Sobre o caso Pinheirinho, aqui em São José dos Campos.

    Autor Mensagem
    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/12


    Muito bem, eu não quis pegar nenhum artigo pra mostrar pra vocês porque grande maioria da mídia está manipulando as informações, fazendo com o que o foco esteja no vandalismo dos desabrigados. Este vídeo abaixo diz o que realmente deveria ser dito por toda a imprensa:



    Não sou completamente a favor do Pinheirinho, para mim os dois lados estão errados; mas se o governo realmente tivesse feito um acordo, tivesse estabelecido um prazo e tivesse arrumado um estabelecimento digno para estas pessoa ficarem, isso não estaria acontecendo. Outra coisa que me preocupa também é a polícia despreparada, que segundo relatos das pessoas daqui, estão jogando bombas de efeito moral e dando tiros de borracha em tudo que se mexe.

    Mas um erro não justifica outro erro. Os "manifestantes" têm que aprender que os atos de vandalismo (que não estão sendo realizados por todos os ex-moradores e sim por uma minoria que quer tirar proveito da situação para depredar patrimônios públicos) não trarão nada de volta e que eles estão, na verdade, prejudicando nós, cidadãos de São José dos Campos que não somos responsáveis pelo ocorrido. Estamos sem transporte público aqui na Zona Sul porque alguns ônibus foram atacados, pontos de comércio estão fechados porque alguns foram atacados, a Fundhas da região aqui foi depredada também, enfim, são coisas que não são necessárias e que acabam prejudicando todo mundo.

    Enfim, eu só queria deixar o meu desabafo aqui pra vocês, porque a situação aqui ta crítica. Me desculpem se eu cometi algum erro de português ou escrevi alguma coisa sem coerência, é que o texto foi escrito na fúria mesmo.

    Façam bom proveito das informações, ou não (se quiserem). Abraço! :D

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Lucas.Kb

    Man. Sua cidade é a que tem um dos melhores índices de qualidade de vida da América.

    Tem que tirar toda essa gentalha mesmo e jogar tudo em Fugi das Cruzes.



    /brinks

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sou a favor da venda de armas nos supermercados.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Manda esse povo pra Baianazes que o mumu cuida deles!

    =)

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu sei que foi errado eles terem invadido, mas porra, isso foi há 8 anos. São 1600 famílias, onde vão colocar tudo isso agora? <ô>

    Eric Clapton
    Tem que tirar toda essa gentalha mesmo e jogar tudo em Fugi das Cruzes.
    Não pô, sacanagem com as famílias! auhauhauhauh!

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Manda esse povo pra Baianazes que o mumu cuida deles!

    =)



    Sim.

    A lojinha está fraca. Estou precisando de mão-de-obra qualificada para a venda de produtos para diversão geral da galerë.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Lucas.Kb
    Eu sei que foi errado eles terem invadido, mas porra, isso foi há 8 anos.

    Se fosse a mais de 20 anos estaria dentro do "Uso Capião". Como não está.

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton

    Verdade... Mas, sei lá, não me entra na cabeça. Despejar 1600 famílias (invasoras ou não, são famílias) por causa de um empresário corrupto e sua massa falida, é desumano. Se pelo menos eles tivessem deixado as famílias em lugares dignos, mas elas estão por ai, jogadas abrigos improvisados da prefeitura.

    tambourine man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não existe invasão de algo desocupado, existe ocupação

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se fosse aqui em fugi das cruzes, ia rolar uma guerra de caqui

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vão falar do PSTU em 1, 2, 3..

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bob Mauley

    Caqui contra mamonas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o caso Pinheirinho, aqui em São José dos Campos.