Ser um fdp por não querer ser um fdp

Autor Mensagem
Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


Algumas senhoras se ofendem se ofereço lugar a elas. Acham que to chamando de velha e tal.

D.V.
Veterano
# fev/12
· votar


Uma vez eu voltei do curso com um livro que PQP muito grande que nem cabia na minha mochila.

Lá vem eu com o livro na mão de noite cansado e com o ônibus lotado. Eu vim o caminho todinho com a aquele livro na mão... uma mão no livro e outra no ônibus pra me segura tava todo sem equilíbrio e ninguém se ofereceu nem pra segurar o meu livro.

Quando to do lado do corredor tem mulher que fica praticamente esfregando a bolsa na cara da pessoa pra ver se as pessoa se oferece para pegar.

Eu nem ligo e ainda olho pra cara dela e faço um ar de riso :D

Depois dessa parada do livro eu não pego bolsa pra ninguém e se tiver de dar lugar é a grávida, senhor de idade e deficiente. O resto que vá a lama (pra não dizer outra coisa)

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sou de boas e dou lugar pra velhos, grávidas, deficientes ou que eu julgue precisarem mais que eu.

Mas se tem uma coisa que eu não faço é dar lugar pra gostosa, pois geralmente a visão é melhor quando eu tô sentado e elas em pé. Só dou lugar se elas tiverem belos seios e um delicioso decote que eu possa admirar enquanto fico em pé ao seu lado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser um fdp por não querer ser um fdp