Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot É bacana aprender dessas coisas msm. Tópico legal, aliás. =)
Chapeletta Acho safadeza, principalmente se a mulher já tem alguém. Ué, pq safadeza? Aposto que vc fapeia mesmo se tiver num relacionamento fi.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker uahauhauhuahuahua Essa foi boa msm, ta espertinho heim.
Só na prática. E pensando por esse lado parece ser muitoo fácil, mais vai ver na hora.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager É bacana aprender dessas coisas msm. Tópico legal, aliás. =)
Eu tb acho, e muito interessante.
A brigadinhoo.
Prazer Lorrany.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker O acesso é fácil sim. Se tem que pressionar para dentro a parte externa acima do clitóris e pela parte de dentro o penis fica em atrito. Por isso que vcs curtem mais a posição de 4, pois a região mais sensível é a do clitóris e a da parede interna superior da vagina.
Não é difícil, não tem segredo, é só ter a técnica e o feeling!
Sabedoria aí. Ou, se vc souber muito bem a procedência da moça, cai de boca, que tb funciona. ;)
E parem de fingir! :P Elas só fingem quando a gente come mal... O que pode acontecer com todo mundo, mas enfim. Acho que elas fazem isso pra não deixar o carinha sem graça, sei lá.
prilapot A brigadinhoo.
Prazer Lorrany. Felipe ;)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot
Qual sua opinião sobre mulheres que masturbam outras mulheres ? Vc já atingiu multiplos orgasmos fazendo isso ? Se possível, poste fotos !!!!
~:0)
|
# fev/12
· votar
Qual sua opinião sobre mulheres que masturbam outras mulheres ? Entrando de bico, isso é um desperdício, a menos que elas me chamem. ;)
|
prilapot Veterano |
# fev/12 · Editado por: prilapot
· votar
[i]Elas só fingem quando a gente come mal... O que pode acontecer com todo mundo, mas enfim. Que zoadoo,
Acho que elas fazem isso pra não deixar o carinha sem graça, sei lá.
Exatoooo, ta ai sabedoriaaa extremaa.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Vc já atingiu multiplos orgasmos fazendo isso ? Se possível, poste fotos !!!!
HUAHUAHUAHUA poste vc
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Apesar de Deus ter feito um orgão externo só com a função de prazer ao alcance das mãos...é pecado.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA
Não é nãoo
|
# fev/12
· votar
prilapot Que zoadoo, Hahahaha pode acontecer com todo mundo. Alguns tem bem mais chance, mas enfim... =)
Exatoooo, ta ai sabedoriaaa extremaa Ah, valeu. :) Mas nem é sabedoria assim, sempre vou ser um eterno aprendiz quando o assunto é mulheres, ahahah.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Elas só fingem quando a gente come mal... O que pode acontecer com todo mundo, mas enfim. Acho que elas fazem isso pra não deixar o carinha sem graça, sei lá.
Acho que não devemos jogar a culpa toda sempre em nós. :]
|
# fev/12
· votar
QUARESMA Apesar de Deus ter feito um orgão externo só com a função de prazer ao alcance das mãos...é pecado. Hahahahaa na Igreja Universal não é se for um boquetinho, ahahaha. O que me lembra esse post aqui. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/278557/p5#8117101
|
prilapot Veterano |
# fev/12 · Editado por: prilapot
· votar
Random_Rampager sempre vou ser um eterno aprendiz quando o assunto é mulheres, ahahah
Isso ai é fato.
Obs. link de poste depravadoooo. ai em cimaaa
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
elas fazem isso pra não deixar o carinha sem graça, sei lá.
Horrível isso. Antes dessem um tapa na cara.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Acho que não devemos jogar a culpa toda sempre em nós. :] Depende de uma série de fatores, às vezes é nossa, às vezes não. E às vezes a moça dá pra gente sem a mínima vontade de fazer isso, só pra pararmos de bolinar ela toda hora e ela poder ver Crepúsculo em paz. É bom tb.
|
# fev/12
· votar
prilapot Nem é depravado, tem todo um contexto no tópico lá, ahahahaah! Eu ri alto desse post nesse dia.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Imaginoo mesmoo, vc parece ser bem zoador, mais de boa tb.
Tem hora que estes assuntos são engraçados pra caramba.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
será que agua vinagre e sal não arde ??
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
acho esse pótico vulgar e sujo, denunciei para a moderação, espero que eles limpem o OT dessa corja imunda
|
# fev/12
· votar
prilapot Tem horas de zoar, horas de falar sério e horas de um pouco de cada, moça. Mas é, aquele tópico lá especificamente foi zoeira.
rock roll e pra quem merece será que agua vinagre e sal não arde ?? Cara, eu é que não vou passar isso no meu pau depois de fuder por uma meia hora pra ver...
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man
BLÁ BLÁ BLÁ. Beeeeeeee
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
kkkkkk
alias essa e a mesma receita pra dor de garganta
|
# fev/12
· votar
tambourine man acho esse pótico vulgar e sujo, denunciei para a moderação, espero que eles limpem o OT dessa corja imunda Trepância é um assunto muito mainstream, fi?
Cara, tirando qdo saí de casa pra almoçar e passear um pouco, o tempo q fiquei em casa hj foi ouvindo The Clash direto. Conhecia pouca coisa deles e nem sabia que os caras eram bons assim. Viciei nessa. http://www.youtube.com/watch?v=OT6MPx_dvsY
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot
Oras... estamos numa troca de conhecimentos... se abra com a gente... vc como mulher tem todas as condições de passar essas experiências para nós.
Nos conte tudo !!!
|
# fev/12
· votar
rock roll e pra quem merece alias essa e a mesma receita pra dor de garganta Pra dor de garganta, é conhaque. Não falha. :)
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
o/
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker
A para né, acho que vc ta querendo falar alguma coisaaa.
|
# fev/12
· votar
prilapot A para né, acho que vc ta querendo falar alguma coisaaa. Ele quer que vc escreva um conto erótico lésbico pra poder fapear, fataço. ;)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
prilapot
Pelo contrário... to é pedindo pra vc falar. :-)
|