Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer Então justifique!
Atom Heart Mother É vicio. E não estou aqui pra te agradar! u.u
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager Mas eu sempre fui de ter amigas e só rolou isso comigo uma vez. Mas aconteceu!
Eu tinha a maior amizade com a moça, comecei a gostar dela, fui buscar, conquistei, namorei, fiquei noivo, terminamos e perdemos todo o contato. É isso que geralmente acontece com a media (a maioria das pessoas).
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP não mas sério, alguém conhece alguma mulher realmente LEGAL? me apresenta pelo amor de Deus que eu já vi até japonês preto nessa vida
Pra tu ver como o efeito da ocitocina é potente, hein.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Nah, tô com mó preguicinha, vamos sermos amigos.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Die Kunst der Fuge potente é a chatice feminina do que proferem, só me agrada os gemidos
(polêmica + cheiro de BAN)
se uma mulher entrar no tópico*
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer vamos sermos amigos. Não dá. Já maliciei contigo!
=(
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Tá, podemos só fazer sexo então.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
O problema é que homens e mulheres são muito diferentes, e amizades são construídas sob afinidades. É só uma questão de dificuldade de achar mesmo, uma mina que seja legal e não se importe em fazer sexo sem compromisso.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare sexo sem compromisso. Isso não existe! Ela sempre vai te cobrar algo em troca do sexo! O sexo tem um valor muito alto na sociedade.
|
# fev/12
· votar
E a partir do momento que você acha uma menina legal você sentirá vontade de por seu pênis na vagina dela. O problema é ela não ter problema com isso. É possível, mas bem dificil.
|
# fev/12
· votar
odeio fazer isso que estou fazendo nesse tópico. Adeus.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP alguém conhece alguma mulher realmente LEGAL? me apresenta pelo amor de Deus que eu já vi até japonês preto nessa vida
Algumas minas já me falaram da chatice feminina, deve ser o mimimi que fode tudo
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tenho uma amiga. Mas eu comeria ela se pudesse.
E tenho outra amiga. Mas eu também comeria ela se pudesse.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
não mas sério, alguém conhece alguma mulher realmente LEGAL? me apresenta pelo amor de Deus que eu já vi até japonês preto nessa vida Vcs não podem estar falando sério...
One More Red Nightmare Você está confundindo amizade com friends with benefits. Que é uma coisa legal tb, mas acho que já extrapola um pouco o tópico.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager não mas sério, alguém conhece alguma mulher realmente LEGAL? me apresenta pelo amor de Deus que eu já vi até japonês preto nessa vida Vcs não podem estar falando sério...
Também acho! Onde já se viu japonês preto?
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager Diferenciar amizade de amizade com benefícios é pôr o sexo num pedestal. Isso é idiotice feminina.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Por que desejo sexual e amizade são excludentes?
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Respondi pra você já.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
haha Sei. A pergunta seria mais aplicável a quem tem esse pensamento.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
O Random_Rampager se relacionou tanto com mulheres que começou a pensar como elas.
|
Ser maligno do mal Veterano |
# fev/12
· votar
Essa teoria de que você não pode ser amigo da mulher que come, é bem virgem, pronto falei.
|
# fev/12
· votar
O Random_Rampager se relacionou tanto com mulheres que começou a pensar como elas.
hauahuahau. Boa, fi
|
Bárbara K. Veterano |
# fev/12 · Editado por: Bárbara K.
· votar
se uma mulher entrar no tópico*
Eu prometo não mais interferir aki neste tópico do "Clube do Bolinha", mas vcs acham q toda a mulher é uma oferecida? uma qu...? isso daqui ta uma ofensa só! morreu com o tempo o cavalheirismo?
|
# fev/12
· votar
Bárbara K.
de modo algum, eu tenho certeza que os seus amigos nunca pensaram e transar com você
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Só pra constar: tu não generalizou, certo?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Amizade entre homem e mulher existe sim...as vezes,o que fica meio na falsidade é amizade entre mulheres.
|
# fev/12
· votar
Bárbara K. de modo algum, eu tenho certeza que os seus amigos nunca pensaram em transar com você[2]
KaTy Toda generalização é burra! =]
paulinho pc Amizade entre homem e mulher existe sim Não é uma amizade verdadeira, pois rola o interesse sexual.
Ser maligno do mal Você deveria saber que quando tu come uma mina, a amizade deixa de ser amizade e passa a ser algo a mais.
|
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Foi exatamente o que pensei e sei que tu é inteligente o bastante pra saber disso. Foi só por garantia.
Nem me darei ao trabalho de responder ao tópico, então. Hahaha =)
|
# fev/12
· votar
alguém conhece alguma mulher realmente LEGAL? me apresenta pelo amor de Deus que eu já vi até japonês preto nessa vida =´(
Adeus, vou mim matarrr
|
# fev/12
· votar
mulher como amiga é tão divertido quanto ter um peixe de estimação AUHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAHA
|