Venho compartilhar minha infelicidade bisbilhotesca convosco

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
Mas uma pergunta: Então pra que servia aquele cordão?


Por incrível que pareça, era só um adereço de enfeite e o mais terrível é que a tal luminária fica presa no fio que vai até o bocal da lâmpada, porém, é uma lâmpada daquelas de holofotes - fina. Quando puxei, o fio ficou lá sustentando aquela lâmpada espaguete, cujo bocal não tem "cintura".

Vou achar essa porcaria na internet e posto a imagem depois.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Já que todos estão partilhando estórias vou contar uma recente;

Fui comprar um violão novo, entrei na loja dei bom dia ao vendedor e começei tirando do suporte vários violões diferentes para testar, até que em um deles a 5° corda partiu, coloquei o violão lá, fingi que nada aconteceu e fui embora. FIM

Dica: Quando fizer besteira, VÁ EMBORA DO LOCAL DE CABEÇA EM PÉ, MAS VÁ RÁPIDO.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Ser maligno do mal
Isso já é safadeza.
Pois no máximo você teria que pagar um jogo de cordas (isso se não puder comprar a corda avulsa).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


VÁ EMBORA DO LOCAL DE CABEÇA EM PÉ, MAS VÁ RÁPIDO.
HUAHUAHUHAHUHAHAA

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Vou contar a minha ultima ação desastrada que eu me recordo...

Estava eu na junta militar semana passada, quando a funcionaria da limpeza olhou pra mim e disse:

-Moço, voce poderia colocar esse galão aí no filtro?

Em seguida, ela saiu pra pegar um pano...aí o bonitao aqui pega o galão, tira o lacre, começa a ergue-lo, e derruba no chao depois de um escorregaozinho. O galão cai (nossa, é mesmo?), e obviamente se rompe, enchendo o local de agua.

Aí o bonitao aqui foi lá pedir outro galão pra colocar, com a maior cara de cu...mas da segunda vez deu tudo certo huahuahua

Foi uma manetada tensa ´=/

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Fiquei imaginando a cena.

2.

Sinto por você, Pedro_Borges. Quando eu era criança pequena lá em Barbacena, eu costumava puxar tudo quanto era objeto, fios, cordas e tals. Até que eu dei um pequeno prejuízo ao meu pai e levei uma bela bronca. Mas a bronca nem foi nada comparada a po**a da vergonha daquele monte de gente olhando e apontando. I feel for you, man! : (

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
Foi uma manetada tensa ´=/


Ha! Me lembrei de uma cena de um filme antigo do Jerry Lewis.

I also feel for you, man! : (

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Venho compartilhar minha infelicidade bisbilhotesca convosco

pensei que o tio Pedro tinha bisbilhotado alguma vizinha trocando de roupa e panz

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
pensei que o tio Pedro tinha bisbilhotado alguma vizinha trocando de roupa e panz

Mas isso não é uma infelicidade!

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead

E se ele bisbilhotasse a vizinha trocando de roupa...e reparesse que ela possui um penis?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley

vc sempre lembra do pênis, hein meninão??

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead

É verdade, mas ela poderia estar cagando ou fazendo algo nojento e talz...

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


pensei que o tio Pedro tinha bisbilhotado alguma vizinha trocando de roupa e panz
Mas isso não é uma infelicidade!

entao da pra pensar que ele foi bisbilhotar a vizinha e deu de cara com o vizinho com a manaíba pra fora.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
Roy.Mustang
rodsom

Bom, ai o lance seria problema dele e não nosso. E certamente ele não estaria abrindo tópico para isso! ; )

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
rodsom
Simonhead

vish

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

Já que você quebrou a luminária, poderia ter pedido pra eles fazerem o preço de custo, que seria o preço que eles pagaram! Afinal você somente levou por que quebrou né! Só disse isso por que contei seu fato a minha mãe, ae ela disse que faria isso =)

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Sim, foi feito isso. O preço de balcão era R$ 350,00. Quando a moça me disse o preço de venda eu gelei. Veja que no dia anterior eu tinha decidido não ir no show do Zé Ramalho, que acontecerá aqui no próximo final de semana, justamente para economizar umas pilas.

tncv
Veterano
# fev/12
· votar


250 putos de uma vez eu iria morrer. putz

tncv
Veterano
# fev/12
· votar


contar para todas aquelas amigas dela, que mas parecem a revista Contigo.
porra, Contigo tem umas cocotinhas bem legais. Vide o Carpano do OT.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/23 18:50
· votar


Desenterrei só pra vocês verem essa história divertida. Os bons tempos do OT. Vejam desde o início.

makumbator
Moderador
# 15/jun/23 19:02
· votar


Pedro_Borges

Só de curiosidade, atualizei em uma calculadora de inflação o valor que vc pagou em fevereiro de 2012 para hoje. Usei o IGP-10

A luminária de R$ 235 de fevereiro de 2012 custaria hoje R$ 565,35

E naquela época, R$ 97,68 comprariam o que hoje se compra com os mesmos R$ 235.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/23 21:24
· votar


makumbator

É, essa inflação tá pra matar.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jun/23 21:36
· votar


makumbator

O que aconteceu com a Tia Rute?
Vcs dois estão dividindo o aluguel (e consequentemente o mesmo nick)?

makumbator
Moderador
# 16/jun/23 08:00
· votar


brunohardrocker

Ele foi progressivamente reduzindo o acesso ao fórum, até que um belo dia não voltou mais. Uma pena, pois eu gostava de nossas interações (até gravamos juntos). Houve uma ocasião há alguns anos que ele passou rapidinho pra dizer oi, mas também não durou.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/jun/23 08:28
· votar


brunohardrocker

Cara, vi esse tópico e me deu saudades. A gente aqui interagia de forma mais saudável. Tinham muitos users que eu gostava muito.

qew
Veterano
# 16/jun/23 12:31
· votar


A gente aqui interagia de forma mais saudável

não só aqui em qualquer mesa de boteco o negócio tá do mesmo jeito

vc diz "gosto de brahma"

aparece um doido dizendo: quem gosta de brahma é o lula, faz o L, seu imundo, etc etc

Lelo Mig
Membro
# 16/jun/23 12:40 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"interagia de forma mais saudável."

O tempo costuma apagar as más lembranças e deixar só as melhores.

Houve um tempo que a galera aqui só falava asneira improdutiva e se xingava de tudo quanto é palavrão. Faziam chacota pesada. Tanto é que as mulheres sumiram.

Hoje há, muitas vezes, uma agressividade (que não gosto, procuro evitar, mas as vezes também cometo) por conta de polarização política.

Por isso os assuntos são mais densos, mais sérios, exigem mais do que ficar só zoando.

Até concordo que por vezes falta uma certa leveza e não politizar tudo quanto é tópico. Mas em contra partida a régua é bem mais alta e os assuntos discutidos com muito mais profundidade e seriedade. E uma coisa é fato: os moleques com suas piadas idiotas caíram fora.

qew
Veterano
# 16/jun/23 12:47
· votar


Houve um tempo que a galera aqui só falava asneira improdutiva e se xingava de tudo quanto é palavrão

seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

brunohardrocker
Veterano
# 16/jun/23 13:59
· votar


Lelo Mig
a régua é bem mais alta e os assuntos discutidos com muito mais profundidade e seriedade

Discordo, Lelo.
Talvez vc participava menos, era mais assíduo do forum de guitarra.

Mas o qew e o makumbator estão aqui para lembrar.

O volume de xingamento e diversão era maior, mas o volume de discussão séria também era.
Tinha um time aqui, de direita e esquerda, que devia ser uns 10 pra cada lado.
E era uma galera com bastante conteúdo.

Wanton
Veterano
# 16/jun/23 14:43
· votar


brunohardrocker
mas o volume de discussão séria também era

Pena que esses tópicos foram deletados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha infelicidade bisbilhotesca convosco