Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


---

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Cavaleiro

vamos condenar as mulheres a sofrerem depois de terem sido estupradas. Quem mandou ter útero mesmo?


??

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

li errado, ops

Chespirito
Veterano
# fev/12
· votar


Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?

Não.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Nunca. Nem mesmo na época em que eu era dawkinista e tinha fobia de crianças jamais desceria a tamanho nível de baixeza moral.

Hoje, quando chego em casa e vejo a minha filhinha de 4 anos ajudando a dar banho no irmão de 8 meses, a primeira coisa que me vem à mente sobre os entusiastas da causa abortista é: aproveite que já é um ser humano adulto e que não está mais a mercê dos caprichos de uma mãe promíscua irresponsável, tranque-se sozinho na sua casa, exerça silenciosamente seu direito ao auto-aborto retroativo e pare de incomodar as pessoas normais com as lamúrias de sua vida miserável.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Você faz a merda, não assume a responsabilidade, e ainda exige que sua namorada faça uma merda maior ainda? Isso é coisa de muleque fdp.

close pótic

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


q tópico idiota

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?

Procurando a melhor forma de dizer isso, até mesmo por saber que existem milhares de pessoas ignorantes que com certeza irá me julgar mal!

http://img401.imageshack.us/img401/8863/42995736124588056961633.jpg

Entenderam agora por que sou à favor do aborto??? A maioria dos pais (não todos) pensam da mesma forma que a mãe ae na figura! Por isso acontece tanta merda em nosso país pessoas =)

Eu somente terei meu filho quando eu melhorar meus atos, quando me estabilizar financeiramente e principalmente quando achar uma esposa cabeça!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Eu somente terei meu filho quando eu melhorar meus atos, quando me estabilizar financeiramente e principalmente quando achar uma esposa cabeça!

Vocês quis dizer: pretendo ter

Né?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Não dê muita corda, vai que ele queira gerar descendentes mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Deus nos livre.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Hahaha, até lá a tecnologia vai me ajudar!!! hihi^^

brunohardrocker
Quer ser o pai?? Te dou essa brecha!!! kkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Passei pelo teste dos risquinhos semana passada!
Sobrevivi! =]

Parabéns! Quase hein!

moscavolante_nevertroll
Eu somente terei meu filho quando eu melhorar meus atos, quando me estabilizar financeiramente e principalmente quando achar uma esposa cabeça!
Mesmo porque você só vai achar uma esposa quando melhorar os seus atos e se estabilizar financeiramente.

KaTy
Não dê idéias, por favor.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Parabéns! Quase hein!

Comemorei o dia do não-pai! =]

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Oé mas já melhorei em vários aspectos hehehe

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5599135-EI7896,00-Ab orto+e+questao+de+saude+publica+diz+nova+ministra.html

Postando aqui por esse ser o tópico mais recente sobre o assunto.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


A nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Manicucci, defendeu nesta terça-feira a descriminalização do aborto como questão de saúde pública. Manicucci, no entanto, não quis expressar sua opinião pessoal sobre o tema após aceitar o convite de comandar uma pasta do governo Dilma Rousseff. "A minha posição pessoal a partir de hoje não diz respeito, não interessa", disse


Ou seja, validar uma Lei em cima de um argumento fascínora de que, se milhares de mulheres todos os anos abortam em clinicas clandestinas, logo o aborto deveria ser permitido para que fosse realizado em clínicas dentro da lei, que pagam impostos e sem riscos para a mulher.

Concluo, sem entrar na questão ser contra ou a favor o aborto, mas em cima dessa desculpa esfarrapada, nenhuma lei poderia se justificar.

Seria como legalizar drogas pesadas para que o usuário não corresse o risco de morrer queimado em pneus por comprar dos traficantes do morro.

Ao meu ver, a questão do aborto deve ser discutida com base no ato em si, se é ou não o mesmo que matar uma pessoa. E não por fazermos corpo mole frente uma triste realidade.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?

NÃOOOOOOOOOOOO

Tem gente que acha que ser é homem é pegar geral ou não ter responsabilidade ou só porque ta na identidade o gênero masculino...

Ser homem é muito mais que isso. É assumir tudo que faz.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


De boa, levaria a hipótese em consideração sim.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


O adjetivo usado foi namorada.

Sério que se passaram três páginas e ninguém notou isso?

____
Quanto ao tópico:

Eu nunca fui contra o Aborto. Com efeito, acho uma prática que, quando despida de todos os preconceitos de moralidade inúteis, é útil não só em casos de estupro mas em qualquer outra ocasião em que o filho é indesejado. Não vejo nenhum valor nesse argumento de eu vi ter sido usado nas primeiras páginas: "fez merda, seja homem e assuma". Fez merda, aborte; de uma maneira que seja minimamente segura, claro.

Adoção seria uma alternativa menos extrema, todavia tenho minhas dúvidas quanto a pôr mais uma criança sozinha no mundo..

Isso tuda na teoria, não faço a menor ideia de como seria na prática, e por isso não vale a pena especular.

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?


...jamais.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


Isso tuda na teoria, não faço a menor ideia de como seria na prática, e por isso não vale a pena especular.

Falou tudo...

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Adoção seria uma alternativa menos extrema

Eu discordo.

Entre ter o filho para jogar em um orfanato ou abortar, no futuro essa rejeição da adoção pode causar problemas para ela, principalmente se ninguém adotar e ela crescer sem um lar.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Eu disse menos extrema pois na adoção ainda haveria a possibilidade da criança ser adotada por uma família legal, que lhe dê condições e tudo mais. Claro que sempre há a possibilidade de dar tudo errado, mas ainda sim é melhor do que a morte, a nulidade de possibilidades.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?