A amizade verdadeira só pode acontecer entre homens.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Não se esqueçam que a amizade verdadeira é um romantismo, e todo romantismo é quase inalcançável.
A maioria esmagadora das pessoas nunca terão um amigo verdadeiro na vida.

Por isso não se preocupem em procurar verdadeiras amizades e continuem tendo as falsas amizades que vocês tem, baseadas na barganha explícita de favores.
Isso não é uma coisa ruim!

KaTy
Você é legal! Pode existir uma falsa amizade entre a gente.

=)

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ser maligno do mal
· votar


Ser maligno do mal
Você deveria saber que quando tu come uma mina, a amizade deixa de ser amizade e passa a ser algo a mais.


Viciado em guaraná

Diga isso ás minhas 3 amigas que tive no do ensino médio :O(mesmo tendo se passado anos ainda falo muito bem com elas), todo ser humano (bem nem todo) tem a capacidade de pensar por si só e tomar suas próprias decisões, generalizações e teorias sobre modos comportamentais estão caindo em desuso, pois vivem de subjetividade de quem se propõe á teorizar.
Espero que não me leve á mal minha discordância, mas eu também já fui adolescente e sei como é querer etiquetar tudo e dar somente um significado á cada pessoa, a cada comportamento e á cada ação.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ser maligno do mal
Diga isso ás minhas 3 amigas que tive no do ensino médio :O(mesmo tendo se passado anos ainda falo muito bem com elas), todo ser humano (bem nem todo) tem a capacidade de pensar por si só e tomar suas próprias decisões, generalizações e teorias sobre modos comportamentais estão caindo em desuso, pois vivem de subjetividade de quem se propõe á teorizar.
Espero que não me leve á mal minha discordância, mas eu também já fui adolescente e sei como é querer etiquetar tudo e dar somente um significado á cada pessoa, a cada comportamento e á cada ação.


Falou, falou, falou e não disse nada!
Para de tentar trollar para ganhar positivos tentando me diminuir por ser adolescente e vamos por partes.

Diga isso ás minhas 3 amigas que tive no do ensino médio
O que tem elas?
Porque elas quebram a minha teoria?

todo ser humano (bem nem todo) tem a capacidade de pensar por si só e tomar suas próprias decisões, generalizações e teorias sobre modos comportamentais estão caindo em desuso
Seres sociais se organizam em grupos, e podem ser facilmente etiquetados. Isso é uma das coisas que trabalha a sociologia.
Ninguém é uma ilha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


me leve á mal minha discordância
hihihi

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana


alou, falou, falou e não disse nada!
Para de tentar trollar para ganhar positivos tentando me diminuir por ser adolescente e vamos por partes.




Eu não estou tentando te rebaixar de maneira alguma, eu tentei exemplificar para você que a vida e as atitudes das pessoas não é como queremos que seja, são elas que decidem não nós, eu falei tudo você que não quis ler novamente e entender, apenas retrucar sem razão consciente (outra coisa da adolescência e dos ignorantes adultos, já fiz muito isso e sinto vergonha quando lembro), não sei o porque de categorizar meu comentário como uma "trollagem", observando você comentar acreditei que fosse mais inteligente e que não fosse falaciar tanto logo de primeira, minha opnião o ofende tanto que o fez interpretar como uma maneira de rebaixar-lo por sua adolescência? esta errado amigo, temendo que interpretasse dessa forma, ainda escrevi um paragráfo explicando o porque da minha discordância mas vejo que a minha crença na sua capacidade de interpretação falhou, você quer tantos os positivos que ao ler meu comentário só pensou neles ao invés da mensagem em si? observando agora o seu comportamento diante de mim não espero que aceite essas palavras como uma forma de reflexão do quanto esta sendo infantil com tal argumentação contra o meu simples comentário, mas tente ler e entender porque como eu disse antes, não adianta generalizar tudo e todos, o ser humano é subjetivo(esta é uma generalização que precisava ser feita para o entendimento do argumento).


Diga isso ás minhas 3 amigas que tive no do ensino médio
O que tem elas?
Porque elas quebram a minha teoria?


Não querendo ser vulgar, mas pelo simples fato de que em três anos de ensino médio, as tive como amigas e tinhamos relações sexuais casuais e nada mudava, no tanto que hoje ainda tenho contato com a três (não juntas é claro) duas são casadas, conversamos perfeitamente bem, sem vergonhas nem receios, esse foi só um exemplo de como o mundo nem o comportamento humano se resume á somente uma decisão da cabeça de alguém que decidiu etiquetar a natureza da amizade entre homem e mulher, outra coisa não foi esse argumento que utilizei para quebrar sua "geniosa teoria sobre a amizade", mas se eu apenas falasse isso, sua teoria cairia por si só, como tento ser á todo momento consistente com as minhas palavras, fiz a questão de dar uma explicação detalhada porém não muito complexa, não sei se agora estou sendo equivocado ou não, mas observo que você sequer tentar interpretar um texto grande e parte para a falácia pensando nos positivos, pensa mais amigo, as opniões aqui dadas são para expressarem o pensamento de cada um, não para ganhar positivos, outros até tentam rebaixar alguns, mas esse não foi o meu objetivo.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar



me leve á mal minha discordância
hihihi


O que realmente escrevi foi "não me leve á mal a minha discordância", escrevendo ás pressas não revisei esta frase, como posso agradecer por ter me apontado este erro? quer um troféu?

Beigos ;*

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ser maligno do mal
· votar


todo ser humano (bem nem todo) tem a capacidade de pensar por si só e tomar suas próprias decisões, generalizações e teorias sobre modos comportamentais estão caindo em desuso
Seres sociais se organizam em grupos, e podem ser facilmente etiquetados. Isso é uma das coisas que trabalha a sociologia.
Ninguém é uma ilha.


Percebo que acrescentou essa edição depois da minha réplica em vez de vir com uma nova resposta circundando as possiveis falhas despercebidas por mim na minha argumentação, o que de fato me intrigou foi você ter acrescentado esse novo paragráfo sem deixar claro que foi uma edição, fazendo -se corrigir as falhas que apontei na sua argumentação, posso estar errado ou não, mas o que percebe-se aqui é uma tentativa de ludibriar o entendimento da minha argumentação, fazendo edições póstumas sobre as falhas que apontei antecedentemente. Estou longe de ser um debatedor, mas essa tática um tanto quanto desleal só mostra que a pessoa que decidiu retrucar a minha opnião não esta realmente interessada em evoluir a questão e sim ter uma razão desfundamentada á qualquer custo, mesmo que seja com o custo da manipulação, você pode ter uma explicação para ter editado a sua primeira argumentação, corrigindo suspeitamente os erros que eu ja havia apontado para a mesma, espero eu estar errado sobre o sua indoneidade para manipulação, realmente espero ter me equivocado, porque senão ficarei mais decepcionado ainda por observar que alguém que no começo parecia tão certo de sua teoria, recorreu á falcatruas.

Seres sociais se organizam em grupos, e podem ser facilmente etiquetados. Isso é uma das coisas que trabalha a sociologia.
Ninguém é uma ilha.


Além dessa frase em si ser totalmente desconexa pode ser considerada uma falácia chamada negação do antecedente, mostro a inconsistência, "seres sociais se organizam em grupos e podem facilmente ser etiquetados, isso é uma das coisas que trabalha a sociologia", seres sociais se organizam em grupos certo? mas o fato de "seres sociais" se organizarem em grupo os torna sem caracteristicas singulares ou modo de pensar individual? quer dizer, se o mundo funciona por esse raciocínio então por todos nós cadastrados no cifraclub fazermos parte de um grupo de internet como o cifra club então todos nós temos o mesmo modo de pensar certo? afinal somos seres sociais e estamos em um grupo de internet ao qual denomina-se fórum, ERRADO, o fato de eu, ciclano, fulano ou você fazermos parte desse grupo não quer dizer que todos somos iguais, pensemos iguais ou que tenhamos o mesmo comportamento, você escreveu o conceito de sociologia de uma maneira tão genérica que fez a sociologia parecer uma ciência mediocre, aqui o breve conceito de sociologia tirado da wikipédia "A sociologia é a parte das ciências humanas que estuda as unidades que formam a sociedade, ou seja, estuda o comportamento humano em função do meio e os processos que interligam os indivíduos em associações, grupos e instituições. Enquanto o indivíduo na sua singularidade é estudado pela psicologia, a Sociologia tem uma base teórico-metodológica, que serve para estudar os fenômenos sociais, tentando explicá-los, analisando os homens em suas relações de interdependência. Compreender as diferentes sociedades e culturas é um dos objetivos da sociologia."
até ai, compreendi que na tentativa de justificar conceituou mal uma ciência mais complexa que o seu entedimento, mas a sua juventude quis ir mais longe e acrescentou "nenhum homem é uma ilha", WTF? o que tem á ver o conceito do isolamento do homem com a capacidade do pensamento subjetivo? como disse, eu estou longe de ser um debatedor, agora acrescentando, quando você resolveu me fazer escrever tanto me questionando acreditei que iria me dar uma lição de vida, mas a única coisa que aprendi foi uma lição de como bater e correr. *~


Nota de aviso;
A edição feita por mim neste post foi para retirar uma palavra e consertar outra, apenas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Caralho, tu cortou o cabelo.
Digno de uma SOVA de toalha molhada!!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Meu deus, que posts grandes, o bagre ensaboado voltou?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Percebo que acrescentou essa edição depois da minha réplica em vez de vir com uma nova resposta circundando as possiveis falhas despercebidas por mim na minha argumentação, o que de fato me intrigou foi você ter acrescentado esse novo paragráfo sem deixar claro que foi uma edição, fazendo -se corrigir as falhas que apontei na sua argumentação, posso estar errado ou não, mas o que percebe-se aqui é uma tentativa de ludibriar o entendimento da minha argumentação, fazendo edições póstumas sobre as falhas que apontei antecedentemente. Estou longe de ser um debatedor, mas essa tática um tanto quanto desleal só mostra que a pessoa que decidiu retrucar a minha opnião não esta realmente interessada em evoluir a questão e sim ter uma razão desfundamentada á qualquer custo, mesmo que seja com o custo da manipulação, você pode ter uma explicação para ter editado a sua primeira argumentação, corrigindo suspeitamente os erros que eu ja havia apontado para a mesma, espero eu estar errado sobre o sua indoneidade para manipulação, realmente espero ter me equivocado, porque senão ficarei mais decepcionado ainda por observar que alguém que no começo parecia tão certo de sua teoria, recorreu á falcatruas.


Tudo isso pra dizer que o cara editou o post. Só pode ser brinks.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Diferenciar amizade de amizade com benefícios é pôr o sexo num pedestal. Isso é idiotice feminina.
Mas é claro que é diferente. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. A menos que você coma seus amiguinhos tb. ;)

Die Kunst der Fuge
Também acho!
Onde já se viu japonês preto?

Até tu fi? Esperava mais sabedoria de vc, ahaha. ;)

brunohardrocker
Por que desejo sexual e amizade são excludentes?
Não são, mas é o que eu falei em algum post acima, os dois tem que ser bem de boa senão a amizade morre ali.

Scrutinizer
O Random_Rampager se relacionou tanto com mulheres que começou a pensar como elas.
Falando sério, que não vejo nada de mais. Eu tenho umas amigas as quais não acho bonitas e não tentaria nada, e outras que se vacilarem eu pego. Não vejo problema nisso, não.

...
Nem pagando que vou ler os posts grandes. Preguiça.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge


É, sou péssimo escrevendo, =/.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Você deveria saber que quando tu come uma mina, a amizade deixa de ser amizade e passa a ser algo a mais.

que nada, sexo faz parte do pacote amizade com mulher.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Mas é claro que é diferente. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

não, não é.

A menos que você coma seus amiguinhos tb. ;)

de fato, quem é bissexual pode gozar de forma mais ampla de suas amizades

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Minha namorada é também minha melhor amiga.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Qdo eu namorava era meio assim tb. Aliás, no caso de namorada, se não tiver uma boa dose de amizade e companheirismo entre os dois, melhor ficar só de rolo msm.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ser maligno do mal
Foi maus, mas... nem ferrando que eu vou ler toda essa porcaria que tu escreveu!

So digo isso, tente ver com mais romantismo a amizade verdadeira, como uma grande fraternidade, duas pessoas mais chegadas que irmãos unidas por um amor e altruísmo que as completa, tudo isso sem a malícia do sexo!

Mulheres não tem essa capacidade umas com as outras e os homens maliciam com as mulheres.

The Laughing Madcap
quem é bissexual pode gozar de forma mais ampla de suas amizades
Mas não da verdadeira amizade fraternal.

Aquela amizade bonita que foi amplamente divulgada pela igreja! Cacete!

Die Kunst der Fuge
Caralho, tu cortou o cabelo.
Digno de uma SOVA de toalha molhada!!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280306/#8130512

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Minha namorada é também minha melhor amiga.
Você fala isso até você levar um pé na bunda!

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Seu modo de digitar com tantas exclamações está começando a me irritar.

auhauhauhauh
Ele usa exclamações pra caralho mesmo, parece que tá sempre sendo enfático. auhuhauha

SODAPOP
mulher como amiga é tão divertido quanto ter um peixe de estimação

AUHAUHUHA

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Desculpa, eu subestimei sua capacidade de defender o que pensa, eu me minha mania de achar que todo mundo é inteligente até que se prove ao contrário.

Enfim, eu transava com minhas amigas no ensino médio e nossa amizade era muito saudável, tanto que até hoje dura mesmo com duas delas casadas.
Esse mimimi todo de amizade entre homem e mulher sem sexo é de quem não consegue ver a pepeca da amiga :B, quem já pegou a(s) amiga(s) sabe que a intenção do ser maligno do mal é boa(paradoxo), apenas encorajar os emos de plantão á pararem de frescura e pegarem suas amigas.

du paul
Veterano
# fev/12
· votar


tenho minha opnião que ....
maldito homem que confia em outro homem
e que acredita em uma mulher

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Ser maligno do mal
Enfim, eu transava com minhas amigas no ensino médio e nossa amizade era muito saudável, tanto que até hoje dura mesmo com duas delas casadas
Elas não eram suas amigas! Eram (é) as suas ******! ¬¬

Mesmo porque amigo de mulher é viado.

du paul
Você não está errado.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Que isso jovem padwan, elas são moças de bem, a coisa não aconteceu da noite pro dia gastei muita conversa, promessa e tempo pra ver as pepecas, apesar de se conhecerem duvido que saibam que passei nas três, essa é a verdadeira arte, elas continuam sendo minhas amigas, se sou bixa por ter amigas sou uma beesha que já pegou/pega mais mulher que maioria desse fórum (não preciso dar nome aos touros). ;*

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


se sou bixa por ter amigas sou uma beesha que já pegou/pega mais mulher que maioria desse fórum (não preciso dar nome aos touros)
Frase de sabedoria do dia. =)

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Apenas entre homens, pois entre homem e mulher o sexo fala mais alto

desculpa aí, comedor.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Foi mau. =(

Ser maligno do mal
Você é uma beesha foda! :*

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Apenas entre homens, pois entre homem e mulher o sexo fala mais alto e fica impossível manter uma amizade nessa sociedade baseada em trocas que usa o sexo.

Ne sempre. Se for amizade verdadeira(ou se ela for feia u.u), o sexo não fala mais alto não.

Amizade verdadeira entre mulheres não existe e isso pode-se ver até entre mãe e filha. Mulheres não são amigas, são concorrentes!

E homens, muitas vezes não são concorrentes? Temos aquela coisa de querer ser o macho predominante do pedaço, de querer mais território(abstrato) e blah blah blah. Em muitos casos, a testosterona tbm fala alto, ainda mais quando tem um ser com vagina envolvido no meio e os dois resolvem ficar de olho na bunda da mina e se apaixonam por ela. Já ve amigos de infancia a ponto de matar um ao outro(sério, com porradas, armas brancas e aí vai) por causa de mulé.

Isso de sexo determinar amizade é bem besta, poque seja entre dois homens, entre duas mulheres, ou entre um homem e uma mulher, SEMPRE tem um fator psicológico que pode interferir na amizade.

Amizade verdadeira é a que consegue passar por isso tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tmusic
Se for amizade verdadeira(ou se ela for feia u.u)
Hum... Mas você não seria amigo de uma guria que fosse ruim para ti, assim que você conhecer o interior da moça (metaforicamente falando), você vai querer conhecer o interior dela (literalmente falando).

Homens conseguem quebrar os instintos territorialistas usando a razão.

Amizade verdadeira é a que consegue passar por isso tudo.
Sinceramente, eu duvido da amizade verdadeira.
Pois nunca a vi, nem em relatos, fora da literatura ficcional.

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


---

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic
Ne sempre. Se for amizade verdadeira(ou se ela for feia u.u), o sexo não fala mais alto não.
Ja tive casos de amizade verdadeira que encheu a cara os dois, passamos a noite na trepância e, depois de uns momentos de certo desconforto no outro dia, ficou a amizade de boa depois.

Viciado em Guarana
Sinceramente, eu duvido da amizade verdadeira.
Pois nunca a vi, nem em relatos, fora da literatura ficcional.

É pq vc é adolescente e deve ter um círculo social igualmente de pessoas dessa idade. Daí se alguma moça sorri pra vcs vcs já querem comer, não importando detalhes insignificantes tipo se ela tem dentes. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A amizade verdadeira só pode acontecer entre homens.