Troca de Carro - Opiniões

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban

Dizem que o I30 é um carro bom! Mas vai mudar eu já vi na revista! Aí tu vai perder na revenda!
Pega o FOCUS! Gosta?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Dizem que o I30 é um carro bom! Mas vai mudar eu já vi na revista! Aí tu vai perder na revenda!
Pega o FOCUS! Gosta?



véi, vc não leu meu ultimo post haha veja lá a parte que eu disse que não me preocupo com revenda, eu não troco de carro com frequencia, e como eu disse anteriormente, eu vou verificar nos próximos dias os preços do Focus glx2.0 e do i30, o que estiver mais novo, tiver mais itens de conforto pelo preço que da pra eu pagar (até 50000) vai ser o escolhido. eu não vou pegar zero, pq além de passar do valor limite, ainda tem custos de emplacamento que aqui onde eu moro é muito, mas muito caro, eu tenho preferencia por seminovos, mas mesmo assim eu agradeço a sugestão ^^

abç

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Rafa-Ban
VDD
Tenho um HATCH! Acho que vou comprar uma Megane, tenho filho pequeno e agora preciso de carro com porta malas grande!

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban

Pesquise uma revisão completa de uns ... 50.000 km numa concessionária Hyundai para o i30 antes fechar negócio.


Vectra GT

Puta carro bom! Deve, também, ser caro na manutenção, mas eu sou doido por esse ai.

El_Cabong
Veterano
# jan/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


Rafa ban

Eu acho muito mais bonito um sedan do que um hatch !!!!

Por exemplo.
Comprei há 2 semanas um PEUGEOT 408 Allure
Mesmo sendo esta a versão de entrada, ele vem super equipado:
Air Bag; CD com MP3 USB Bluetooth; Computador de bordo; Ar condicionado; travas; todos os vidros elétricos; rodas de liga 16"; faróis de neblina; ...
Excelente carro !! Superconfortável !! Porta-malas espaçoso !! Exterior muito bonito (chama bastante atenção nas ruas) !!
Peguei o com câmbio mecânico de 5 marchas. O de câmbio automático vem só com 4 marchas (nesse câmbio automático a Peugeot bobeou feio)
Falam que ele é gastador, mas não achei nada isso. Na estrada ele faz até 14,5 km/litro de gasolina.
Ele saiu por: R$ 56.400,00

Paguei uma entrada de R$ 38 k, e o resto financiei com a Peugeot (eles estão com JURO ZERO).
Eu aconselho !!!!

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


El_Cabong

Parabéns pela aquisição. Não sou fã da Peugeot, mas pesquisei ai o carango e o bicho impressiona.

\o

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Manolo tu vai descolar um carro de 50k?

Cola aqui em fugi das cruzes, vamo radicalizar melhor que os manos de chevete!

Gui
Veterano
# jan/12
· votar


por 50k eu pensaria num Nissan Tiida, num Fit ou num Focus...e no i30 se achar um bem conservado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de Carro - Opiniões