Como dizer pra sua namorada que ela está gorda?

Autor Mensagem
suco de laranja
Veterano
# nov/10


Dissertem.

Tenho um amigo (sempre ele, o mesmo amigo de todo mundo), que precisa de dicas neste tema tão polêmico.

Como abordar esse tema tão delicado, sem ir parar no programa da Márcia Goldschmidt?

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Manda seu amigo chamar a mina dele pra correr, de preferência num lugar cheio de gostosas...

A mina vai estar morrendo em 5 minutos e vai perceber que não está com a bola toda.

Daí se a mina não se tocar, é pq é gorda safada e só tem interesse em fazer gordices.

~:0)

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Convide ela pra fazer uma academia.


ps: Como dizer pra sua namorada que ela está gorda?

Prepare-se para ouvir, levar uma surra ou correr.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


ela tá gorda mesmo ou só é um panceps?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Ou grávida, né.

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


EternoRocker
brunohardrocker

eu treino bike, corrida e natação, além de musculação... sou viciado em esportes...

ela sempre vai assistir, mas nunca se empolga de fazer nada...

não adianta... o negócio com ela é ela tomar menos cerveja e comer menos.. não posso sair dando indiretas enquanto comemos, pois ela vai se tocar e ficar triste...

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
ela tá gorda mesmo ou só é um panceps?

não tá obesa, mas entre 5 e 10 quilos tá sobrando lá...

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Leva a mina pra praia.... sei lá... pra lugares cheio de gostosas que cuidam do corpo...

Convença a pessoa de que se exercitar faz bem... ow chama pra fazer dança de salão.. mulheres gostam dessas coisinhas de danças.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja
não adianta... o negócio com ela é ela tomar menos cerveja e comer menos.. não posso sair dando indiretas enquanto comemos, pois ela vai se tocar e ficar triste...
Vai sim.. isso é complicado pois tu pode magoar ela e muito,
ela pode se sentir insegura e tudo pode ficar meio tenso com vocês (ou não).
Pense muiito bem antes de dar qualquer toque ou falar algo sobre. (=

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja
mostra esse tópico pra ela :D

Cheap Trick
Veterano
# nov/10
· votar


complicado em cara.
geralmente toda mina que ta gorda sabe que ta gorda, so que algumas sao preguicosas e nao tomam providencia.

se eu fosse vc falaria pra ela em tom de brincadeira, e chamaria ela pra malhar com vc e talz.

provavelmente nao vai adiantar nada, vcs vao brigar. mas pelo menos vc vai ficar com a cosciencia limpa e vai pensar algo do tipo: "eu tentei..."

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja
não adianta... o negócio com ela é ela tomar menos cerveja e comer menos.. não posso sair dando indiretas enquanto comemos, pois ela vai se tocar e ficar triste...
mais ela bebe mto mesmo? se for tá inchada (ahueha eu já fiquei assim) ,enche o saco dela pra coloca uma roupa mais sexy ,comenta algo sobre o 'antigo corpo' pq se ela mudou o jeito de se vestir ela vai sacar :)

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Pense muiito bem antes de dar qualquer toque ou falar algo sobre.

Pensei tanto que resolvi não falar nada! Isso é delicado pra mulher. Até pq ela sabe que engordou.

E agora? Não posso entrar na casa dela de madrugada, abrir a geladeira, e trocar a muzarella por queijo cottage... O que eu faço?


EternoRocker

Dança de salão é boa. Mas eu realmente não quero cortar um esporte da semana pra fazer dança de salão com ela...

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja
E agora? Não posso entrar na casa dela de madrugada, abrir a geladeira, e trocar a muzarella por queijo cottage... O que eu faço?

hauahauahauauau
tens duas opções:
1- Ou tu fala na cara dela, que ela tá UM POUCO 'diferente e que você achava melhor antes'
oooooou
2- Acostume com queijo cottage
e seja feliz :D

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
panceps shaushuAHsA achei q só eu conhecia essa palavra

suco de laranja
compra uma roupa q vc sabe q não cabe nela mas que cabia antes.
qndo ela for vestir e não couber vc fala "opa! eu me lembro d vc caber nesse troço a um tempo atrás..."

servo e fiel
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja

É foda, situação dificl por demais, passo pelo mesmo. ela também sabe que engordou e tal, eu também tinha engordado, mas mostrei que mudei a minha alimentação, estou fazendo mais exercícios e a barriga ficou no passado, mas ela não muda nada, fala que está de dieta mas continua comendo as mesmas porcarias, indo a festas e se empanturrando e tal...

O mais complicado é que na família dela todo mundo é viciado em doce e salgados, frituras, todo mundo sabe n receitas, é cheio de gente com problemas sérios de peso e índices desagradáveis de substâncias no sangue, tenho medo dela se deixar levar e se acostumar a ser acima do peso.

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


servo e fiel

dá um abraço aqui, meu chapa, tamo junto!

_o_

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


"amor, queria levar um papo contigo. você sabe que eu gosto de você de qualquer jeito, e gosto mesmo, mas o que vou falar é algo que talvez venha a incomodar você mesma no futuro. tu já percebeu que engordou um pouquinho de um tempo pra cá, não percebeu? como eu disse, quero que você se sinta bem, eu gosto de você de qualquer jeito, e justamente por gostar to tendo esse papo, pra não acabar sendo negligente e depois a situação entre a gente sofrer alguma coisa por eu não ter sido sincero. não fica com raiva de mim, só quero teu bem, e se de fato isso já está te incomodando podemos resolver juntos e de maneira divertida"

se eu fosse uma mulher gordinha, ouvindo isso, eu não ficaria com raiva do rapaz, muito pelo contrário

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
se eu fosse uma mulher gordinha, ouvindo isso, eu não ficaria com raiva do rapaz, muito pelo contrário


Eu ia dar um tapa na cara e saia correndo chorando.

tá, não.

Pode ser que seria um pouco menos dolorido mesmo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Eu ia dar um tapa na cara e saia correndo chorando.

po, aí quebra as pernas hahaha _o_
eu daria um abraço forte

mas não dá pra tentar se imaginar na cabeça das mulheres, mas não dá mesmo :D

mas tipo, eu acho uma solução melhor abordar a coisa no campo da sinceridade (claro, sem ser escroto) do que fazer a guria se sentir mal de propósito em certos ambientes

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Mulher é um ser muito inseguro mais tbm n faz porra nenhuma pra mudar,já conheci gordinhas com mto mais auto-estima do q gostosas não sei dizer se realmente se aceitavam ou era um misto de comodismo c 'foda-se' kkkkk

No geral a sua mina vai fica insegura mesmo se emagrecer pq uma vez ela tendo conciencia q vc realmente repara nisso vai ser um fantasma perseguindo *noia né* to falando isso por base da maioria das mulheres q eu conheço e vc melhor do q ninguem pode achar uma forma mais adequada p expressar isso.


Heaffy
panceps shaushuAHsA achei q só eu conhecia essa palavra
hauehua é noisss

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Se fosse comigo, eu gostaria que me falasse.

- Mozinho, posso te falar uma coisa? Assim, não quero que fique braba comigo e nem que me leve a mal, mas tu engordou?

ela: - hãn?

tu: - é, tá diferente. Parece que engordou um pouco.

* Ou então leva ela até uma balnça, olha e diz: CARAMBA AMOR! Engordou, hein?

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Simples ué

-Amor, pqp vc ta gorda demais, larga de ser preguiçosa e vai pra academia caralho, daqui a pouco eu nem vou querer te comer mais, tu nao me da mais tesao assim

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dê um presente pra ela.

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar


que dificil...

mas ela reclama que está gorda?

se sim é pq quer mudar...

se não.. fica mais dificil

Meu namorado me falou com toda a sinceridade dele.... sabe, vc até tá certa, tem de emagrecer... eu quase chorei,... mas não fiquei chateada com ele...
o que to fazendo é mudar meusabitos alimentares...
ele me chama pra correr com ele.. andar de sk8, patin, jogar bola (eu curto *.*) com ele

eu to me dando bem com isso... pq quero emagrecer... dificil

MaicolBrevia
Veterano
# nov/10
· votar


Meu namorado me falou com toda a sinceridade dele.... sabe, vc até tá certa, tem de emagrecer... eu quase chorei,... mas não fiquei chateada com ele...

Tá ai...ele fez o certo..chegou e falou, acho que se ficar largando indiretas é muito pior...melhor falar pra moça e pronto...99% dos casos, vai rolar stress...mas...é a vida.

Dogs2
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar


cada dia a gente cresce mais junto né... vc então, está enorme
dizem que casar engorda, então... já te disse que a gente nunca vai se casar né?
se o seu coração fosse realmente meu, eu corria risco de infarto

Cheap Trick
Veterano
# nov/10
· votar


ou entao faz igual o cara do seriado da warner.

amor vc nao esta gorda, mas essa roupa que vc esta usando te deixa mais gorda.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja

Pede pro seu amigo pra ele pedir pra um amigo avisar

Fastturtle
Veterano
# nov/10
· votar


Diga pra ela usando uma mensagem subliminar, por exemplo assistindo TV:

VC - O som estava baixo?
Ela - Hã. Pq?
VC - por nada, é que vc aumentou de volume...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como dizer pra sua namorada que ela está gorda?