A amizade verdadeira só pode acontecer entre homens.

Autor Mensagem
Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Viciado em Guarana
Sinceramente, eu duvido da amizade verdadeira.
Pois nunca a vi, nem em relatos, fora da literatura ficcional.
É pq vc é adolescente e deve ter um círculo social igualmente de pessoas dessa idade. Daí se alguma moça sorri pra vcs vcs já querem comer, não importando detalhes insignificantes tipo se ela tem dentes. ;)


Você ganhou o meu respeito, mesmo que não queira, eu fui um adolescente doente que comia minhas amigas mesmo mas o que você disse é a mais pura verdade.

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12 · Editado por: Nazareth Bach
· votar


Cara, é verdade, mas ainda acredito que possa acontecer entre homem e mulher, nem todo mundo é pervertido, nem todo mundo precisa transar com todo mundo, quando ja tem alguem que o satisfaça; Amizade de mulheres com outras mulheres, geralmente é treta.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Ser maligno do mal
Pois é. Qdo a gente é adolescente, a gente só não come as que não conseguimos fazer elas quererem dar pra gente, ahahahha. Ou seja, qse todas devido à cabacice geral da idade.

Nazareth Bach
É que vcs são concorrentes umas das outras. A gente não concorre com vcs e nem vcs nos vêem assim.

Mas enfim, nem é questão de "pervertido". às vezes rola um clima entre o cara e a amiga. Mas os dois tem q ser de boa pra continuar a amizade depois.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Os exemplos que eu tenho de adultos também não são diferentes disso aí que você citou não.

='(

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
Amizade de mulheres com outras mulheres, geralmente é treta.



Elas falaram! =]

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Ser maligno do mal
eu fui um adolescente doente que comia minhas amigas mesmo mas o que você disse é a mais pura verdade.
Você é um troll badalhoco que ta tentando se fazer de BOREU do mal.

To achando que você era o Excelion.

drunkchris
Veterano
# fev/12
· votar


Coisa chata isso, amizade verdadeira existe em qualquer situação.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Na minha opinião amizade entre mulheres pode existir sim muito bem, assim como amizade entre homens e mulheres.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Meu pequeno, aprenda com o mestre:

A verdadeira amizade entre o homem e a mulher apenas será revelada após uma boa noite de sexo.

Em resumo... se a amizade permanecer intacta após o sexo, aí sim teremos uma amizade verdadeira.

~:0)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
hum...

~:0)

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Viciado em Guarana
Concordo com o Scrutinizer apesar dele não ter explicado.

O cara pode ter começado uma "amizade" só por atração sexual, mas depois isso pode muito bem se transformar numa amizade verdadeira, mesmo com atração ainda presente, em segundo plano é claro pois não é isso que move a amizade e se for assim serão só 2 conhecidos que sentem tesão pelo outro.

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho amigOs, e me relaciono muito bem com eles. E acredito que é possível sim, ter amigos do sexo oposto, podendo ter uma atração ou não, enfim...
Se um dia chegar a ter atração e se envolver com algum amigo e esta relação chegar ao fim, claro que vou evitar perder contato, porque a amizade pode ainda ter algum significado.
Vai variar de pessoas e de casos.

Eu acredito e sei que existe amizade entre homem e mulher, e acho que minha experiência de ter morado com 4 rapazes contou bastante pra minha opinião a respeito disso.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Hannah Liimatainen
minha experiência de ter morado com 4 rapazes contou bastante pra minha opinião a respeito disso.
Eles eram seus amigos?

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Viciado em Guarana
Bom, eles são colegas de faculdade da minha irmã. Mas, todos começaram a morar juntos sem conhecer nada um do outro.
E foi tudo de boa. :)
Não moro mais com eles, mas eles ainda estão com a minha irmã.

E mesmo sem conhecer nada um do outro, foi uma amizade gostosa que nasceu ali. Muito divertido e tal.
Estão dois juntos na mesma casa, dividindo apto e nunca houve nem uma briga que pudesse quebrar a relação até hoje.

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Hum... Mas você não seria amigo de uma guria que fosse ruim para ti, assim que você conhecer o interior da moça (metaforicamente falando), você vai querer conhecer o interior dela (literalmente falando).

Aí depende, homens conseguem superar isso com respeito.

Homens conseguem quebrar os instintos territorialistas usando a razão.

Essa foi uma grande besteira.

Sinceramente, eu duvido da amizade verdadeira.
Eu tenho umas duas /o/

Random_Rampager
Ja tive casos de amizade verdadeira que encheu a cara os dois, passamos a noite na trepância e, depois de uns momentos de certo desconforto no outro dia, ficou a amizade de boa depois.

Vc teria coragem de falar 100% da sua vida pra essa amiga, tipo detalhes de outra mina q vc comeu?

Daí se alguma moça sorri pra vcs vcs já querem comer, não importando detalhes insignificantes tipo se ela tem dentes.
Eu não sou assim D:

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Na maioria das vezes é isso mesmo

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Sim, existe amizade entre mulheres com auto estima. Eu já tive essa experiência. Mas é bem difícil achar.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
auto estima = ter um carro digno

autoestima é outra coisa

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


tambourine man

Valeu professor. o/

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

mulheres com auto estima = mulheres com inteligência suficiente para sobrepor os efeitos dos hormônios.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

o/

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Hannah Liimatainen
eles ainda estão com a minha irmã.

Hmmmm, danadinha a menina...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
mulheres com inteligência suficiente para sobrepor os efeitos dos hormônios.
Isso existe?

Hannah Liimatainen
Não quero entrar em detalhes mas não rolou nada demais não? seus amigos eram gays?

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Ser maligno do mal
eu fui um adolescente doente que comia minhas amigas mesmo mas o que você disse é a mais pura verdade.
Você é um troll badalhoco que ta tentando se fazer de BOREU do mal.

To achando que você era o Excelion.



Eu nem sei do que você esta falando, eu sou realmente um NOVATO, deve ser a minha personalidade marcante. :D

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


esse é um caso para a Acid Girl


tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


^
^
seduzindo com vigor FTW

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Viciado em Guarana
Não são gays e nunca rolou nada. São todos héteros e bonitos, e a amizade é super de boa. Meninos super engraçados, fazem muita farra no apto, mas é lindo ahahhaa
A única coisa que rola naquela casa é farra, bagunça, cervejas e gente se desesperando em véspera de provas de anatomia ou coisa do tipo hahaa

Gus79
Hmmmm, danadinha a menina...
Danadinho é você com esse seu comentário. Você não tem nenhum direito de falar sobre minha irmã aqui, mesmo que de brincadeira.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/12
· votar


ahuahauhauhuaha, qta raiva de mulher

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Isso existe?

Existe, você vai conhecer um dia.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


A amizade verdadeira só pode acontecer entre homens.

Minha melhor amizade é do sexo feminino. E agente tem intimidade suficiente pra conversar qualquer assunto com qualquer tipo de linguagem informal, se é que me entende. Claro, que pode ser dificil encontrar casos assim mas são mais comum do que você pensa.

Caro Viciado em Guarana, entendi o que você quiz dizer. Mas sentir atração você senti até por uma desconhecida, até mesmo pela namorada de seu amigo... Você ta em parte certo porque um maior nivel de aproximação com outrem do sexo oposto gera intimidade, afinidade, sentimentos, enfim, mas não necessariamente daquele jeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A amizade verdadeira só pode acontecer entre homens.