Relate aqui suas decepções com refeições

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/13


Aquele comida que fostes comer e se arrependeu/decepcionou de ter comprado e comido.

Acabei de comprar uma torcida de pimenta mais uma pepsi 237 ml. Torcida meio murcha, pepsi semi congelada.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Ja passei pela classica , comprar um ruffles e ter muito mais ar do que batata...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Na primeira vez que comi um hambúrguer no Outback, o negócio mó suculento, mordi e descobri que vinha sem sal.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


já passei por isso com salgados e bolos de algumas padarias

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


este tópico elevou 5% do meu bf

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Já passei mal um fim de semana inteiro depois de matar um balde de pipoca no cinema... acho que é a única coisa que me arrependo de ter comido (tanto) kkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


já passei por isso com salgados e bolos de algumas padarias [2]


pepsi semi congelada.
Mas é assim que fica boa!

Torcida meio murcha
Ninguém merece!

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Uma vez, num almoço de despedida de um colega aqui da empresa, ele chamou o pessoal pra um restaurante italiano, "Pasta Palati"....

o cardápio deles muda de acordo com o dia; eu pensei "bom, rodizio de massas a R$30 deve ser bom neh..."

Blergh, comida horrivel, só uma massas com recheios bizarros, parada metida a alta gastronomia, "gourmet"..... maior dinheiro jogado fora... =/

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Certa vez, fui fazer um treinamento numa empresa, aí na hora do almoço fui babando na lasanha... na primeira mordida descobri que era de beringela... aí pulei pra sobremesa... droga... =(

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Na primeira vez que comi um hambúrguer no Outback, o negócio mó suculento, mordi e descobri que vinha sem sal.

Putz, não brinca?

Tomei um certo asco da comida do Burger King's. Faz mais de ano que nem passo na porta. Argh!

mikia
Veterano
# jul/13
· votar


Eu quando vou comer no RU. rs

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Eu me decepciono comigo mesmo quando vejo o comercial da Bib'Sfiha e lembro que eu nunca comi uma. O Habib's mais próximo fica em outra cidade. É um tanto próximo mas eu não sou muito de sair de casa. Alguém aí já provou? É boa?

Comecei a babar nesse exato momento.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


E tem o tal do churro também.

DrZaius
Veterano
# jul/13
· votar


Lasanha de refeitório.

DrZaius
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Não é uma delícia. É um staple.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


DrZaius

Não é uma delícia. É um staple.

Mas esse é o meu tipo preferido de comida. Eu juro que eu poderia me alimentar de coxinha e pastel pro resto da vida (que não seria muito longa).

Coisa de pobre.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
pepsi semi congelada.
Mas é assim que fica boa!

Mas tava com aqueles pedaços de gelos.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Certa vez, fui fazer um treinamento numa empresa, aí na hora do almoço fui babando na lasanha... na primeira mordida descobri que era de beringela... aí pulei pra sobremesa... droga... =(

É troll com os aspirantes.

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


banana+ sprite, uma das piores coisas que já comi/bebi
e o pior, 3 vezes...

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

Mas tava com aqueles pedaços de gelos.

Assim é horrível mesmo.

666rick

banana+ sprite, uma das piores coisas que já comi/bebi
e o pior, 3 vezes...


Você faz parte do La Fênix? Você me fez lembrar de uma das coisas mais nojentas e absurdamente idiotas que eu já vi:



666rick
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
sabe como que é né...apostas imbecis com amigos imbecis, gera tretas imbecis...
mas não é tão ruim quanto parece, na terceira vez é ate prazeroso...mentira LOL

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


666rick

Quem é você no vídeo? O gorducho ou o sósia do Eminem?

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
LOL to mais pro gorducho

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


666rick

Eu também. =/

E isso se deve exatamente ao assunto do tópico: alimentação. No meu caso, má alimentação.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


Fomos na Churrascaria Fogo e Chama em Natal, RN, eu, minha esposa e minha filha. Pagamos 70 paus por cabeça. Lagosta insossa e tal. Comemos pouquinho porque o tempero da região nordeste quase sempre não nos agrada. O custo x benefício não valeu a pena. De quebra, minha filha pegou uma infecção intestinal que estragou o passeio.

Aproveito para protestar sobre os preços exorbitantes do nosso litoral nordestino. Os caras querem ganhar muito e de uma só vez.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


O almoço na escola...
É uma bosta e é cara, em relação a um refeitorio universitário... mas é o local mais barato que achei para almoçar... :/

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


comida nordestina no geral, uma enorma decepção para tanta hype

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
comida nordestina no geral
sério?? pô, eu acho mó bão...
não tudo, lógico, mas eu acho bão demais :3

Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


Qualquer lanche de fast food, comida industrializada, tipo aquelas lasanhas de microondas, pizzas, tortas, comida de lugares como grilleto, spoleto... As coisas realmente boas tem um preço que não vale a pena, como o rango do outback.
Na maioria das vezes é bem melhor vc comprar os ingredientes e preparar o rango em casa mesmo, sai mais barato, mais gostoso e menos prejudicial a saúde.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari

sério?? pô, eu acho mó bão...
não tudo, lógico, mas eu acho bão demais :3


Que moça arretada. É nóis! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relate aqui suas decepções com refeições