Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# 16/jun/23 14:46
· votar
Tinha um time aqui, de direita e esquerda, que devia ser uns 10 pra cada lado. E era uma galera com bastante conteúdo.
eu acho que o que tem agora é menos frequencia em assuntos descontraídos
desse tópico mesmo o Simonhead e o Die Kunst der Fuge, dois caras que sempre enriqueciam em vários aspectos a discussão
mas saudades mesmo eu tenho do rodsom: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307033/
|
Lelo Mig Membro
|
# 16/jun/23 14:49 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Pena que esses tópicos foram deletados."
Ia falar justamente isso. Não acho um só tópico lá dos 2010 com algum conteúdo relevante.
Só baixaria, ofensas gratuitas e zoação.
Na real, sendo honesto, o O.T sempre foi o esgoto do Cifra. E melhorou um pouco, justamente quando os tópicos de música começaram a minguar e quem gostava do Fórum e queria continuar interagindo com colegas acabou migrando prá cá, timidamente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/jun/23 15:13
· votar
KaTy Die Kunst der Fuge dibass paulinho pc Simonhead
Galerinha boa e descontraída. A KaTy ainda posta por aqui de vem em quando. A gente sempre batia um papo legal.
|
brunohardrocker Veterano |
# 16/jun/23 15:42
· votar
Na busca dificilmente irão encontrar algo. Porque o melhor não está nos tópicos e sim nos posts.
Aqui tinha o Cavaleiro, o Konrad, o Bog, o Root, o Excelion (que hoje é o Fidel Castro), o Black Fire (old times), o Dylan Thomas, o Codinome Jones, o Devil Boy, o neologist.. E mais uma caralhada que vez ou outra aparecia. O makumbator estava começando a participar.
|