Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare para alguém te achar bonito, vc primeiro precisa se socializar com esse alguém
se olhar no espelho e ouvir da mãe nao vale ;)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico não precisa, basta a outra pessoa ter olhos. E minha mãe é cega =/
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare não precisa, basta a outra pessoa ter olhos. e como ela vai te ver sem nunca ter te conhecido?
E minha mãe é cega =/ sorry to hear that
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Segundo muita gente aqui, basta ter mais de, sei la, 19 anos.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Depende de cada pessoa. Mas eu acho q em termos gerais uma pessoa só aprende a ser gente quando se fode, quando passa necessidade de alguma coisa, quando se decepciona com outras pessoas e quando se enxerga q a estupidez da raça humana nunca tem limites...
Por isso a gente sempre tem algo a aprender, pq as pessoas sempre estão nos causando surpresas, e normalmente é do jeito ruim...
|
JuninhoxD Veterano |
# fev/12 · Editado por: JuninhoxD
· votar
Party Boy concordo plenamente, faço de suas palavras as minhas, eu acredito q o ser humano so entende ou aprender determinada coisa quando se vivencia o mesmo, quando se passa por aquilo, estando ele em constante aprendizado, n podemos associar experiencia de vida com tempo de vida (idade), tem gente idosa que n tem a metade da experiência de um mendingo, q esta exposto diariamente as variedades do mundo....
|
Capitão Price Veterano |
# fev/12
· votar
basta estar vivo, o resto vc aprende de uma maneira ou de outra²
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Meditação em topos de montanhas.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Meditação em topos de montanhas.
Mas leva tempo para chegar lá, hein? Não tem um inferninho ai que possa servir de opção?
|
# fev/12
· votar
Simonhead
Inferninho?
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother
É. Uma birosca, uma parada mais no planície do que nas montanhas?
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Estudar numa escola de musica.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
com a mensalidade de 500 reais
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
fora apostilas
|
# fev/12
· votar
Simonhead
Nem. Meditar em montanhas nem se compara com o resto (as montanhas que digo podem ser morros também, não precisa ser um pico de 2000m não).
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
Não tem um inferninho ai que possa servir de opção? com certeza em puteiro nós aprendemos muitas coisas. na moral.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother
Acredito em você. Por isso, +1!
tncv com certeza em puteiro nós aprendemos muitas coisas.
Só. Uma outra maneira de se adquirir conhecimento na vida.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Viajar e conhecer o maior número de lugares, culturas e pessoas diferentes.
Eu acho um equívoco pensar que é a quantidade de vivências que te dá "conhecimento de vida". Experiências significativas... às vezes duas em uma vida inteira, podem te dar maior "embasamento" do que conhecer todos os países do mundo. Acho que conhecer é apenas se reencontrar, tudo sempre esteve ali.
|
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon
A chance de ter um acontecimento significativo provavelmente é maior pra quem roda o mundo.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother
Você pode fazer curso de todos os idiomas do mundo, praticar cinco esportes, ler 100 livros por ano e ainda assim isso não te acrescentar absolutamente nada além de técnica. E pode ainda se sentir realizado e feliz com um trabalho simples, burocrático e comum.
Sei lá, não concordo que conhecimento técnico e objetivo vá te acrescentar vivência. "Vivência" é subjetivo demaaaaaais.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
não tenho conhecimento de vida suficiente para postar aqui
|
# fev/12
· votar
Eu acho um equívoco pensar que é a quantidade de vivências que te dá "conhecimento de vida". Experiências significativas... às vezes duas em uma vida inteira, podem te dar maior "embasamento" do que conhecer todos os países do mundo. Acho que conhecer é apenas se reencontrar, tudo sempre esteve ali.
Concordo plenamente. Exceto com a última frase que fede a mofo freudiano
Esse tipo de pensamento tem a mesma falacia lógica do que aquele que a maioria das pessoas tem em idealizar uma vida bucólica e anti urbana, achando que vai encontrar a quintessência da existência só por estar no meio do mato longe dos ''prazeres da carne''. Uma pessoa chata será chata em qualquer lugar do universo.
|
# fev/12
· votar
desculpem os erros, estou bêbado.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ser o mais perturbado e angustiado possível.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare mofo freudiano falacia lógica vida bucólica e anti urbana quintessência da existência prazeres da carne desculpem os erros, estou bêbado.
se vc é assim bêbado, crendeuspai te conhecer sóbrio!
|