Autor |
Mensagem |
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Alias, em qual sentido vc quis dizer isso? Individualista e coletivista donde partem as ideias que podem ou não ter uma liberdade de ideias e açoes em um grupo, ou, no sentido de gostar do âmbito coletivo ou individual para realizar açoes?
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Kikobittencourt Fala fi! Salameando muito as moças? Sim, isso foi só pra falar "moça" e te irritar. ;)
|
Kikobittencourt Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Dae, tio. Baum?
Salameando muito as moças?
Vivo disso..
Sim, isso foi só pra falar "moça" e te irritar. Mas só irrita quando vc chama as moças de "moça". Tipo "Oi moça" . :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
Sou mais coletivista quando estou de bom humor e acredito na humanidade, por um determinado momento.
Aí basta eu sair às ruas pra caminhar, simplesmente, que esse efeito passa. Muitas vezes isso acontece aqui também.
Tenho vontade de machucar seriamente muitas pessoas. Em momentos menos sóbrios, me imagino com um lança-napalm de tamanho nada reduzido, alvejando um local com muita gente.
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
Sou coletivista oq eh meu eh dos outros.
|
# fev/12
· votar
Kikobittencourt Bom tb.
Vivo disso.. Fique bom nisso e torne-se o homem do bigode cheiroso. http://www.youtube.com/watch?v=cpPmKm5WTzs
Mas só irrita quando vc chama as moças de "moça". Tipo "Oi moça" . :P Ah, é bonitinho chamar elas assim, fi. ;)
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
ZakkWyldeEMG /ironic mode
imaginei...
Lady_Twisted
De boazz e tu mulé?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
E na boa, indivualistas são apenas crianças criadas a leite com pêra que acham que o mundo é sua mãe por extensão e ignorância. Se não vão colaborar em nada para esse mundo se tornar um lugar melhor, por mim podem queimar lentamente até a morte e ter os respectivos cadáveres sodomizados com um taco de beisebol.
=}
|
# fev/12
· votar
ZakkWyldeEMG E na boa, indivualistas são apenas crianças criadas a leite com pêra que acham que o mundo é sua mãe por extensão e ignorância. Se não vão colaborar em nada para esse mundo se tornar um lugar melhor, por mim podem queimar lentamente até a morte e ter os respectivos cadáveres sodomizados com um taco de beisebol.
=}
Leite com pêra ruleia fi. Pra mim ficar pensando na coletividade antes de pensar em si próprio é coisa de gente ingênua, sério. ;)
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley Hj tah muit quente ate o vento parece uma baforada do satã
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
E outra, para evitar esse lixo abundante em forma de tópicos de "criancinhas" individualistas em férias da escola postando "hoje fis coco rsrs" e semelhantes, deveria ser criado um sistema de aprovação de tópicos antes de serem postados no fórum.
E acabar com essa palhaçada de 1 tópico/dia.
E matar todo mundo, exceto eu.
flws té+
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279942/p33#8124682
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Simplificando...
Conselho Geral do OT - Vinho tem que ser branco ou tinto, mas cu deve ser rosé
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Caindo de paraquedas aqui . . . . . . .
Oi! =D
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
E outra, para evitar esse lixo abundante em forma de tópicos de "criancinhas" individualistas em férias da escola postando "hoje fis coco rsrs" e semelhantes, deveria ser criado um sistema de aprovação de tópicos antes de serem postados no fórum.
po, eu tenho varios topicos falando de cagada =(
|
Benva Veterano |
# fev/12 · Editado por: Benva
· votar
Conselho Geral do OT - Olhe e pegue no meu. Grande, né? Esse é meu pé!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Pra mim ficar pensando na coletividade antes de pensar em si próprio é coisa de gente ingênua, sério. ;)
Você entendeu tudo errado. Individualidade deve ser exercida, o que é bem diferente do individualismo extremo praticado por insolentes nos dias de hoje, que foi o parâmetro que citei.
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Sendo meio ganso, mas... Então sê acha que a sociedade tem salvação?
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
mikia Alias, em qual sentido vc quis dizer isso? Individualista e coletivista donde partem as ideias que podem ou não ter uma liberdade de ideias e açoes em um grupo, ou, no sentido de gostar do âmbito coletivo ou individual para realizar açoes?
tá virando pedante?
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted
hoje ta um calor bão aqui Vou aproveitar e colocar minhas cuecas no sol /o/
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Nem fih, encheu o saco. :P
Bob Mauley Conselho Geral do OT - Vinho tem que ser branco ou tinto, mas cu deve ser rosé
FAIL..
Conselho Geral do OT - Olhe e pegue no meu. Grande, né? Esse é meu pé!
Mais fail ainda.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Benva
eae benva pega na minha benga o/
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted
Não entendo pq todo mundo tem que ser pseudo
ZakkWyldeEMG
Um amigo meu aqui
Random_Rampager
faz um
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Nem, fih encheu o saco
Ajoelhemçe perante o poder da virgula \o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
Benva
Não sei, man..... só sei que a luta é longa. Pra curar essa indiferença que existe no mundo hoje, eu sinceramente não sei o que poderia remediá-la.
Já pensei em extremos como solução - redução da população mundial - mas duvido que isso iria curar algo. Aí precisamos de algum antropólogo modernista para explicar melhor o que fazermos com tanto "walking dead emocional" nesse mundo. =)
|
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang iudhaiuhrihe
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley eae benva pega na minha benga o/
To indo pegar hihih =P
ZakkWyldeEMG Não sei, man..... só sei que a luta é longa. Pra curar essa indiferença que existe no mundo hoje, eu sinceramente não sei o que poderia remediá-la.
Já pensei em extremos como solução - redução da população mundial - mas duvido que isso iria curar algo. Aí precisamos de algum antropólogo modernista para explicar melhor o que fazermos com tanto "walking dead emocional" nesse mundo. =)
A solução é matar todo mundo mesmo.
/psicopata
|
# fev/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ah, mas eu sou adepto desse individualismo. =)
Mary Lennox Pq moça? É bom isso?
Conselho Geral do OT - O tópico de salameamento oficial do fórum.
|
# fev/12
· votar
Oi fi, pra quem ainda não falou comigo.. =)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280190/
o/
|