Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
Hoje em dia nego tasca um assunto qualquer no título, seguido da palavra "sobre", bota qualquer frasezinha no tópico e diz: "dissertem".
As coisas estão viradas do avesso mesmo.
Dissertem.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
em um mundo de ponta-cabeça, o verdadeiro é um momento do falso
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Avohai
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
quebrando a quarta parede para falar diretamente com o interlocutor, para instigar um pensamento reflexivo do mesmo, em vez de apenas vir com uma parede de texto sobre o tema.
ou apenas preguiça.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man The Laughing Madcap para instigar um pensamento reflexivo
Mas assim não teremos controle.
Não teremos dark sarcasm in the classroom =0
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Saudosistas viadinhos.
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
Fez o tópico só pra dizer que ta aqui por mais tempo que os outros.
Lembra disso?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
O tamanho dos textos dos posts é inversamente proporcional ao tamanho do post inicial.
Post inicial grande: Ninguém lê e nem posta.
Post inicial pequeno, porém propondo uma discussão interessante/polêmica: Posts enormes.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Ahhh eu sempre comento os meus tópicos, mas paro de escrever quando eles são esquecidos aos ventos!!!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Meus tópicos normalmente são desculpas pra postar vídeos do youtube. :)
|
Hawklord Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar
brunohardrocker REACIONÁRIO!
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
concordo, mas tambem discordo, porque se eu fosse apenas concordar eu estaria concordando com algo inconcordavel, mas no momento que eu digo tambem que discordo, eu estou reforçando minha opnião ao dizer que não concordo com o que eu concordei.
Mesmo assim, acho que faz sentido o que você disse, pois o seu topico nos mostra isso, essa sua preocupação em sempre fazer o que é certo, tomar as atitudes corretas, no tema do seu topico: No meu tempo era o autor do tópico que dissertava eu vejo a sua preocupação em sempre trazer o melhor pro OT, por isso devo dizer que eu te intendo completamente, mesmo não te intendendo, mas eu te intendo sempre.
a proposito, você é flamenguista né?
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Concordo plenamente! O povo preguiçoso demais hoje em dia!
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Nem é, quando se da opinião no primeiro post, você não propoe uma discussão e sim fecha o tema.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
quando se da opinião no primeiro post, você não propoe uma discussão e sim fecha o tema.
Isso depende - se eu não concordo com a opinião, por que o tema estaria fechado?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sempre tento fazer um tópico legal. Mesmoq eu ele seja idiota.
Simonhead
hey olha la no fotolog!
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker As coisas estão viradas do avesso mesmo.
Apenas o pacto de mediocridade que assola nossa sociedade se expandindo, gafanhoto. As novas gerações são contemplativas: observam a tudo, mas não tem opiniões sobre quase nada. Isto até tem nome: geração T.
Abraços.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
ROTTA
me surpreendi com o rigor e a profundidade da análise do texto linkado, o autor obviamente deve pertencer à tal geração
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
ROTTA Sou testemunha de tudo, mas não tenho opinião sobre nada.
Gostei do texto - valeu pelo link! \o
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Eric Clapton
O quê? Postou alguma foto do encontro?
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Sempre tiveram tópicos dos dois jeitos
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Nostalgia?? Blahhhh
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Aprenda
O tamanho dos textos dos posts é inversamente proporcional ao tamanho do post inicial. Post inicial grande: Ninguém lê e nem posta. Post inicial pequeno, porém propondo uma discussão interessante/polêmica: Posts enormes.
E tenho dito u.u
Obrigo, tio The Kunst of All Fuge
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man me surpreendi com o rigor e a profundidade da análise do texto linkado, o autor obviamente deve pertencer à tal geração
Pois eu reconheço os comportamentos citados em muita gente, especialmente aqui na empresa. Trabalho com tecnologia, e com algumas poucas exceções o pessoal é bem informado, mas com uma capacidade crítica sofrível. Basta pergunta "o que você acha de..." para um deles e descobrir a mediocridade a que me refiro.
Abraços.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Isto ultimamente, pessoal anda preguiçoso.
Antes sempre que criava um tópico polêmico grande tinham discussões gigantescas.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
A minha opinião em relação ao tópico:
Prefiro criar uma questão e fazer um pequeno comentário e ver o que o pessoal escreve para que a crítica seja em relação ao texto/tema proposto e não ao que eu escrevi, que é uma tendência natural.
Mas normalmente eu disserto depois sobre o tema.
Além disto, há casos em que você não entende do tema proposto e quer aprender e ver a reação das pessoas e o que elas pensam em relação ao tema.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
outstanding
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
outstanding
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro Isto ultimamente, pessoal anda preguiçoso.
Esse comentário foi saudosista, hein, até parece que é de agora. "Nem li" é uma das expressões mais usadas há muito tempo. Desde sempre tópicos com textos grandes que dão certo são exceção.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
pessoal sentindo falta dos manifestos sobre los hermanos, bombas atomicas espirituais e afins
|