Autor |
Mensagem |
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Dizem que o I30 é um carro bom! Mas vai mudar eu já vi na revista! Aí tu vai perder na revenda! Pega o FOCUS! Gosta?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz Dizem que o I30 é um carro bom! Mas vai mudar eu já vi na revista! Aí tu vai perder na revenda! Pega o FOCUS! Gosta?
véi, vc não leu meu ultimo post haha veja lá a parte que eu disse que não me preocupo com revenda, eu não troco de carro com frequencia, e como eu disse anteriormente, eu vou verificar nos próximos dias os preços do Focus glx2.0 e do i30, o que estiver mais novo, tiver mais itens de conforto pelo preço que da pra eu pagar (até 50000) vai ser o escolhido. eu não vou pegar zero, pq além de passar do valor limite, ainda tem custos de emplacamento que aqui onde eu moro é muito, mas muito caro, eu tenho preferencia por seminovos, mas mesmo assim eu agradeço a sugestão ^^
abç
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Rafa-Ban VDD Tenho um HATCH! Acho que vou comprar uma Megane, tenho filho pequeno e agora preciso de carro com porta malas grande!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Pesquise uma revisão completa de uns ... 50.000 km numa concessionária Hyundai para o i30 antes fechar negócio.
Vectra GT
Puta carro bom! Deve, também, ser caro na manutenção, mas eu sou doido por esse ai.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Rafa ban
Eu acho muito mais bonito um sedan do que um hatch !!!!
Por exemplo. Comprei há 2 semanas um PEUGEOT 408 Allure Mesmo sendo esta a versão de entrada, ele vem super equipado: Air Bag; CD com MP3 USB Bluetooth; Computador de bordo; Ar condicionado; travas; todos os vidros elétricos; rodas de liga 16"; faróis de neblina; ... Excelente carro !! Superconfortável !! Porta-malas espaçoso !! Exterior muito bonito (chama bastante atenção nas ruas) !! Peguei o com câmbio mecânico de 5 marchas. O de câmbio automático vem só com 4 marchas (nesse câmbio automático a Peugeot bobeou feio) Falam que ele é gastador, mas não achei nada isso. Na estrada ele faz até 14,5 km/litro de gasolina. Ele saiu por: R$ 56.400,00
Paguei uma entrada de R$ 38 k, e o resto financiei com a Peugeot (eles estão com JURO ZERO). Eu aconselho !!!!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
El_Cabong
Parabéns pela aquisição. Não sou fã da Peugeot, mas pesquisei ai o carango e o bicho impressiona.
\o
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Manolo tu vai descolar um carro de 50k?
Cola aqui em fugi das cruzes, vamo radicalizar melhor que os manos de chevete!
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
por 50k eu pensaria num Nissan Tiida, num Fit ou num Focus...e no i30 se achar um bem conservado.
|