Protógenes: Estado legitima crimes no Pinheirinho

    Autor Mensagem
    fabricio92
    Veterano
    # fev/12




    deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) afirmou nesta quarta-feira, em evento do Fórum Social Temático, em Porto Alegre (RS), que a ação policial que resultou na desocupação da região do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), legitima crimes de chacina e grilagem que deram origem à disputa pela área. De acordo com Protógenes, o terreno, que atualmente pertence à massa falida da empresa Selecta, do investidor Naji Nahas, era de uma família alemã que foi brutalmente assassinada em 1969, sem deixar herdeiros.

    "A área se reveste de uma origem violenta, de uma chacina, de suspeita de grilagem. E agora o Estado de São Paulo está legitimando esta ação", afirmou. "Foi uma família de alemães que foi chacinada no ano de 1969, em condições até hoje inexplicáveis, e não deixou herdeiros. Se não deixou herdeiros, essa propriedade era para ser adjudicada em favor do Estado, o que legitimaria a ocupação de qualquer cidadão de São José dos Campos", argumentou.

    Segundo o deputado, o terreno foi posteriormente repassado a Naji Nahas, "de uma forma que até agora não se tem explicação". "(Nahas) É suspeito de fraude no mercado de capitais, fraude no mercado financeiro, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal. São sucessivas fraudes que este megainvestidor é envolvido no Brasil, e já foi condenado. Já foi preso por mim na Polícia Federal, na operação Satiagraha", disse Protógenes.

    e a Dona Dilma?? Não fez nada, ficou calada!! PSDB e PT são dois lixos

    e o Picolé de Chuchu(Alckmin) diz que le a biblia e vai a igreja, mas manda a policia descer o cacete no povo.

    O Ricardo Boechat detonou o Picole de Chuchu e o Governo Federal.

    A juiza MÁRCIA MATHEY LOUREIRO tem coração de pedra.

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    e o Dentinho?

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bem vindo ao mundo.

    russobass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    foda!

    o que nós podemos fazer é não votar no PT, simples.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ...disputa pela área
    e a Dona Dilma?? Não fez nada.

    Se ainda há uma pendência judicial, o que é que ela pode fazer?

    fabricio92
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o que nós podemos fazer é não votar no PT, simples.

    quem mandou a policia descer o cacete em pessoas inocentes foi o PSDB e o TJ-SP.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse caso é uma vergonha mesmo... admiro seu impeto em botar um pouco de revolta nos usuários do OT, mas infelizmente aqui só tem animal domesticado.

    fabricio92
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse caso é uma vergonha mesmo... admiro seu impeto em botar um pouco de revolta nos usuários do OT, mas infelizmente aqui só tem animal domesticado.

    concordo. Cara, da uma olhada no video do Boechat e depois olha esse video aqui.


    makumbator
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    fabricio92

    Até onde eu li na imprensa, a esfera federal estaria negociando uma saída pacífica para o problema, mas foram "atropelados" pela esfera estadual. A justiça também deu o mérito de decisão do caso ao estado de SP, desconsiderando decisões federais que anulavam momentaneamente a reintegração de posse.

    Então, até onde vi, nessa a Dilma e o PT não tem muita culpa... é uma decisão do governo estadual paulista e sua justiça local.

    fabricio92
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    makumbator

    eu sei q ela não tem muita culpa, mas ela fica quieta, não fala nada. E o picole de chuchu diz que vai a Igreja e le a Biblia, mas faz uma barbaridade dessas com um semelhante.

    makumbator
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    fabricio92
    eu sei q ela não tem muita culpa, mas ela fica quieta, não fala nada.

    Sim, mas imagino que ela tenha conversado com o governo paulista, mesmo que fora dos "holofotes". Afinal, nem tudo tem que sair em público.

    Mas o governo federal realmente tentou impedir a pancadaria, mas foram vencidos na justiça. Aparentemente não havia muito mais o que o governo federal pudesse fazer.

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já fiz um tópico sobre isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279577/

    Usar a busca é bobeira, né?

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lucas.Kb

    Pô, véi. Foi mals ai - eu nem vi o seu tópico e nem respondi nele. : (

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Ta tranquilo man! uahuahua! o/

    Eu só queria falar que eu já deixei minha revolta registrada aqui. Eu moro em São José dos Campos E na Zona Sul e simplesmente não dava pra ignorar isso.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lucas.Kb

    Você mora em SJC? Fera! Já estive ai no show de umas bandas de metal underground.

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    É mesmo? Foi onde, na Hocus Pocus?

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Lucas.Kb

    Não faça perguntas difíceis, véi. O show ocorreu em 1994 (Taetrabiblia, Social Fears e DH (dai de SJC)). Conheci um monte de amigos com os quais eu mantinha contato (via Correios mesmo). Era perto de um shops cents dai. Acho que a Dutra ficava bem perto, também. A cidade me pareceu muito fera, mesmo avaliando o pouco que conheci.

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead
    Não faça perguntas difíceis, véi. O show ocorreu em 1994

    Eita! hauhauhauah!

    A cidade me pareceu muito fera, mesmo avaliando o pouco que conheci.

    É uma ótima cidade para se viver e que também ta em contante crescimento. Espero que os fatos que estão ocorrendo por ai não torne a cidade mal falada =/

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lucas.Kb

    Não esquente - sua cidade é o bicho! \o

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Valeu velho! o/

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não sei no que o Brasil é mais deficiente, politica ou justiça.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jimmy vandrake
    Política!
    Pois a justiça tbm é uma questão de ponto de vista.

    Party Boy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o que nós podemos fazer é não votar no PT, simples.

    Prefeito de SJC: PSDB
    Governo de SP: PSDB

    E a culpa é da Dilma?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Protógenes: Estado legitima crimes no Pinheirinho