Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Up de novo.
Retornei no médico, como combinado, apos 2 meses. Estava com 68 quilos e hj estou com 75,5 quilos. Ganhei tudo em massa magra, e reduzi meu percentual de gordura corporal de 3,4% para 3%. Me faltam 6 quilos pra alcançar o que eu quero. Ele passou uma dieta mais regrada que a anterior agora, com um remedio manipulado diferente e uns venenos. Ele disse que meus resultados sao mesmo impressionantes, e que vo alcançar meu objetivo antes mesmo do que eu imagino.
Veremos as cenas dos proximos capitulos hehehehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Veremos as cenas dos proximos capitulos hehehehehe Com IBAGENS, please.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Nada de IBAGENS, Katilene! Hunf.
|
# mai/12
· votar
Índio_DT Eu tenho seu feiucibuque mesmo. Hihihihi
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Putz...é memo hahahahaha
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT 3%
Puta preza hein dude, me contentaria com 9% e ficaria extremamente feliz.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT
ponha fotos da evolução sem rosto aí, ô maromba
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/12
· votar
comecei a tomar whey protein e maltodextrina ontem, vamo ver se da resultado
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
3%
Tá morrendo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Kensei Cara, nem eu acreditei no exame quando eu vi... Mas é legal pacas isso hahahaha
ZakkWyldeEMG Tem no meu face...me add lá man. Leonardo de Brito
wild.man Por que morrendo? É o mínimo aceitavel pelo corpo.
|
Quase nada Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT De janeiro pra cá fui de 65 pra 70kg, tenho 1,82. Mto frangolino. To com 8% de gordura. Até agora só to comendo coisas naturais.. ração humana e extrato de soja. To pensando em colocar um whey protein optimum gold agora..
Qtos dias por semana vc treina, e em que horário?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Quase nada Melhor coisa é cuidar da alimentação mesmo man. Um treco que ajuda muito a diminuir a gordura corporal é Óleo de coco. E a Whey é FUNDAMENTAL. Eu mesmo tomo 3 scoops por dia (haja grana!)
Estou treinando as 18 horas, 3 dias para 1 de descanso.
|
Quase nada Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT Boa! Vou começar com o Whey msm, acho que é o mínimo. Pretendo chegar nuns 76, 78kg até o final do ano, com no máximo os mesmos 8% de gordura.
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT Porra velho, tava precisando de um parceiro pra treinar, comecei tem uns 15 dias mas fico meio desanimado...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Quase nada Cara, Whey é o melhor suplemento já criado. Grande parte das situações em que nao se consegue ganhar peso vem da falta de ingestão de proteínas para recompor a fibra muscular. É muito loko ler sobre isso. Procura na net se tiver um tempinho que vc vai entender melhor. Minha meta é os 82, com os 3% de gordura corporal hehehehehe
Kensei Então, treinar sozinho é um saco mesmo man...eu geralmente treino sozinho, mas conheço os instrutores da academia, entao eles acabam dando uma força no treino hehehehehe
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT Pleo pouco que observei os instrutores gostam mesmo de trocar ideia com as gostosas. Num ambiente no qual não estivesse trabalhando talvez teria a mesma postura, mas em horário de trampo isso é dose hein...
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Índio_DT Dude, apenas um comentário, o objetivo de 3% de gordura corporal só faz sentido se você for um super atleta. Os ciclistas do tour de france, que pedalam mais de 4 mil Km em torno de 22 dias possuem níveis de 4% a 6%, e me parece que esse é um dos esportes mais duros em se tratando de resistência. Para o seu bem estar, creio que você deveria rever essa meta.
|
# mai/12
· votar
Pra mulher é ruim treinar com companhia de amiga. Além de a amiga não saber ajudar, ainda ficam papeando, fofocando e acaba atrapalhando o treino.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Kensei Pleo pouco que observei os instrutores gostam mesmo de trocar ideia com as gostosas. Num ambiente no qual não estivesse trabalhando talvez teria a mesma postura, mas em horário de trampo isso é dose hein...
Normal...é que na academia que eu malho eles sao quase todos casados, e com moçoilas da propria academia hahahahaha
Dude, apenas um comentário, o objetivo de 3% de gordura corporal só faz sentido se você for um super atleta. Os ciclistas do tour de france, que pedalam mais de 4 mil Km em torno de 22 dias possuem níveis de 4% a 6%, e me parece que esse é um dos esportes mais duros em se tratando de resistência. Para o seu bem estar, creio que você deveria rever essa meta.
Então man...o grande detalhe é que nao foi eu quem quis assim. quando fiz o primeiro exame, minha gordura corporal era de 3,4%. É o meu biotipo. Pra eu aumentar esse nivel de gordura, seria agredir muito meu organismo. Ae eu realmente teria que treinar como um Super Atleta...
|