Troca de Carro - Opiniões

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jan/12


E ae galere
seguinte, meu velho vai comprar uma pickup pra ele e vai dar um Agile que ele tem agora pra esse que vos escreve, porém eu não gosto desse carro e pretendo passar pra frente imediatamente, com o devido aval do meu pai

Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011

alguma sugestão?

agradeço a quem puder ajudar

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Eu procuro um hatch

:(

Sedan>hatch

Cerato, Honda Civic ou Corolla são true

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Troque por uma bicicleta, já tem carro demais no mundo.

/tambourine man feat. .omni

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro


huahauhau eu consideraria um civic ou corolla, mas ahco que não acharia uma versão bem equipada por 50 sendo 10/11 :(

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011

Ouvi falar muito bem do i30. Se vc gostar de carro de boyzinho tem o Golf também. Se mudar de idéia e quiser um sedan, tem os Civic e Corolla.

Se não quiser nenhum destes pega o Agile e enfia no c*

brincadeirinha miguxo...
vc dexa eu andar contigu de carona?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Rafa-Ban

Mas tu tem necessidade em trocar de carro agora?

Eu esperaria um pouco.

PGilbert
Veterano
# jan/12
· votar


Parece que o hyundai i30 vc consegue completo por mais ou menos essa faixa de preço.

2.0 ainda por cima.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


i30 é uma cópia mal-feita do subaru impreza para os boyzinhos se mostrarem

jm18
Veterano
# jan/12 · Editado por: jm18
· votar


Rafa-Ban
da uma olhada no hyundai i30 cara
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/176441_p.shtml

PGilbert
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
Mas é 2.0, completo e custa quase 50 mil.

Nem me importaria de ser uma cópia mal-feita do subaru.

Quanto custa esse subaru?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


PGilbert

custa bem mais, coisa boa custa caro mesmo

Cavaleiro

irracionalidade financeira FTW

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


PGilbert
o simples é na faixa dos 60 mil

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


tambourine man

Não necessariamente, depende do ano e do estado do Agile do pai dele.

Irracionalidade seria trocar agora e trocar de novo depois, mas isto também depende.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011

Hatch?


Ford Focus

PGilbert
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
custa bem mais, coisa boa custa caro mesmo
Bom, concordo... mas se só couber o hyundai no orçamento não vejo porque não ter.

Aparentemente é um carro bom.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang


opa, mas ja viso que não sou de ficar andando a toa por ai pra me mostrar hahaha eu só faço questão de ter um carro mais ou menos

jm18
PGilbert

hm... o i30 é mesmo um carrão, se eu achar até 50 vai ser bacana, mas alguém sabe se é facil achar peças de reposição, ou por ser importado tem que pagar uma fortuna e esperar uma eternidade pra chegar?

eu achei um Vectra GTX 2011 com 9 mil km por 46 mil, mas essa história de ter a plataforma e motor de Astra me deixou meio com pé atrás

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban

Mas ae

Civic ou Corolla>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer sedã nacional


Pense no seguinte, nao apenas no status ou no no conforto desse dois veiculos, mas sim no custo beneficio.

Civic e Corolla são os carro com o melhor preço de revenda do Mercado, são os mais bem equipados e o melhor de tudo. NÃO QUEBRAM!

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
essa pagina pode tirar tuas duvidas quanto ao preço da manutenção: http://www.brtrends.org/revisao-do-hyundai-i30-precos-tabela.php

qew
Veterano
# jan/12
· votar


O carro esta batido? O motor está ruim?

Se não, para que trocar?

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
opa, mas ja viso que não sou de ficar andando a toa por ai pra me mostrar hahaha eu só faço questão de ter um carro mais ou menos

=-)

hm... o i30 é mesmo um carrão, se eu achar até 50 vai ser bacana, mas alguém sabe se é facil achar peças de reposição, ou por ser importado tem que pagar uma fortuna e esperar uma eternidade pra chegar?

eu achei um Vectra GTX 2011 com 9 mil km por 46 mil, mas essa história de ter a plataforma e motor de Astra me deixou meio com pé atrás


Acho q se tu morar em um grande centro não vai ter problema com isso

PGilbert
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
O que eu sei sobre a Hyundai é que as revisões já são todas programadas e com os valores acertados.

Sei também que a revisão deles é algo em torno de cento e poucos reais.. não é caro.

Tem só que levar em consideração o seguro e o IPVA, que creio não ser muito baixo.

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
agora o i30 não é muito economico eles faz 6/7km por litro na cidade, na rodovia ele chega a 11/12km

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


na rodovia ele chega a 11/12km

carro troll

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


qew
O carro esta batido? O motor está ruim?

Se não, para que trocar?



oras, se eu posso pagar por um carro melhor e não gosto do Agile que mal tem? e depois, ele foi comprado sem ar condicionado, pra colocar ar condicionado la se vão mais de 5 mil reais,e o valor de revenda dele é muito ruim logo eu não vou conseguir nem 30 mil nele

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Troque por uma bicicleta, já tem carro demais no mundo.

/tambourine man feat. .omni


Pode me incluir aí também.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
Hatch eu pegaria o i30 sem pestanejar. Mas ainda prefiro os sedan como Corolla ou Civic, ou então o Nissan Sentra ou o Kia Cerato.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
oras, se eu posso pagar por um carro melhor e não gosto do Agile que mal tem?

Não que eu queira me intrometer, nem sei como você pretende.. enfim, deixa quieto, acho que meu raciocinio não compete ao caso.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/12
· votar


Agile que ele tem agora pra esse que vos escreve, porém eu não gosto desse carro e pretendo passar pra frente imediatamente

Poxa, eu acho esse carro muito legal....


Cerato

AUHuehuahuahuHUEHAUHAEUAHU!!!

Acho o custo-benefício desse carro um lixo.

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban
Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011

Ano passado quando troquei de carro cheguei a ver o Focus, e quase fechei negócio. Acredito que nesta faixa, usado e no ano que você sugere, seja uma boa opção.

Abraços.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/12
· votar


Agile é uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de Carro - Opiniões