Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
Na sua opinião, é:
a) Formar o cidadão (valores, crenças e etc) b) Prover ensino suficiente para auxiliar que este entre no mercado de trabalho futuramente. c) Ensinar aquilo que se adeque às suas capacidades cognitivas e que tenha sido comprovado ou pelo menos aceito pela maioria, mas sem preocupar-se com a utilidade no mercado. d) Ensinar aquilo que se adeque às suas capacidades cognitivas sem se preocupar com rigor técnico/histórico/científico ou mercado. e) Ensinar aquilo que o governo e suas instâncias consideram apropriado, pois como foram eleitos pelo povo eles o representam. f) Outro: Especificar
Não precisa ser uma única opção, pode ser uma combinação.
Dissertem, ou não.
O poder é de vocês.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
a) Formar o cidadão (valores, crenças e etc)
sem duvida não é esta opçao
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
Pois é, utilizei minhas técnicas burguesas utilitaristas de nunca colocar a opção a) como correta.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Auxiliar no aperfeiçoamento do domínio da técnica.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
b) Prover ensino suficiente para auxiliar que este entre no mercado de trabalho futuramente.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Utilitarista?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
é, então tá certin..
b) Prover ensino suficiente para auxiliar que este entre no mercado de trabalho futuramente. talvez seja a maior preocupação atual. mal e porcamente, claro.
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
Opto pela alternativa C...
c) Ensinar aquilo que se adeque às suas capacidades cognitivas e que tenha sido comprovado ou pelo menos aceito pela maioria, mas sem preocupar-se com a utilidade no mercado.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro
Como você não entendeu?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Tentar estragar o menos possível com seus conceitos católicos deturpados; querer menos esse papo de formar mentes e corações e prover um ensino de qualidade, que não se resume a professores de estudos socias esquerdinhas infectando os alunos com suas bobagens.
Pode ser de direitinha também, não me julguem, falei por experiencia propria.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
TaylorBass
Mas você concorda que deveria ser isto?
EternoRocker
E qual você vê que ocorre hoje no Brasil?
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Com sempre, a C!
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Foi justamente por isto que perguntei hahah
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
c) Ensinar aquilo que se adeque às suas capacidades cognitivas e que tenha sido comprovado ou pelo menos aceito pela maioria, mas sem preocupar-se com a utilidade no mercado.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Instigar a pensar por si só, fora da caixa e prover algum conhecimento básico necessário em cada disciplina. E instigar o ódio aos banqueiros.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Agora me diz porque o ensino publico tem que aceitar pequenos marginais que vão a escola para tocar terror?
Seria muito mais eficiente se nas escolas publicas, o aluno tivesse que realizar algum teste de aptidão a partir do Ensino Fundamental, não passou? Rua. Manter tranqueira lá para dizer que tem ensino para todos é de foder.
|
# jan/12
· votar
qew Agora me diz porque o ensino publico tem que aceitar pequenos marginais que vão a escola para tocar terror?
O modelo da escola sempre foi o da prisão.
|
# jan/12
· votar
Instigar a pensar por si só, fora da caixa e prover algum conhecimento básico necessário em cada disciplina.
[2]
|
neologist_ Veterano |
# jan/12
· votar
É manter afastada toda e qualquer idéia paulo-freireana. o/
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Uma mistura da C com a do Rutí
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man O modelo da escola sempre foi o da prisão.
Realmente. Mas se tem quem quer se submeter a isso, porque manter quem não quer?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu ainda não entendo seu ódio aos bancos, poderia resumir sua crítica?
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
b) Prover ensino suficiente para auxiliar que este entre no mercado de trabalho futuramente
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
tambourine man
Você não quoutou a parte principal do meu post!
Cavaleiro Eu ainda não entendo seu ódio aos bancos, poderia resumir sua crítica?
O sistema de reservas fracionárias é uma forma de roubo e extorsão legalizados. Emprestar dinheiro que não existe e cobrar juros por isso é inconcebível! Ninguém aceitaria isso se soubesse. Se nego acha ruim os agiotas, os banqueiros são 9 vezes piores (ou 50 vezes, dependendo do país =P)
Aí, aliado a isso, toda a influencia que os banqueiros possuem em todas as esferas da sociedade, inclusive política, por conta das suas riquezas gigantescas, todas baseadas neste sistema ladrão.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Fazer eu virar proficional!
Fora as apostilas...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
minha resposta = resposta do rute + tamborilo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro b) Prover ensino suficiente para auxiliar que este entre no mercado de trabalho futuramente.
Esta é a minha resposta!
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu também não acho correto o sistema de reservas fracionárias, só acho que o maior culpado é quem regulamenta uma merda destas, se fosse livre mercado isso nunca iria existir.
O problema já começa com a criação do Banco Central que serve como um cartel dos bancos e termina com a regulamentação do governo. Os banqueiros assim como todos os outros setores produtivos querem lucrar e estão defendendo seus interesses, o problema é permitir que isto ocorra sem concorrência e de forma desleal.
A culpa disto é toda e somente da intromissão do governo na economia, defendendo seus próprios interesses (e consequentemente de quem os financia)
|
# jan/12
· votar
Cavaleiro
homescholling >>> all
qew Realmente. Mas se tem quem quer se submeter a isso, porque manter quem não quer?
ensino é obrigatório por lei. A desmotivação é o maior problema mesmo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
homescholling
passo primeiro para tornar-se um bundão pc siqueira style
|