Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
pq lerdeza?


Ah pq ser lerdo, safadenhoo, faz parte do homem.
E isso é lerdeza ficar imaginando a moça peladeenhaaa.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot

Ah... fala aí... pra eu entender e me manifestar !!!

~:0)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Ué vc disse que nunca me viu, porém eu lembro de vc aki , um tempinho atráz quando eu entrava todo dia no OT, dai postei uma foto minha num póticoo que não lembro qual é, e acho que vc viu, é isso

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hoje estou aprendendo com os homens, vcs são feras.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Lerdeza nada. É um processo até bem rápido e automático. Vc bate o olho, e, se gosta do que vê, já vem a imagem da moça pelada na sua cabeça.


Nosso photoshop mental funciona muito bem.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Ah tá.... na verdade até uma foto sua no fotolog outro dia... só falei que nunca te ví pra enfatizar a bagaça.

Mas enfim...

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Ah, com essas conversas vou aprendendo mais sobre as mulheres tb.
Beeeeeem mais proveitoso que ficar discutindo filosofia, ahahaha!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Nosso photoshop mental funciona muito bem.
Pois é...
Pior que a gente sempre imagina elas sem estrias, celulites e essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Porém naquele tempo eu estavo o OoOO, agora to melhor graças.
Random_Rampager
Concordoo.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


essas coisas que toda mulher tem. Bem igual photoshop msm.

Epaaaaaa, todas not, eu não tenhoooo. Isso é genética e academia. Algumas tem pq não cuidam.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
EternoRocker



Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
Bom tb. Até hoje, não vi nenhuma que não tivesse pelo menos um pouquinho.

Aliás, vou te falar outro fato, a menos que a bunda da moça seja toda esburacada ao extremo, nós homens não nos importamos com celulite. :)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Ja tinha me mandado essa, muito bom. o/

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menos q a bunda da moça seja esburacada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é podre.
Mais de todo jeito, msm q nao importem eu acho legal a mulher, fazer uma massagem que ajude a diminuir, uma academia é bom, a alimentaçãoo e assim vai.

EternoRocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: EternoRocker
· votar


Homem que odeia celulite, uma estriazinha e exige depilações em dia, não gosta de mulher....

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


prilapot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menos q a bunda da moça seja esburacada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é podre.
Sou nada, só to falando a verdade do q todo mundo pensa. E bunda toda furada ninguém merece, ahahah! :)

Mais de todo jeito, msm q nao importem eu acho legal a mulher, fazer uma massagem que ajude a diminuir, uma academia é bom, a alimentaçãoo e assim vai.
Ah, mas isso é bom sim, moça. Eu apoio toda e qualquer iniciativa que leve as mulheres a ficarem mais gostosas! o/

EternoRocker
Homem que odeia celulite, uma estriazinha e exige depilações em dia, não gosta de mulher....
Os dois primeiros são fataços.
Mas perna peluda é um negócio bem broxante. Pode até passar uns dias sem depilar, mas tem umas moças que exageram. ¬¬

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Mas veja bem... a mina se depila direto e tals... aí se num inverno, sei lá, dá aquela relaxadinha, reclamar disso é bichisse.

Será que os homens estão se preocupando em aparar os pelos pra não entregar uma floresta para as moçoilas ???

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


ahuahuhauah vcs são ótimos, bjaaaaa mininus.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
É o q eu falei, uma relaxadinha justificada de vez em quando é aceitável e não tem pq ficar reclamando disso.
Mas msm assim tira um pouco a graça do negócio vc pegar na perna da moça, e não estar lisinha. =)

prilapot
Ja vai moça?

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Tapping na pepeca

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


hummm.

mari_hudson
Veterano
# fev/12
· votar


'0'

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
mari_hudson

Opiniões, por favor.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Sobe^^

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
minha opinião acerca desse assunto é uma só: Discrição.

Penso eu que isso só diz respeito a mim e ao meu, ou seja, cumplicidade.
Porque antes de ser safada, a mulher deve ser discreta.
E é aí que se encontra aquela tênue linha que separa a sensualidade da vulgaridade. É onde entra o mistério.
Então, o que eu faço, como faço, na hora lá, só quem vai saber somos nós 2. E isso é uma grande qualidade do homem também. Saber ficar na sua..

O famoso" quem come quieto, come duas vezes!" é verdade.

Quanto ao tópico.
Mulheres que se masturbam são tão normais quanto mulheres que transam, mulheres que comem, ou dormem. É fisiológico.
Agora gritar isso aos quatro ventos...eu acho meio "feio" pra ela.
Pega mal. É tipo aquela coisa que todo mundo sabe mas não precisa tá falando. Independente de " ahhhh!! Mas estamos na atualidade...etc "
A intimidade da mulher só interessa a ela.. e ao companheiro (duradouro) dela.. Isso é respeito próprio.

Só.. ;)

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


Meninas, se forem se masturbar com cenouras ou pepinos favor lavar antes de devolver os mesmos à geladeira.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Acho digno.

Mas acho que não tem muita diferença não sobre o preconceito. Deve ser tão constrangedor pra mulher ela ser pega "siriricando" quando para nós homens se formos flagrados tocando uma bronha.

Tenho a mesma opinião que a Tubaína.

O que é do casal deve corresponder somente ao casal e deve ser resolvido somente pelo casal.
O que é seu deve corresponder somente a você e deve ser resolvido somente por você.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
Meninas, se forem se masturbar com cenouras ou pepinos favor lavar antes de devolver os mesmos à geladeira.

hauhauhaua
Sabia q a salada da minha prima tinha um tempero diferente...

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína

Se é tão normal, pq tem muita mulher que simplesme não fala com naturalidade qdo perguntada sobre isso ???

Vai ver é pra passar uma falsa impressão de que não é tentada pela vontade de transar.. o que é uma puta hipocrisia. Todo mundo sente vontade, todo mundo se masturba. Ficar com sorrisinho de safadinha qdo questionada é pior do que dizer "sim, eu me masturbo e gosto".

Claro, não pra por no status do msn "Fui ali siriricar...", mas tb não precisa camuflar tanto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a sua opinião sobre mulheres que se masturbam?