Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12 · Editado por: Roy.Mustang
Segue aí o link do vídeo
Cadê seus direitos humanos agora?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Bota o link do youtube aí, TV terra é lixão, sempre tem uma propaganda idiota antes.
Bem feito, bandido bom é bandido morto.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
tenho raiva de assaltante,foi merecido
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo
¬¬
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Bem feito, bandido bom é bandido morto. (2)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Me surpreendi com a experiência em tiro do policial.
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
coitado, tava só trabalhando
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo TV terra é lixão, sempre tem uma propaganda idiota antes.
YouTube não né?
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
2 tiros dos 4 disparados foram desnecessários, o PM tava de TPM (tensão para matar)... Pé de chinelo E se o bandido for da sua família? Prefere ele morto ou na cadeia?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
mas em 5 seg vc ignora a do youtube, a do terra é bem mais tempo... : P
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
AndersonMatos
E se o bandido for da sua família? Prefere ele morto ou na cadeia?
Morto.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
Tem é que meter esses puto em cadeia superlotada, pra tomar no cú lá dentro, sofrer bastante, ficar preso até apodrecer. A morte pra eles é uma pena fácil, ou acham que esses nadas têm medo de morrer num assalto? Não têm nada a perder.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo AndersonMatos
Não briguem, meus amores.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12
· votar
Que morrao todos!
|
russian_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: russian_
· votar
Roy.Mustang Cadê seus direitos humanos agora?
Você tá defendendo o malaco? Direitos humanos seria se o policial atirasse num meliante rendido. Num menor de idade morador de rua que não estivesse armado, coisas do tipo. O filho da mãe estava tentando pegar uma arma provavelmente para matar o policial e possivelmente o recepcionista. Sinto informar que você defecou pelos dedos.
AndersonMatos E se o bandido for da sua família? Prefere ele morto ou na cadeia?
Eu iria preferir ele na cadeia, mas nem por isso ia deixar de pensar "porra, seu idiota, pra que foi se meter nessa merda?"
Les Guitar Tem é que meter esses puto em cadeia superlotada, pra tomar no cú lá dentro, sofrer bastante, ficar preso até apodrecer. A morte pra eles é uma pena fácil, ou acham que esses nadas têm medo de morrer num assalto Não têm nada a perder.
Aí ele sai da cadeia superlotada depois de tomar no cu revoltado querendo fazer o maior mal possível para "se vingar". Eu prefiro é que eles morram mesmo, pois apesar d'ele não sofrer ele pelo menos não volta pra foder com todo mundo.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Bem feito, bandido bom é bandido morto. +1
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
E se o bandido for da sua família? Prefere ele morto ou na cadeia? se ele morresse eu n ia fica com raiva do cara q mato
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Aeeeeee, vamos comemorar!
E pro inferno o os babacas dos direitos humanos.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
O policial não matou. O bandido que não aguentou o bang.
°.°
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Direitos Humanos é pra quem merece,tem fdp que merece sofre mesmo
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Olha o Jão do Caminhão Que morrao todos!
Inclusive o português °~°
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Neste tópico: Pessoas estúpidas.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Direitos Humanos é pra quem merece,tem fdp que merece sofre mesmo
Direitos Humanos para Humanos Direitos.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
O cara não mereceu morrer, esse foi um acontecimento infeliz, mas também acho que foi uma resposta correta do policial. Só acho muito estúpido dizer "bandido bom é bandido morto" porque é estúpido dar essa mesma sentença a qualquer criminoso.
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
É disso que o Brasil precisa. Menos "os criminosos fugiram" e mais "morreu em confronto com a polícia".
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Só acho muito estúpido dizer "bandido bom é bandido morto" porque é estúpido dar essa mesma sentença a qualquer criminoso.
Também acho. Bandido tem que ir preso e trabalhar na cadeia. Produzir e pegar gosto pelo trabalho.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12
· votar
LeandroP Inclusive o português Esse é o primeiro que tenque morrer.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Neste tópico: Pessoas estúpidas.
Vc está aqui.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Vocês acham melhor colocar os bandidos para trabalhar, só que alguns só fazem esse tipo de "trabalho".
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ Tu tá certo, mas não concordo que tem que matar. Tem que botar pra trabalhar, deixar o bosta preso até apodrecer, não dar o direito de sair da prisão. Mas aí é uma realidade impossível, pelo menos com a quantidade de presídios que existem. Aqui em Porto Alegre por exemplo, o Presídio Central tá superlotado há anos, construiram outro não sei onde mas não sei se adiantou.
|