesma opinião que a Tubaína.
O que é do casal deve corresponder somente ao casal e deve ser resolvido somente pelo casal. O que é seu deve corresponder somente a você e deve ser resolvido somente por você.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Pé de chinelo Meninas, se forem se masturbar com cenouras ou pepinos favor lavar antes de devolver os mesmos à geladeira.
hauhauhaua Sabia q a salada da minha prima tinha um tempero diferente...
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Tubaína
Se é tão normal, pq tem muita mulher que simplesme não fala com naturalidade qdo perguntada sobre isso ???
Vai ver é pra passar uma falsa impressão de que não é tentada pela vontade de transar.. o que é uma puta hipocrisia. Todo mundo sente vontade, todo mundo se masturba. Ficar com sorrisinho de safadinha qdo questionada é pior do que dizer "sim, eu me masturbo e gosto".
Claro, não pra por no status do msn "Fui ali siriricar...", mas tb não precisa camuflar tanto.
|