Vídeo: policial civil aponta arma para fotógrafo por não querer pagar por material

    Autor Mensagem
    jm18
    Veterano
    # jul/11




    Um suposto policial civil é acusado de ameaçar de morte um fotógrafo, com uma arma, após tentar levar a gravação da festa de aniversário da filha sem pagar pelos serviços do profissional. A matéria foi veiculada no Plantão 1-9-0, da TV Jornal, nesta quinta-feira (21).

    A Polícia Civil enviou nota sobre a denúncia:

    Em relação à denúncia veiculada esta tarde (21), na reportagem do programa Plantão 1-9-0, da emissora TV Jornal, contra um suposto policial civil, a Chefia de Polícia da corporação informa que já solicitou a Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) a abertura de um inquérito policial para apurar os crimes cometidos pelo servidor no vídeo divulgado.

    A unidade é responsável por investigar infrações penais praticadas com envolvimento de servidores estaduais. O procedimento vai transcorrer em paralelo com a da Corregedoria da Secretaria de Defesa Social que deve instaurar um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) com o objetivo de apontar os desvios de conduta praticados pelo policial. Neste caso, o servidor poderá ser demitido da instituição, caso pegue a pena máxima como punição. Já com relação a investigação da Decasp, se comprovada as denúncias, o inquérito será transformado em processo na justiça, vindo o policial civil a responder criminalmente pelos delitos praticados.


    que absurdo um covarde desse que aposto que sem a arma não seria nada, ameaçando um cidadão que apenas queria o seu dinheiro que ganhou de forma justa. E pensar que somos nós que pagamos o salario desse tipo de pessoa....

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essa não deve ter sido a primeira vez que ele abusou de poder.

    Sam
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    pior q o maluco ainda parecia pensar que estava com a razão.
    Deve ser usuário do fórum. rs

    dehgd
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem gente que acha que com uma arma na mão ganha toda a razão em qualquer situação...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sam
    pior q o maluco ainda parecia pensar que estava com a razão.
    Deve ser usuário do fórum. rs


    Pior que ele é policial, né?
    Moderador da sociedade...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Moderador da sociedade...

    Fiquei imaginando o fotografo como o PentaBlues (fechou a casa dele) e o policial como o Chapolin (metido a machão).

    Igão
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Que absurdo.

    Por isso que eu acho que negócios não se resolvem em casa. Tivesse encontrado num lugar público acho que não rolava isso.

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Igão
    Por isso que eu acho que negócios não se resolvem em casa. Tivesse encontrado num lugar público acho que não rolava isso.
    Sem contar que se o policial se der mal (mt provavelmente), pode fazer malvadezas com o fotografo e/ou familia por vingança B-)

    [M]@a.[K]!ller
    Meio fail sua comparaçao

    Igão
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Igão
    Sem contar que se o policial se der mal (mt provavelmente), pode fazer malvadezas com o fotografo e/ou familia por vingança B-)

    Também. É aquela coisa, já que aconteceu, tem que ser punido, mas imagino que teria sido evitado o problema no caso de um pocal público ou um escritório.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O vídeo não merece comentário,mesmo porque um comentário sobre,poderia render uma suspensão.

    McBonalds
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Policiais mexem todos os dias com o lixo humano da sociedade. É natural que muitos se contaminem.

    AnaClara
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pior q o maluco ainda parecia pensar que estava com a razão.
    Deve ser usuário do fórum. rs


    primeira vez q eu vejo o sam postar

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    E essa é a primeira vez que eu negativei o Sam!

    Não deu pra evitar! Guspir no prato que come é muito feio.

    jm18
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    que honra o Sam no meu potico! *_*

    Konrad
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Policial despreparado e com prerrogativa de autoridade máxima (ao menos na cabeça dele....) aqui no Brasil??????????????? Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo aqui!!!!!!!!!!!!!

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Foda os comentários no utube defendendo o poliça.

    Porém, eu ri desse:

    Pessoal. Sou advogada Já analisei. Todas as notícias veiculas sobre este caso, Pelo que obs; este é um bom caso para se agir em defesa do PC. Pois o PC já tinha para parte do material(não se falando mais em bem alheio), a esposa do fotografo já tinha entregue o material(material na mão do PC), faltava o rest do pg, que o PC tinha todo dir. de efetuar em seu domicílio (até ai o que há é uma mera relação de consumo, dir. civil não é caso de policia). continua no próx.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uma coisa eu não entendi. Por que o cara gravou a negociação. Será que ele já imaginava que o outro era um doido?

    Kaíque
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Babaca do caralho, uma arma na mão e quer ser o dono do mundo.
    Impressão minha ou o máximo que esse idiota pega é ser demitido?

    Kaíque
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ghostbastard
    Já sabia que era um nervosinho ou faz por segurança.

    Kaíque
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Também não entendi uma coisa..
    Parte foi paga, e a outra parte foi feito um acordo que seria pago ao pegar o material mesmo??

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kaíque


    Provavelmente sim. Metade é pago ao acertar o negócio, como 'sinal'. Já o resto do pagamento é depois que o cliente aprova o trabalho final. Se o fotografo não tivesse feito da forma como eles queriam, os clientes poderiam pedir pra ele fazer alterações, assim sucessivamente até o o produto ficar de acordo.

    Kaíque
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ghostbastard
    interessante um comentário de um idiota no youtube, ainda com nome de "legalistaimparcial" ele comenta:
    "MOMENTO EM QUE O FOTÓGRAFO TRANCA A PORTA E TIRA A CHAVE: mais um crime prat pelo fot. CÁRCERE PRIVADO, art. 148 cp.; PRIVAR ALGUÉM DE SUA LIBERDADE DE IR E VIR, pois não há o que se falar em defesa do bem, pois o bem já não pertencia a ele, pois já havia sido entregue o material e já havia sido pago parte do mesmo por parte do PC. continua na próx."

    Cárcere privado? Isso é no mínimo proteção de bens... Sendo já pago ou não, o acordo é levar quando estiver 100% de capital ok

    Que louco!

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kaíque


    hauahau

    aham, é dessa mesma pessoa o comentário que eu postei ali em cima.

    DrStrangelove
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kaíque
    o que esperar dos seres
    mais rastejantes da face da terra, os advogados?

    EternoRocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aí um dia esse valentão aparece boiando com um tiro na cara... aí ficam naquelas de "Tadinho, era um policial honrado, pai de família, um homem de bem...."

    Nem falo nada... um dia esse canalha encontra alguém mais "macho" que ele.

    Pesadelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desde que um policial me chamou de "merda" e "ridículo" no telefone eu não confio mais nessa raça.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desde que um policial me chamou de "merda" e "ridículo" no telefone eu não confio mais nessa raça.

    Belo exemplo de como funciona a mente utilitarista preconceituosa de um ser humano.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desde que um policial me chamou de "merda" e "ridículo" no telefone eu não confio mais nessa raça.

    Só que voce é chato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo: policial civil aponta arma para fotógrafo por não querer pagar por material