Servidores estão apagando arquivos ! Está instalada a ditadura na internet !

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
Aqui funciona belezinha. Como eu não trabalho com audio não me incomodo com a qualidade das músicas.
Você só nota diferença mesmo em volumes mais altos e quando você trabalha com precisão.

Músicas pra curtir ou por em algum vídeo 128 kbps me servem tranquilo. Agora gravações só 320 kbps ou superior.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Puta que merda! E software estamos fodidos!

GrungeMan
Veterano
# jan/12
· votar


Rafael Walkabout
"GrungeMan
FileServe - Fechando não vende premium.
Isso NÃO procede.

Eu não entendo isso. Pessoal lê bobagens por aí e sai espalhando com overdade sem sequer checar a fonte ou a informação dela.

Entre no maldito site e tente abrir um conta premium. Verá o tamanho da bobagem que está divulgando."


Não saber ler não ? Tenta baixar algum arquivo que antes vc baixava pra ver se consegue ! Com arquivos bloqueados, não vendem contas premium e logo fecharão !

Hawklord
Todos se preocupam com seus downloads gratuitos e ilegais e não percebem que a coisa é muito mais séria.
Essas leis e ações nos Estados Unidos criam um precendente para que todo e qualquer site considerado perigoso ou ilegal pelo governo americano seja fechado e isso é censura.
Esse é o verdadeiro perigo!


Exatamente por isso ! Se isso não é uma ditadura (o governo que escolhe o que pode ser visto ou baixado da internet), eu não sei o que é ...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu tava querendo montar um canal no you tube comigo comentando jogos mas pelo jeito não vai dar.

UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHEAUHEUHAE.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


4shared é legal, tomara que não encerrem as atividades, apenas excluam os arquivos com copyright.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA



É nozes entao /o/

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Tenço o negócio... Mediafire é tão querido ):

-Dan
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
O problema que eu vejo é fechar os sites, que não têm "culpa" alguma. Sim, eles ganham dinheiro com pirataria e muito provavelmente sabem disso,

contradição.

-Dan
Veterano
# jan/12
· votar


Fudeu hein. Teremos que viver como a 10 anos atrás.

10 anos?

Ahh.., ta tudo tranks.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Saudades do yousendit.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


concordo com o minow.

luckitto
Veterano
# jan/12
· votar


GrungeMan

Kra, tem tantas maneiras para se baixar musicas e videos...

Me admira os hackers chineses ja nao terem invadido e derrubado os sites do Governo americano.

Alguma coisa eles estão aprontando e deve ser algo muito "pesado"...

Quem viver verá.

Flw...

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Se fecharem o Mediafire,eu vou aprender a derrubar sites e fazer parte dos Anonymous.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Quem baixou baixou quem não baixou não baixa mais!
SOFTWARE.. agora só nas banquinhas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Servidores estão apagando arquivos ! Está instalada a ditadura na internet !